1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concerto de videos????

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Dwain, 14 Out 2006.

1. Dwain

Dwain Banned

Infelizmente, um DVD meu arranhou um pouco, e quando fui extrair os videos que nele estavam para o pc, não conseguir transferir o 50°.Ele não estpa rodando inteiro, chega no meio acaba, eu já ouvi uma certa vez que há como se concertar tal problema, será que alguem poderia me ajudar?

:abraco:

2. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Se for um AVI você pode reconstruo-lo usando o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . O vídeo não pode ter audio
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Se este for o caso, use o
    .

Cheque o arquivo com o
    ,
    ou similar, anote as especificações do arquivo original e use-as no novo processamento (suponhando que este use codec). A qualidade do vídeo deverá ficar beeeem próximo do original.

Acho que o VirtualDub funciona com MPG. Qualquer coisa, para esse formato, pode usar o
    .

Para forçar uma extração do conteúdo do disco, pode tentar o
    ou
    .

Boa sorte. :mrgreen:

3. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

Há algumas técnicas de recuperação do próprio
    disco e, consequentemente, da mídia.

Você pode utilizar algum abrasivo em toda a superfície do disco,
    como abrasivos para carros ou simplesmente creme dental branco,
    que é a que possui o maior teor abrasivo.

Passos:

1 - Limpe a mídia com uma flanela
    2 - Aplique o creme dental ou o outro abrasivo sobre a superfície
    do cd ou dvd, fazendo movimentos circulares e misturando bem a substância.
    3 - Limpe a superfície do DVD com uma flanela
    embebida em álcool isopropílico, até estar completamente limpo.

Em muitos casos de riscos simples no dvd, isso funciona.

Espero ter ajudado!

4. DW

DW Usuário

Pode tentar também ler o disco em outro drive.
    Se conseguir transferir o arquivo, faz o que o Úvatar falou.

Compartilhar