• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

compre sua pulserinha do pt!

Lordpas disse:
Ok, mas o que a venda das pulseiras vai afetar a imagem do Partido? O que eu vejo é um Partido que pede ajuda... e óbvio, quem vai ajudar é os simpatizantes do Partido, etc.

É muito comum que um produto seja lançado para melhorar a imagem de algo, mas seja adquirido pelos anti-algo para fazer contra propaganda.

Tipo, o cara quer zoar um amigo, chamar alguém de ladrão, de corrupto, então dá pra ele uma pulseirinha do PT. A pulseirinha do PT passa a ser ridicularizada pelas pessoas, passa a significar identificação de ladrão, entende? Em vez de melhorar a imagem do partido, o produto colabora para a disseminação das idéias Anti-PT.

Mais uma vez não digo que as acusações contra opartido sejam reais ou irreais, oq ue eu quero mostrar é que tem muita gente que não vai ligar para isso e vai usar o proiduto para denegrir a imagem do partido.


Lordpas disse:
Vocês que levam as coisas a sério demais, relaxem mais, ninguém aqui morde. :obiggraz:

De vez em quando dá a impressão que vai sair umas mordidas numas discussões ae. :lol:
 
Morion disse:
Vendendo pulseiras para fugir das algemas. Bom trocadilho. Ficaria satisfeito de ver os dirigentes desse PT corrompido, algemados e sendo conduzidos para a cadeia>

Talvez outras pessoas ficariam satisfeitas em ver você algemado e sendo conduzido para a cadeia. Só que para isso você tem que ter cometido uma ato ilícito comprovado;

Mas esse negócio de provas, fatos, nomes é muito chata, né? Bom mesmo é sair falando que ciclano é corrompido quando der na telha.
 
Oras, é absolutamente normal que quem esteja no poder queira levar o seu, aqui no Brasil. Não vejo porque chamá-los de corrompidos. E olha que nem há provas de roubo além de um ou outro contrato fraudulento - nada muito assustador.
 
Pelo que foi apresentado até hoje, o que pode ter acontecido é que o PT tenha roubado dinheiro publico pra financiar a campanha de partidos aliados.

Por mais que a midia esteja tratando de uma forma ridicula e histerica ("é o maior esquema de corrupão da historia") ou invente coisas absurdas ("O PT recebeu dinheiro de Cuba, Angola, FARC, Taiwan e Satan") essa crise não estaria acontecendo se os dirigentes do PT não tivessem feito merda.

Falar mal do PT está na moda e tal.

Falar mal do governo sempre esteve na moda...
Pode até ser que com o PT, a coisa esteja mais exagerada, com uma especie de "caça as bruxas" um tanto ridicula, mas não é de hoje que se fala mal do governo...
 
atualizaçoes

''O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou oficialmente hoje a Campanha Militante de Arrecadação, com o objetivo de arrecadar R$ 13 milhões junto à militância, até o dia 13 de dezembro. "Essa campanha é para enfrentar a difícil situação financeira do PT", argumentou Berzoini, que durante a entrevista coletiva de anúncio da medida, foi o primeiro a contribuir com R$ 1 mil, seguido do vice-presidente da Fundação Perseu Abramo, Ricardo Azevedo, que contribuiu com o mesmo valor.

De acordo com o secretário de Finanças, Paulo Ferreira, as doações também poderão ser feitas através da agência 3344-8, conta 3131-3 do Banco do Brasil. Paralelo à arrecadação de recursos, a legenda está lançando pulseiras emborrachadas, de várias cores, com a frase : "Eu sou a força do PT". Foram confeccionadas 20 mil pulseiras, o valor de venda da unidade é R$ 5 e elas estarão disponíveis nos diretórios estaduais e municipais.'' yahoo



hehe eh isso ai campanha lançada, eh soh adquirir a sua...
mas como viram so tem um mes ate acabar.
 
Vovin disse:
Por mais que a midia esteja tratando de uma forma ridicula e histerica ("é o maior esquema de corrupão da historia") ou invente coisas absurdas ("O PT recebeu dinheiro de Cuba, Angola, FARC, Taiwan e Satan") essa crise não estaria acontecendo se os dirigentes do PT não tivessem feito merda.
Sou de opinião semelhante. Mas, infelizmente, o pecado de alguns será pago pela maioria, ou seja, o partido inteiro.

Vovin disse:
Falar mal do governo sempre esteve na moda...
Pode até ser que com o PT, a coisa esteja mais exagerada, com uma especie de "caça as bruxas" um tanto ridicula, mas não é de hoje que se fala mal do governo...
Está mais exagerado porque é com o PT. Não que eu possa provar, mas me parece claro o interesse de certas classes ditas dominantes a queda do governo petista. Ou não havia esquema de propina nos governos anteriores? Por que não vieram à tona antes? Por que as pessoas parecem acreditar que esquemas criminosos nascem da noite para o dia, ou seja, de um governo para o outro? O que está aí, o câncer chamado corrupção, não será extirpado em quatro, oito ou mesmo dezesseis anos de governo pretensamente honesto.

Aliás, todo mundo sabe, finge esquecer, e todos repetem esta fala, mas continua tudo como está: CDzinho pirata? Proprina pro guardinha te liberar? Trapacear o imposto de renda? Gato elétrico? parabéns, você é um corrupto igualzinho aos do governo que você abomina! :clap:
 
Ka Bral o Negro disse:
Aliás, todo mundo sabe, finge esquecer, e todos repetem esta fala, mas continua tudo como está: CDzinho pirata? Proprina pro guardinha te liberar? Trapacear o imposto de renda? Gato elétrico? parabéns, você é um corrupto igualzinho aos do governo que você abomina! :clap:

Concordo. É a velha história do faça o que falo, mas não faça o que eu faço. Ou melhor, é uma repetição do velho e conhecido "jeitinho" brasileiro.
 
Ka Bral o Negro disse:
Sou de opinião semelhante. Mas, infelizmente, o pecado de alguns será pago pela maioria, ou seja, o partido inteiro.

Na minha opinião a parte do partido que não está diretamente envolvida com corrupção vai pagar pelos próprios erros: ter acreditado e ajudado a construir a máfia do PT.

Os militantes "honestos" são a "força do PT", mas na verdade quem manda e desmanda é o Zé Dirceu, e a maioria só não se corrompe como ele por falta de oportunidade e/ou capacidade.
 
Ka Bral o Negro disse:
Está mais exagerado porque é com o PT.
É o que tenho dito já há algum tempo. O PT tem sido cobrado mais que os outros (muito mais, diga-se de passagem), em função de sua história e pelo seu discurso.

É aquela: é mais cobrado quem mais promete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo