• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concertos, Orquestras...

Olá Pessoal!
Alguém curte? Eu nunca assisti ao vivo, mas já vi em vídeos, etc. Acredito que deve ser bem mágico. Gostaria de assistir algum dia!
Aliás, aproveitando o embalo, mês que vem tem Philip Glass no Theatro São Pedro, em Porto Alegre! Quero tentar ir, mas se não for e alguém for, poderia contar como foi? ^^

Philip Glass - Theatro São Pedro, 19/09/11
 
Eu sou um apreciador (desde meus 13 anos) de música erudita, popularmente conhecida como música clássica. Vale a pena conhecer e curtir esse tipo de música.

Inclusive no subforum Música criei um tópico que fala do grande compositor russo Rachmaninov, tem até um vídeo muito legal que nosso amigo Gabriel postou lá.

Se você tiver alguma dúvida ou quiser algum eclarecimento sobre o tema, pode perguntar, que dentro do possível tentarei responder.

Abraço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo