1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comunidades no orkut

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 29 Mar 2008.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu estava dando uma olhada em comunidades relacionadas com Tolkien e a Terra-média e achei algumas bem engraçadas, e queria compartilhar com vocês. Eu estava para colocar como comunidades relacionadas lá da comunidade Valinor no orkut, mas achei que abrindo o tópico aqui, outras pessoas poderiam sugerir o que encontrassem pelas andanças no orkut.

Então, lá vão as minhas sugestões:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:lol:

(Obs. Eu coloquei só comunidades engraçadas, mas é claro que o tópico serve para sugestões de comunidades "sérias" também :mrgreen: )

2. Guilherme Thorikan

Guilherme Thorikan Eu?? Eu não sou um

hahhahaa

Eu Encontrei o Gandalf é a melhor!! ahhaa

Valeu mesmo, muito legal!

Abraços!

3. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Salve-a...
    hauhauha...

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Tinha uma bem legal, que era algo como "Vou embora para Valinor", e a descrição era "Para todos aqueles que vão embora para Valinor" (ou algo do gênero), mas parece que o dono apagou e ela não está mais lá. Aliás, eu continuo falando das engraçadas, mas olha, as comunidades sérias têm um negócio bem legal que eu acho importante destacar aqui: um monte de membros. Muitos mesmo. Para ter idéia, a Valinor, com 5.411 membros, é pequena perto de algumas. Como eu sempre digo, serve de resposta para aquele pessoal do "o interesse em Tolkien acabou" e blablabla.

5. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu só me Frodo expressa bem meu momento atual. Tô lá já! :dente:

6. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Olha,poderiamos começar com uma campanha pelo desjejum(é assim que traduziram,né?).Eu apoio!!!
    Orkut tem coisas curiosíssimas!XD

7. Cara legal mesmo!

Eu não curto muito o Orkut, mas é legal saber que ali tem tanta gente interessada no Professor!

E é isso, como a Ana disse, ser Tolkien é cool!

8. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Eu frodo
    Tu frodas
    Ele froda
    Nós frodamos
    Vós frodais
    Eles frodam

:rofl::rofl::rofl::rofl:

9. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

A Valinor tem uma comunidade in Orkut?
    Hahahahahaha

Vou procurar depois...

10. Iracema

Iracema Usuário

Sabe,eu acho que já tinha visto essas duas:
    Encontrei o Gandalf
    Só me Frodo.

Mas a última eu não conhecia não.....

Bastante legais!
    :cerva:

11. *§NaRyA§*

*§NaRyA§* Usuário

Vou passar a procurar mais comunidades relacionadas no orkut tbm...Rsrsrs!!!
    =p
    "Eu só me frodo" foi ótimo...!!!!

12. *§NaRyA§*

*§NaRyA§* Usuário

Rrsrsrs... tem sim faz um bom tempo!!!

=p

13. Mestre Elrond Peredhil

Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

Encontrei algumas... As duas primeiras são de redublagem do filme.

Nessa tem uma enquete, perguntando qual seu personagem preferido; e quem está lá: Queijolas... :lol:

:hxhx:

14. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

a melhor:

GANDALF PARA PRESIDENTE

:mrgreen:

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

:lol:
    Essa eu participo faz tempo! E tem até uma proposta interessante! :mrgreen:

Outra divertida que conheço e faço parte é "Orcs são legais" ou "Alguns orcs são legais". To título é sem graça, mas a foto é divertida!
    Desculpe não procurar o link, eu não teho acesso a orkut daqui!

Compartilhar