1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Conan - O Cimério - Robert E. Howard

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Cói, 16 Abr 2010.

  1. Cói

    Cói Usuário

    Pela primeira vez no Brasil, as histórias originais de Conan, de Robert E. Howard, serão publicadas integralmente e na ordem em que foram redigidas pelo autor.

    As primeiras histórias de Conan, foram publicadas pela revista Weird Tales, em 1930, nos Estados Unidos. Mas, muito da obra de Robert E. Howard foi adaptado, ou até reescrito, por outros autores - nem sempre tão talentosos quanto Howard.

    Agora, os fãs de Conan podem conhecer a verdadeira história do personagem, imortalizado no cinema por Arnold Schwarzenegger.

    Conan O Cimério traz as histórias originais e materiais exclusivos, entre eles a primeira história de Conan, The Phoenix on the Sword (A Fênix da Espada) que nunca foi publicada - foi rejeitada pelos editores da Weird Tales.

    O livro ainda tem ensaios de Howard sobre o mundo de Conan, como ´´A Era Hiboriana´´ e ´´Lugares e Nomes Hiborianos´´; rascunhos e contos inacabados; dois mapas do mundo de Conan, desenhados pelo próprio autor, e ilustrações originais do premiado artista Mark Schultz.

    De todos os grandes personagens que habitam as páginas de Howard, Conan, o Cimério, é o herói dos heróis: um gigantesco aventureiro bárbaro, nascido nas inóspitas terras do norte da Ciméria. Lutando, ele percorreu metade do mundo de seu tempo, enfrentando inimigos naturais e sobrenaturais, até tornar-se rei do império de Aquilônia.

    O AUTOR:
    ´´Contador de histórias maravilhosas, Robert Howard realmente criou um gigante, Conan, cuja sombra outras ´´histórias heróicas´´ têm de enfrentar.´´ - The New York Times

    Robert E. Howard (1906-1936) viveu a maior parte de sua vida no Texas, EUA. Se suicidou aos 30 anos. Ele produziu um enorme volume de obras de ficção bastante populares, passando pelos mais diversos temas. Sua série de maior sucesso foi sem dúvida Conan.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Pessoal como não vi nada relacionado do fórum resolvi comentar, alguém já teve contato com a obra? Vale a pena?
     
  2. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Sempre fui louca para ler a história de Conan! Quando era pequena adorava os filmes e agora quero esse livro!
     
  3. Cói

    Cói Usuário

    Eu também queria muito, mais sem emprego a coisa complica, Rafaela tem os dois livros a um bom preço no site do Conrad!
     

Compartilhar