• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COMPRO Atari

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Compro Atari 2600 FUNCIONANDO, com dois controles e alguns cartuchos. Também compro cartuchos avulsos de Atari 2600.

Emuladores NÃO servem.
 
ehehe
deriel, o NOSTALGICO
nt.: Atari r0x


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Pq será que todos nós tivemos a mesma infeliz idéia de nos livrarmos de nossos queridos ataris! Eu não conheço um ser mortal que não se arrependa! Eu tinha mais 50 cartuchos e um atari bonzinho... E dei! DEI! Não vendi; não lucrei; nada!

Agora só me resta ficar amaldiçondo minha tolice juvenil... Assim como o Deriel...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Putz... que coincidência. Eu acabei de vender o meu zerado há uns 5 dias atrás =]. Eu adorava o Boxe Vc conheciam?

"O não mata, engorda..."

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Tem um emulador de atari com uma porrada de jogos...vcs jah viram??

Essa é a minha opinião.
 
eu NÃO quero emulador >:) Quero aquele caixotinho preto de ligar na TV =]

Emulador eu tenho
 
Deriel, eu tenho quase certeza que eu ainda tenho meu antigo Atari na casa do meu Pai... posso ver isso.., mas só serve aquele modelo que vc disse?

Carcharoth, que entrou ha poucos dias no forum e desgraçou a reputação de Deriel ao levar a Peruca da Ruína pra festa Hobbit :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo