1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comunidades do Orkut

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Liv, 28 Out 2008.

1. Liv

Liv Visitante

Engraçadas, interessantes (...)

Vamos compartilhar \o/

Esse link é do perfil de moderação de vááárias comunidades com trechinhos fofos de Twilight (cuidado, spoilers!)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Postem seus links! :timido:

2. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Bom eu participo de várias, e nelas tem pessoas incríveis mesmo, segue abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - O pessoal dessa comunidade fica trocando fotos do universo, captadas por seus telescópios, é muito massa.

- Pessoas diferentes, que gostam de coisas diferentes, vale a pena! (tem cada figura nessa comunidade).

- Você também lê imaginando vozes? Pois então, eles também.

- Eles nascerão na época errada, por isso vivem tentando reviver o passado que nunca aconteceu.

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Uma que tem a ver com literatura e que ingressei é "Para voar basta errar o chão" para fãs do Guia do Mochileiro...

4. imported_Cleo

imported_Cleo Usuário

Eu leio imaginando vozes!
    A minha cara :rofl:

Bem, a foto da Amélie me lembrou aquela comu genial, né.

Outra que também tem a ver com literatura e que eu não consegui evitar de participar quando encontrei foi a "Não arreganha o mangá!". Porque, sinceramente, já perdi a conta das vezes que falei isso.

5. Anica

Anica Usuário

6. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Se viu só que da hora Cleo? E nessa comunidade tem cada relato de pessoas que imaginam vozes na leitura...:sim:

Compartilhar