• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compro um HD novo

Status
Fechado para novas mensagens.

Hugo

Hail to the Thief
Eu to procurando um HD Quantum/Maxtor de 40GB...que tenha um preço bom.
 
eu sei q vc quer um de 40gb, mas não quer um HD SCSI de 4,33gb + controladora SCSI Adaptec de 16 e 32bits. Te faço um preço camarada. Sabendo q esse HD eh para usos profissionais...
Mas se vc tiver uma placa de video ae, eu posso trocar tb.
Vlw!
 
Minha mother-board naum suporta esse HD ai naum...eu quero um ATA-100 mesmo.
 
não eh a motherboard q não suporta cara... tem q ter uma controladora pra esse tipo de hd... tanto eh q estou lhe oferecendo. o maximo q sua mobo não suportaria seria dar boot nesse hd
 
Quem disse que eu tenho uma MOBO???a minha eh uma ASUS P3BF...e alem do +, um HD com 4,33GB naum da nem pro começo, e sem falar que naum dá boot, onde jah se viu um HD que naum da boot???pode jogar fora...hehehe
 
ai criança de Dios! naum eh o HD q boota e sim a BIOS... como meu HD eh especial, tem q ter BIOS especial pra bootar.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo