• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compras online

Quando compro livros pela internet, geralmente faço isso na Livraria Cultura e, também, na Saraiva. O motivo é o acervo que ambos possuem; devo acrescentar que nenhuma das duas me deu problemas até agora.

Um abraço a todos.
 
Gosto muito da Livraria 30Porcento (apesar deles demorarem um pouco na entrega :dente: ), da Submarino (já fui mais assíduo) e da Livraria Cultura, que é um excelente vetor para produtos internacionais. Já me recomendaram muito a Travessa, mas nunca cheguei a comprar com eles...
 
Gosto muito da Livraria 30Porcento (apesar deles demorarem um pouco na entrega :dente: ), da Submarino (já fui mais assíduo) e da Livraria Cultura, que é um excelente vetor para produtos internacionais. Já me recomendaram muito a Travessa, mas nunca cheguei a comprar com eles...

o bom da travessa são os livros q vc ñ encontra em qq outro lugar online. até produtos importados.
 
só tem um porém da travessa que me deixou p. da vida... os palhaços me mandaram uns livros que comprei simplesmente numa "caixa"(entenda por isso, pedaço de papelão enroldado) e eles nem mesmo botaram plastico, papel bolha -porcaria nenhuma!
resultado, de cinco(dois livros tinham plástico da editora) dois livros estavam todos amassados - é claro, troquei - mas com essa droga de correio que está em greve, não chegou até agora!
e olha que era sedex!!

P.S.: desculpem as expressões, mas é que me zanguei mesmo:timido:
 
estranho isso. algumas editoras mandam o livro embrulhado só em papel tigre e nunca chegaram amassados aqui. :think:
 
o problema é que não veio embrulhado em nada esses dois que mencionei: nada! Apenas jogados na "caixa" :confused:...
 
Compro com alguma frequência (não só livros) no site 'megalivros', porque tenho interesse em obras mediúnicas;

Compro no site das 'americanas' principalmente porque tem promoção de coisas boas (livros);

Garimpo no ML alguma coleção, porque também encontro algumas raridades;

Nos sebos que estão na web também dou minha garimpada, mesmo motivo anterior;

Quase esquecendo: compro de vez em quando na editora da UFSM, porque tem livros que tratam da história da minha cidade e dos seus personagens famosos.
 
Pergunta à toa, alguém aí já comprou livro no Walmart e no Ponto Frio? Tudo tranquilo?
Tem umas ofertas bem legais nesses dois.
 
já comprei pelo walmart, o volume 2 do absolute sandman tava com um preço bem bom lá (coisa de 30 reais mais barato do que em outros lugares). chegou no prazo, sem problemas.
 
Hmn, valeu Anica. Talvez o negócio seja com HQ mesmo, o Kick Ass do Frank Miller tá por metade do preço lá no Walmart.
 
Pergunta à toa, alguém aí já comprou livro no Walmart e no Ponto Frio? Tudo tranquilo?
Tem umas ofertas bem legais nesses dois.

walmart, ponto frio e ricardo eletro. todos aprovados no quesito promos + entrega.
 
Bom a que mais compro é o Submarino, porém o acervo deles gira mais em torno de lançamentos. E as vezes, por culpa da transportadora e principalmente quando compro box de livros, o box vem todo amassado. Então até realizar a troca é um pouquinho demorado.
Compro bastante também pela Saraiva e Siciliano, eles tem promoções boas e de vez em quando um cupom de R$30,0 reais de desconto nas compras acima de R$100,00. Além de ter um acervo bem amplo.
Já comprei pelo Walmart, Ricardo Eletro e Ponto frio ,também. Os livros vieram antes do prazo e bem embalados, procurando, sempre tem alguns bons livros lá por preços bem baratos. A unica coisa ruim é que geralmente não ganha o frete grátis. Mas recomendo todos.
 
Fiz uma compra pelo Submarino e três pela Saraiva.

Há poucos dias fiz uma compra de 3 box de livros na Americanas.com !!! Seis dias depois de efetuar o pagamento eles me mandam email dizendo que tinha item indisponível e não havia previsão de disponibilidade. Aff!!!!

Achei dois deles por um preço parecido no Extra e comprei um diferente junto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo