• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COMPRO

Status
Fechado para novas mensagens.

TiMcO

Usuário
Alguem ai sabe por quanto eu compro um anel de ouro comum sem nada escrito , nem de ouro precisa ser desde q seja dourado ta bao!Vcs devem achar metade do motivo pelo qual eu quero!

[clube da insonia]
[clube da nostalgia]
_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
dependendo do kilate pode sair por ateh 800R$
mas pra q ouro se vc pode ter bijouteria?


[Clube da Amizade]
Namarië!


Edited by - omykron on 24 February 2002 09:39:59
 
Ah, tipo... eu vou comprar um anel de bijux e pendurar em uma correntinha...


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~~Clube da Amizade~
 
Eu tava pensando em comprar uma biju e depois ir pra um ourives, pra ver se dá pra colocar as inscrições no anel... Mas acho que deve ser caro... Mas não custa tentar!
 
Não pode ser bijuteria pq o folheado a ouro sai quando vc vai gravar alguma coisa nele... tem que ser ou prata ou aqueles anéis fininhos de ouro 10 ou 14.

Ou tem que folhear a ouro DEPOIS de gravar
 
Valeu Deriel , mas vc é de curitiba né? Eu sei q é , sabe onde eu arranjo o anel , e onde eu posso gravar as escrituras , qt eu vou ter q pagar no total?

[clube da insonia]
[clube da nostalgia]
_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
Sei lá, tipo vc tá querendo fazer o UM anel?
eu peguei uma foto do um anel, mostrei pro Orives( é que meu pai tem uma joalheria) aí ele disse que vai fazer um pra mim, ele so nao me garantiu que as runas vao ficar perfeitas...
Se vc der o ouro, a mao de obra sai por volta dos 30-40 reais...
Num sai tao caro, quanto eles estao cobrando por ai...
Compra uma aliança... serve tbm


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
VAleu no total vai dar uns 40 né?

[clube da insonia]
[clube da nostalgia]
_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
Tipo.. isso se vc der o ouro... ai é cobrado so a amo de obra, mais um pronto da grossura do um anel sai em torno dos 100reais... pra mais


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Eu tenho um amigo maluco q comprou num site Dinamarques o UM anel, ele mesmo, por 400 dolares.. ele vai ficar 2 anos sem receber mesada..



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
Be.. só posso dizem que ele fez um nal negócio...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo