• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comunidade ativa?

m4kSerial

Usuário
Boa noite galera, conheci o LOTRO através da Steam e verifiquei que estava Free para jogar então fiz o download hoje e comecei a jogar e pesquisando na internet alguma comunidade br do game eu encontrei este forum e gostaria de saber se ainda existe players ativos no game? se vale a pena jogar se o jogo tem end game massa e tal porque jogar sozinho ou só com os gringo sem saber muito inglês é chato, então ainda tem uma galerinha br que jogue e tenha clan e tal?
 
Opa alguém respondeu hehe, blz cara?? então eu estou gostando do jogo também apesar do level baixo ainda né 14 mais uma coisa q não estou gostando muito é que muita coisa no game aparenta ter que ser comprada, tenho que jogar mais para ver qual a limitação mesmo do free mais vamos indo ne se ficar chato paro hehe
 
Boa tarde.

Em qual server vc joga?? Eu jogo no Arkenstone, tem uma guilda BR muito grande lá...

Se criar um personagem lá é só chamar no /world por alguma guild BR que a gente aparece...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo