• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conan - O Bárbaro (Conan the Barbarian, 1982)

Agora é hora das brutalidades, traições, guerras e outras coisas de rei. Arnold está velho e precisa encarar Conan rei. Com direito a trilha sonora épica e muito sangue.
 
Mas se fizerem mesmo esse filme (e eu espero que façam), acho que dificilmente o Schwarzenegger será o Conan. Aí como provavelmente escolherão um ator bem mais jovem acho que a estória mostrará o Conan ainda numa idade não tão velha.
 
Ai a coisa fica complicada! A imagem do cara está tão enraizada na aparência do Arnoldo que fica impossível imaginar outra pessoa no lugar dele.
 
Isso é verdade.
Apesar que quando penso em Conan também me vêm à mente a aparência dele nos quadrinhos.
 
Rob Zombie é o diretor do próximo Conan?

Contrato ainda não foi assinado, mas as negociações estão adiantadas

08/02/2008

Por Marcelo Forlani

O Bloody-Disgusting conseguiu uma informação quentíssima sobre o enrolado novo filme do Conan. Eles deram 100% de certeza que Rob Zombie (Halloween) está negociando com a Lionsgate e Nu Image para assumir a direção da próxima aventura do cimério nos cinemas.

Se a conversa entre as partes progredir, este pode ser o primeiro longa-metragem do roqueiro fora do cinema de terror.

Se nada mudou, o filme deve ter roteiro de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara) e produção de Avi Lerner, Boaz Davidson, Joe Gatta, Fredrick Malmberg, George Furla e Henry Winterstern. Em janeiro, as filmagens foram adiadas para o final do ano.

O orçamento do filme deve ser de 100 milhões de dólares, a maior produção do estúdio até hoje. Em teoria, pelos anúncios oficiais, a produção terá uma história mais fiel aos romances de Robert E. Howard.

Fonte: site Omelete


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa, seria realmente muito inusitado se ele fosse o diretor o_O
Se bem que como algumas vezes a lógica não se cumpre ele poderia surpreender e acabar fazendo um filme do personagem melhor que muitos "especialistas" no estilo.
 
É a tal coisa, só dá para julgar um filme depois de assistir. Gostei dos filmes antigos, mas está na hora de reviver um personagem tão interessante quanto o Conan e isso pede uma nova roupagem.

E maior fidelidade aos livros e as HQs.

Sendo que, por mais que o The Rock seja carismatico, não deve ser o tipo de ator para fazer Conan. Está na hora de msotrar o lado complexo do personagem, a profundidade.
 
Eu revi recentemente e fiquei decepcionado, filme lento e chato. Eu gostava de Conan, o bárbaro, quando eu era criança. Devia ser por falta de épico melhor, só pode.


Nota: 5,5/10
 
Conan é o marco de tudo, hihihihhi!
Eu adorava me fazer passar por ele - e olha que sou garota, kakakakak.
Claro que hoje em dia, as coisas mudam de figura, né? Com toda tecnologia dos efeitos especiais e tais, hihihihih.
Mas pra quem assistia e amava aquele minotauro de massinha (ou será que ele era um boneco?) de um filme que eu nem me lembro o nome (Acho que é Simbad e a princesa, kakaak), mas tinha a medusa e o labirinto... ou então os bonequinhos de Mad Monster Party com a Francesca (lê-se Frantxesca) num piquenique com o namorado e o drácula de cabeça pra baixo, pendurado nas árvores e indo de um lado a outro querendo dar mordida no pescoço dela, kakakakaak, sou suspeita a falar!!!
 
Última edição:
Eu revi recentemente e fiquei decepcionado, filme lento e chato. Eu gostava de Conan, o bárbaro, quando eu era criança. Devia ser por falta de épico melhor, só pode.


Nota: 5,5/10
Comigo acontece o contrário: cada vez que revejo gosto mais dele, acho mais fascinante.
 
Última edição:
Vocês estão muito ludibriado pelos efeitos digitais. Fazem força para não se enganar pela fantasia de um filme. Devem assistir os Star Wars clássicos e achar tudo ridículo. Cinema bom é assim. Conan - O Bárbaro é um ótimo filme de fantasia, não vou dizer que é o melhor, mas desafio a encontrar um tão ousado.

Vejam o senhor do anéis, sem uma única gotícula de sangue, adaptação totalmente anestesiada para o público adolescente. Qual filme de fantasia hoje tem sangue e sensualidade? E como adaptar uma história de Conan sem sangue e sensualidade?

Em relação a trilha, por favor, não vou comentar.

Sobre efeitos especiais: se deixem enganar um pouco mais, aceitem. Se quer realismo não assiste fantasia. Se o argumento que efeitos ruins ao olhar de hoje estraga um filme, ninguém mais assiste Metropolis, clássico supremo da ficção científica.

Falhas no roteiro: sim, existem algumas, muito menos gritantes do que a adaptação de As Duas Torres.

Enfim, Conan O Barbaro é um filme único, com certeza não é o melhor filme de fantasia, mas possui diversos elementos que foram banidos desse gênero de filme, todos os créditos a ele. Fora as atuações bastante razoáveis para atores quase amadores, Conan e Subotai sao representados por um alterofilista e um surfista. Mérito do diretor.
 
Eu gosto do filme 1(o dois é uma josta total)...

Seu pior defeito é a cagada geral na estoria do Conan com aquela parada da roda escravos...

Algums coisas em relação a stigia e Thulsa Doom tambem poderiam ter sido mais fieis, mas não chegam a estragar...

A solução criada para valorizar a espada dele eu achei muito boa, até porque é uma referencia a decendencia dele do grande Kull, o rei da Valúsia(na era de Atlantis)

No mais é uma otima adpatação do quadrinho...

E a trilha sonora é a melhor ja feita para um filme de fantasia, fato!

O negocio é que Conan rei demandava um filme muito mais epico...

Talvez fosse nescessario fazer varios outros com as fases que ele viveu, como a fase pirata e a fase comandante de exercitos...

Porque fazer a queda da Aquilonia perante Conan num filme só é pedreira...

O foda é que fazer varios filmes pra chegar ao Conan Rei seria muito maçante...

Funciona como quadrinho, como filme eu ja acho que não...
 
Última edição:
Mas se fizerem mesmo esse filme (e eu espero que façam), acho que dificilmente o Schwarzenegger será o Conan. Aí como provavelmente escolherão um ator bem mais jovem acho que a estória mostrará o Conan ainda numa idade não tão velha.

O Schwarzenegger foi o primeiro ator a colocar a disposição sua imagem digitalizada(quem viu filme estes dias ja comprovou isto).

Um pouco mais de evolução em cg e a atuação dele em carne e osso seria desnecessaria...

só teriam de pagar pra isto...

e se a estoria for Conan Rei, então ele tem de estar velho sim, embora não decrepto...
 
Conan é Conan e é o máximo pra quem assistiu quando pequeno...
Imagina o que os nossos filhos ou netos vão pensar do Senhor dos Anéis daqui a alguns anos?
*Eu já acho que aquela corridinha do orc com a tocha na mão já matou a parte do filme, kakaakak*
 
Eu gosto de Conan pra caramba.

(Tenho a impressão que já postei por aqui, mas o apagão deve ter comigo meu post :( )

Assisti na adolescencia os dois primeiros filmes, e tenho em casa e revi a pouco o 1o que, pelo que me lembro do 2o, é mesmo o melhorzão.

Mas eu prefiro mesmo é ler. Adoro.

E hoje comentaram comigo que o filme novo do Conan realmente vai sair. Fui pesquisar e não é que já existem fotitas e tudo.

http://omelete.com.br/cinema/veja-mais-imagens-de-jason-momoa-como-o-novo-conan/

O diretor é o cara do remake de O Massacre da Serra Elétrica e do Sexta-feira 13 de 2009, que eu não vi. :roll:

Os outros filmes dele eu não ouvi falar:
Pacemaker, Desbravadores (que é sobre um viking criado por índios) e um sobre o navio que levou o caixão do Dracula.

Conan vai ser o Jason Momoa (gostei da cara dele :) )
Sabia que já tinha visto em algum lugar, e foi em Stargate Atlantis. Mas é uma série que eu por mais que tentasse nunca consegui realmente assistir. De resto ele fez Baywatch e mais algumas coisas que eu não faço idéia do que seja.

O roteiro é do Dirk Blackman com o Howard McCain que roterizaram juntos:
Outlander , ZMDs e Anjos da Noite 3. Só vi o último e não gostei.

:think:

vai ser sangrento e violento, de resto é torcer por inspiração para a equipe
 
Os outros filmes dele eu não ouvi falar:
Pacemaker, Desbravadores (que é sobre um viking criado por índios) e um sobre o navio que levou o caixão do Dracula.

Desbravadores é sobre um viking (é o mesmo cara que fez Éomer no SdA, quando cresce) que foi abandonado na América em 1000 d.C. (os vikings chegaram na América primeiro, acho que foi em Vinland no Canadá) e é criado por indios algonquinos, e quando os vikings voltam o menino ajuda os índios a se protegerem dos vikings, que queriam limpar aquela terra dos bárbaros, no filme a língua usada para os vikings é o islandês.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo