1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

compre sua pulserinha do pt!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Keiel_the_blue, 15 Nov 2005.

1. Keiel_the_blue

Keiel_the_blue guerreiro de Númenor

o pt vai lançar pulseirinhas (aproveitano a moda) em grande tiragem pra vender ao povo, isso faz parte da nova política do atual partido em decadencia, que busca reduzir gastos excecivos e recuperar seus fundos.

parece que é o unico jeito de o pt recuperar a verba
    ''mais uma campanha de causa social, com fins idealmente beneficientes'
    pior que tem gente que vai compra

2. tutty

tutty Usuário

oooooooh....lekal, vo querer a minha ^.^....

hauahuhauhauahua...aiai né...tem rir pra não chorar

3. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Eu não entendi o problema.

Traduz pra mim isso?

Ah sim... eu vou comprar a minha, etc. =]

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sair com um pires na mão? :lol:
    Já que o nosso semi-anarfa se tornou conselheiro de honra (ou coisa do tipo) do time mais tosco do Brasil porque ele não aproveita e faz logo uma parceria com a MSI e a Máfia Rússia?

Quem sabe o mesmo dinheiro que financia o tráfico de armas causando a morte de milhares de crianças e mulheres inocentes na Chechênia ajude a salvar o morimbundo partido.

5. Lordpas

Você percebe que *nada* do que você falou faz sentido?

Obrigado.

6. Deriel

Deriel Administrador

Aproveita e compre uma do Maluf :obiggraz:

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se vc ama o PT não sou eu que farei mudar sua opinião.

Continue acreditando e votando neles.. uai.. assim como a criançada acredita no papai noel.

8. Lordpas

Essa eu deixo para você.

A base aliada dele no governo de Sampa era outra na época, não o PT. :obiggraz:

9. Lordpas

Se você não sabe argumentar, o problema é seu.

Continue falando asneira por aê, se você se sente bem com isso, o problema é seu.

10. Deriel

Deriel Administrador

Que preconceito. Tem que esquecer o passado e olhar o futuro! E Maluf tb anda com problemas financeiros.

11. Lordpas

É síndrome de direita é?

O que passou, passou... não volta mais?

:eek:

12. Deriel

Deriel Administrador

Direita, é? :obiggraz:

13. Lordpas

Nem vem, isso não faz sentido.

Pode vir a fazer daqui a algum tempo.

Mas quem não quer ser investigado porque o seu governo virou "história" é o senhor que foi eleito com apoio do antigo PPB, PDS, Arena ou atual PP, que seja (e durante simplórios OITO anos, quem diria, huh?). :gira:

Aliás, legal mudar o nome do Partido né não? Dá sempre um lance de sangue fresco, etc. :uhu:

14. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

As pessoas hoje em dia discutem politica como se discutissem times de futebol.

A discussão PT x Anti-PT deixou de fazer sentido, é como corinthianos e saopaulinos discutindo se o Corinthians é campeão mundial, nenhum dos lados ta afim de aprender, discutir, só quer saber de "ganhar a discussão"...

15. Deriel

Deriel Administrador

Talvez se o PT assumisse os crimes de campanha e fizesse um mea culpa (além de jogar toda a culpa no "tesoureiro") e parasse com o lance de "é como na ditadura, estamos sendo perseguidos", ajudasse.

Enfim, é tudo farinha do mesmo saco. O "Ético" PT o é tanto quanto o partido do Maluf, por exemplo.

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Por falar em crimes não assumidos e não esclarecidos, nessas horas como seria bom se o "espírito" do Celso Daniel pudesse encarnar em algum médium e revelar tudo. Garanto que não sobraria ninguém.

Enquanto isso a queima de arquivo em torno do caso segue, pessoas morrem e graças a isso PT ainda segue com uma sobrevida, mas sua derrocada é inevitável.

17. Morpheu

Morpheu Chato

Esse parece ser o sentimento predominante entre o pessoal. Acreditar que TODOS são corruptos é a típica estupidez de brasileiro, que vota em qualquer um e... quase confirma a máxima.

18. Lordpas

Ao que eu saiba, o PT admite que errou como instituição/agremiação/Partido, etc...

O que está em questão não é isso.

O que está se vendo é que tenta se delegar culpas a nomes que não possuem responsabilidade sobre o caso. É hilário culpar o Presidente do Brasil, por ter sido eleito com a sigla PT, pelos crimes de uma administração temerária. E isso que chamamos de perseguição, comprovada em alguns tópicos pelo A & G, eu é que não vou fuçar uma tonelada de posts sobre essa discussão de novo.

Ou seja, não existe fatos que comprovem o envolvimento de quase 1 milhão de filiados e isso é o PT, mais de 850 mil pessoas que atuam em um partido democrático que agrega as mais diversas tendências. Que partido hoje no Brasil consegue reunir na mesma diretoria Berzoini's com Pomar's, Raul Pont & Rosário's da vida? Huh?

Sepultar o PT é burrice, influencia de Bornhousen e sua notória frase racista que disse que precisa-se acabar com essa raça (aka esquerda democrática) por mais 30 anos no país.

O PT errou sim, mas nem de longe isso representa que o Partido vai deixar de estar ao lado da ética. Eu costumo fazer um paralelo com a Igreja... Alguém deixou de ser católico porque descobriram que 0,0001% dos padres cometiam pedofilia?

Então... menos denuncismo barato e de má qualidade e mais objetividade e apuração dos fatos, sim? Obrigado.

Poisé... eu queria saber que fatos você tem para ligar o PT comos instituição aos crimes? Pelo que eu saiba isso é convicção sua... e como todos sabemos... conviucção não um bom argumento para julgamento... caso contrário eu estaria pregando a pena de morte a ACM, pai, filho e neto... se bem que o filho já morreu. :think:

Exato.

É estúpido dizer "O PT é corrupto", assim como é estúpido dizer "O PSDB é corrupto"... simplesmente não faz o menor sentido.

19. Lordpas

E lá vamos nós de novo... :gira:

Não é uó? weeee.

20. Fafa

Fafa Visitante

Eu estava pensando em comprar uma também. Onde que se arranja?

ps: Uma dó que ela é branca. Eu gosto de usar coisas vermelhas.

Compartilhar