• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comunicação com a Equipe

Status
Fechado para novas mensagens.

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
Com o objetivo de facilitar a comunicação do VTBBC com os vermeios, estarei atuando como o porta-voz de vocês junto à Equipe.

Se querem que alguma idéia seja avaliada por nós, precisam de alguma ajuda técnica, etc., podem contar comigo para conversar com o pessoal e trazer as respostas para cá.

Vocês podem continuar usando o Fale Conosco, para evitar que acumulem montes de tópicos aqui. Mas na hora de cobrar uma resposta, já sabem: falem comigo. =]

Além disso, continuarei sempre de olho nas discussões aqui no Clube, opinando quando for necessário ou requisitado.

Any questions?
 
TÓPICO FECHADO

Quem precisar se comunicar com os vermelhos sobre o VtBBC comunique no user VtBBC que ele está automaticamente em contato com o Fëanor (seu criador) ou fale com o ALF ou comigo para que corramos atrás do necessário.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo