1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comunicação com a Equipe

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fëanor, 26 Set 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Com o objetivo de facilitar a comunicação do VTBBC com os vermeios, estarei atuando como o porta-voz de vocês junto à Equipe.

Se querem que alguma idéia seja avaliada por nós, precisam de alguma ajuda técnica, etc., podem contar comigo para conversar com o pessoal e trazer as respostas para cá.

Vocês podem continuar usando o Fale Conosco, para evitar que acumulem montes de tópicos aqui. Mas na hora de cobrar uma resposta, já sabem: falem comigo. =]

Além disso, continuarei sempre de olho nas discussões aqui no Clube, opinando quando for necessário ou requisitado.

Any questions?

2. Edu

Edu Draper Inc.

Obrigado, Fëa! Vai ser de muita ajuda aqui pro Clube! :D

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

TÓPICO FECHADO

Quem precisar se comunicar com os vermelhos sobre o VtBBC comunique no user VtBBC que ele está automaticamente em contato com o Fëanor (seu criador) ou fale com o ALF ou comigo para que corramos atrás do necessário.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar