1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Compre mais por menos!!!! Será??

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Anonymous_theOld, 30 Mai 2003.

1. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Hoje no mercado estava fazendo compras e ao chegar na parte de bebidas, prestei com mais atenção algo que acredito todos aqui já repararam. Lá estava...

Coca-Cola 2 Litros R$ 1,89
    :| Como eu queria comprar o dito refri, mas achei que 2 Litros era muito só pra mim, pensei em levar o de 1 Litro. Lá estava....

Coca-Cola 1 Litro R$ 1,75 !!!!
    :x Putz!!! O que fico indignado é que se vc for prestar atenção, significa que o 2º Litro de Coca-Cola da Primeira garrafa custa R$ 0,14 !!!

Já que é um produto líquido!! O custo de 1 Litro deveria ser a metade da de 2 Litros!! A empresa com certeza faz isso pro pessoal comprar a de 2 Litros!! Pois compensa mais!! Mas acho uma tremenda sacanagem!!! Um solteiro por exemplo: O cara mora sozinho quer comprar uma garrafa de 600ml ou 1L e tem que pagar quase o mesmo preço da de 2Litros. :doh:

O que vcs acham???? Qualquer tipo de bebida deveria ser vendido pela quantidade, sendo proporcional ao preço!! Tipo gasolina!! HEHEHE :lol:

Opiniões!!!

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

eu acho que o lugar que vc compra tá bem barato. Aqui só tem por no mínimo R$2,50 a coca 2 litros!!!

3. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

deixa de ser bobo e compra a de dois litros oras... é só fechar bem que o gás não escapa!

melhor ainda... compre cerveja... acaba saindo mais em conta... :cheers:

4. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Coca-Cola eh bom :obiggraz:

Mas como vc acha cara q se embebedasetes!
    Um pedaço de garçon pra vc tomar uma cervejinha:

E pra matar a tristeza!Soh mesa de bar!Quero tomar todas!vou me embreagar!Se eu dormi me deite no chao!

ei, eh soh comprar de latinha pq vem muito e eh barato!

5. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Proporcionalmente não!! Claro que não!!!!!

6. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Se vc for comprar uma latinha, que vem com 350ml, o mínimo que vc vai achar, em mercado, é R$ 0,89, NA PROMOÇÃO. Faz as contas: 1,650 L por R$ 1,00!

Meu filho... compra a de dois litros mesmo, se entope de coca-cola, valoriza seu dinheiro e estamos conversados.... :lol: :lol:

7. Gildor

Gildor Usuário

O custo de vida geralmente é mais caro pra quem é solteiro. Em boa parte dos produtos, comprar a garrafa maior (ou a porção maior) para duas pessoas sai mais em conta do que pra uma só.

Esse exemplo da coca-cola é clássico. 8-)

8. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Tenho uma sugestão para os solteiros(as) juntarem o útil ao agradável: comprem a Coca-Cola de 2 litros, que acaba saindo mais barata, e chamem aquela mina ou cara que você está a fim pra dividir a Coca na sua casa enquanto assistem a um filminho na tevê. :obiggraz:

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Mas e os solteiros anti sociais? O q eles fazem com aquela cabeça de repolho enooooorme que acaba estragando na geladeira? Ou aquele monte de pão de forma que sempre sobra? E a Coca que fica sem gás?

Tadinhos dos solteiros anti sociais :osigh:

10. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Torradas. :mrgreen:

Mas a vantagem do pão de forma é justamente que se sobra, você pode guardar para o dia seguinta que ainda fica bom, ao contrário do pão francês.

11. Ellion Cold

Ellion Cold Usuário

Acho que pão de forma deve durar no mínimo uma semana, mas dá para segurar até mesmo uns 20 dias... Creio que em julho me mudo e passo a morar sozinho. Nunca mais compro pão francês, ou se comprar, não compro mais de 3 ou 4 por dia...

12. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Melhor ainda: não beba Coca-Cola, beba água :mrpurple: . Pelo preço de 2L de Coca você consegue 20L de água. Faz bem, não estraga e sai muito mais em conta :mrpurple: .

13. Link

Link The Hero of Time

Pão francês da pra comprar na proporção que você come... se vai comer 2 só compra 2 por dia...
    Quanto aos refris... compra de 2 litros e fecha, ou toma tudo de uma vez...

14. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Pra manter o pão de forma sem mofar basta guardá-lo na geladeira :mrgreen: .

15. Mulder

Mulder Usuário

Water Rulez :mrgreen:
    Podis cre cara. Agua é muito melhor, alem de ser mais saudavel. Aproveitem enquanto ainda tem :D

16. |[PHN]|

|[PHN]| Usuário

concordo com a Glorwendel :mrpurple:
    nda como a nossa querida água saudável q é fonte de vida :mrgreen:

17. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Bah........Eu nem costo de coca mesmo :wink:
    Eu acho que isso é meio estranho mesmo. Mas
    oque os vendedores querem é que se compre mais coca.
    Se sobrar, joga pela janela ou de à algum mendigo que nem
    tem oque comer. :wink:

18. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

coca não tá com nada.. Pepsi Twist ruleia... :mrgreen:

e se for pra ter um comportamento Social com aquela menina (ou menino pra quem gosta) compra vinho... nem que seja tosco... :grinlove:

19. Lady Ana

Lady Ana sombra

e faz sangria... ou batida com leite condensado
    vinho tosco sozinho não dá, é preferível tomar tang

20. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Na verdade, vocês estão sendo enganados :twisted:

O preço do produto está vinculado à EMBALAGEM. Se bem me lembro um colega do IPT me disse uma vez que a embalagem custa algo em torno de 70% do valor do produto.

A embalagem tem muita tecnologia envolvida :mrgreen:

Não acreditam em mim? :osigh:

Bem, é verdade. Além do quesito resistência e proteção ao produto, tem também o fator aparência. Nunca notou que comprastes a embalagem mais comprida de biscoito, mesmo que a outra marca tivesse mesmo peso líquido :lol:

Pois é... a forma da garrafa de coca-cola por exemplo. Quando começaram a fazer formato PET, a empresa teve prejuízos enormes, só recuperados quando voltaram a fazer o formato conhecido de todos.

Por que acham que é importante reciclar as embalagens? :twisted:

Compartilhar