• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concerto de videos????

Dwain

Banned
Infelizmente, um DVD meu arranhou um pouco, e quando fui extrair os videos que nele estavam para o pc, não conseguir transferir o 50°.Ele não estpa rodando inteiro, chega no meio acaba, eu já ouvi uma certa vez que há como se concertar tal problema, será que alguem poderia me ajudar?

:abraco:
 
Se for um AVI você pode reconstruo-lo usando o VirtualDub. O vídeo não pode ter audio VBR. Se este for o caso, use o NanDub.

Cheque o arquivo com o GSpot, Media Info ou similar, anote as especificações do arquivo original e use-as no novo processamento (suponhando que este use codec). A qualidade do vídeo deverá ficar beeeem próximo do original.

Acho que o VirtualDub funciona com MPG. Qualquer coisa, para esse formato, pode usar o TMPGEnc.

Para forçar uma extração do conteúdo do disco, pode tentar o IsoBuster ou CDRoller.

Boa sorte. :mrgreen:
 
Há algumas técnicas de recuperação do próprio
disco e, consequentemente, da mídia.

Você pode utilizar algum abrasivo em toda a superfície do disco,
como abrasivos para carros ou simplesmente creme dental branco,
que é a que possui o maior teor abrasivo.

Passos:

1 - Limpe a mídia com uma flanela
2 - Aplique o creme dental ou o outro abrasivo sobre a superfície
do cd ou dvd, fazendo movimentos circulares e misturando bem a substância.
3 - Limpe a superfície do DVD com uma flanela
embebida em álcool isopropílico, até estar completamente limpo.

Em muitos casos de riscos simples no dvd, isso funciona.

Espero ter ajudado!
 
Pode tentar também ler o disco em outro drive.
Se conseguir transferir o arquivo, faz o que o Úvatar falou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo