• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concerto de Musica Clássica e Jogos - Video Games Live no Brasil!

Eu estou quase comprando o meu e me organizando, pois afinal, vai ser no dia do vest da Unicamp. Só tenho que organizar minhas finanças e assuntos pessoais...

Espero que tudo dê certo... :pray:
 
Poutz.
Só eu e o Shazan que vamos no VGL?

PS: Fiquei sabendo que a orquestra que vai tocar em Sampa é da Unicamp e dia 15/11 (quarta agora) eles vão fazer um ensaio geral aqui na Unicamp. E parece que é aberto ao público. :joy:

Feriadão se Deus quiser vou passar a tarde vendo o ensaio. :pray:
 
Houston we've got a problem, ou seja lá o que foi que disseram na ocasião da viagem espacial.

Viajarei para belo horizonte nesse findi e tive que abandonar a minha ida. Tive que decidir... minha viagem já foi adiada por duas semanas. Sei que pode ser minha única chance mas, oh well... I hope you understand.

Pra quem vai fica a minha babada fenomenal porque uma coisa eu digo; vai ser ÜBER FODA pelo que quem foi diz e os vídeos que eu vi mostram. Aproveite e MUITO, porque pode ser que eles (da orquestra) nunca voltem. Vàrios amigos meus vão.. eu que sou ovelha negra =X

Abraço!
 
Última edição:
Só por tocarem "One-Winged Angel" já vale o espetáculo. :grinlove:

Site do Via Funchal disse:
Um dos exemplos é a adição da faixa One-Winged Angel, tema do personagem Sephiroth no jogo Final Fantasy VII, que a equipe de Tallarico e Wall estão ensaiando exclusivamente para a apresentação brasileira. "Queríamos ter certeza de que o público conhecesse a maioria dos games que vamos tocar e acho que todos terão uma agradável surpresa", diz Jack Wall.
 
Última edição:
Poutz.
Só eu e o Shazan que vamos no VGL?

PS: Fiquei sabendo que a orquestra que vai tocar em Sampa é da Unicamp e dia 15/11 (quarta agora) eles vão fazer um ensaio geral aqui na Unicamp. E parece que é aberto ao público. :joy:

Feriadão se Deus quiser vou passar a tarde vendo o ensaio. :pray:
E passou?

Eu assistí! Foi muito bom!
Quase chorei no tema de Metal Gear, e por sinal essa foi a única apresentação que conseguí gravar de recordação. ( :g: )


Só fiquei chateado por não ter conseguido comprar a camiseta deles... :tsc:
 
Assisti o ensaio sim. Foi legal porque depois na hora do show eu reconheci o rosto do pessoal no palco. :smile:

Também não consegui comprar. Cheguei em cima da hora lá e tive que sair correndo porque tinha que voltar pra Campinas na mesma noite.

O que mais me emocionou foram as três primeiras notas da Aerith's Theme que o Martin Leung tocou. Tinha um pessoal do meu lado que começou a chorar na hora. :smile:

Não sabia que você ia. :mrgreen:

Se me confirmassem que tocariam Aria Di Mezzo Caraterre, eu iria.

Nossa.....seria muito foda se eles tocassem ela.
 
Foi fogo... eu fiz Comvest e saí correndo que nem um louco pra Av Paulista e peguei um taxi até a Via Funchal. Foi um negócio mesopotâmico! :lol:

Mas cheguei na hora... Graças ao bom Eru! :pray:

O triste foi o lance da camiseta...
E, eu estava na platéia 2!

Ah, a apresentação do Sonic com TODAS as músicas do Sonic 1 foi sensacioal! :cerva:
(só perdendo para o Metal Gear Theme, claro... :g: )
 
Desculpe, aruzinho, mas o que foi FODA mesmo foi Civilization IV. O cara falando que ia mostrar um jogo, etc, e blablablá, e de repente eu me dou conta. O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

E começa aquela música maravilhosa, aqueles vídeos arrepiantes... Eu delirando na platéia, indo à loucura. Aiai (L)
 
Eu proponho q um moderador tranque esse tópico e dê cartão amarelo para os 3 aí de cima.
:humpf:


Eles podiam pensar grande e fazer aqui no Rio, po.
Q nem os Rolling Stones, na praia.
Provavelmente seria a primeira vez na praia de 99% dos q fossem assistir.
:-P
 
Desculpe, aruzinho, mas o que foi FODA mesmo foi Civilization IV. O cara falando que ia mostrar um jogo, etc, e blablablá, e de repente eu me dou conta. O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

E começa aquela música maravilhosa, aqueles vídeos arrepiantes... Eu delirando na platéia, indo à loucura. Aiai (L)
Nada, nada, mais nada foi mais foda que o Metal Gear! :raiva:

Metal Gear! Snake! Snake! Snaaaaaaaaakkkkeeeeee!!!! :beer:


Fusa|Kamus disse:
Eu proponho q um moderador tranque esse tópico e dê cartão amarelo para os 3 aí de cima.
:humpf:


Eles podiam pensar grande e fazer aqui no Rio, po.
Q nem os Rolling Stones, na praia.
Provavelmente seria a primeira vez na praia de 99% dos q fossem assistir.
:razz:
:ahn?:
Mas, Kamus, eles FORAM pro Rio... :eek:

Não foi ao ar livre e tal... mas passaram aí sim... :g:
 
É, eles tocaram no Claro Hall. E eu só soube no dia, praticamente na hora do show :(
Maldita casa de shows que fica lá na puta que pariu. Se fosse no Canecão daria tempo de eu ir :mrgreen: (Tá, ia ser uma merda, mas ia ser uma merda que eu ia poder ver)
 
Porra!!
Claro Hall ?!?!?!?!

Claro Hall fica na frente (literalmente) da minha antiga casa (e eu não me mudei pra mto longe)!!!!!!



Merda dupla.... :naonaona:
 
Puta cara, mas que merda... :tsc:

Então, o que aconteceu foi o seguinte:
Inicialmente o show só seria no Rio, mas depois de um tempo, eles mudaram, e colocaram no site oficial apenas em SP, na Via Funchal.
Passando-se um tempo, não sei o porquê, eles abriram para o Rio de novo.

Mas, ó, pra não ficar demasiadamente na vontade...:g:

E, Metal Gear...
 
Última edição por um moderador:
Pra não ficar ou pra ficar?
:g:


Putz. Duck Hunt ! Eles tocaram Duck Hunt !
Talvez um dos jogos q eu mais joguei do Nintendinho. A risadinha daquele cachorro eu nunca esqueci.

Mas tocaram outras musicas? Pq faltou aí outras clássicas como alguns óbvios da Nintendo, da Sega, Alex Kidd, etc.
A musica de Donkey Kong é outra ultra-viciante pra mim.

E os brasileiros foram paraíbas q nem esses aí? Os gritos ofuscaram metade das musicas. Po. Odeio isso.



PS: Provavelmente eles não tocaram. Mas uma q eu colocaria na minha coleção particular é a do Frog de Chrono Trigger.
Sempre me pego assobiando esse tema vez ou outra.
 
Se eu te mostrar o meu vídeo do Metal Gear você vai ver que eu fiz talvez mais barulho que esse povo... :g:
Sem falar que saiu na gravação uma declaração meio complicada:
"Meu Deus, eu vou chorar..." :rofl:

De clássicas, foram só essas mesmo... as outras tiveram aparição especial:
Todas do Final Fantasy
Todas do Sonic 1
As clássicas do Mario

:babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo