• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compras online

Anica

Usuário
Para você que faz compras em livrarias virtuais, qual é sua favorita, aquela na qual vira e mexe você acaba comprando livros? Por quê?
 
Eu costumo comprar mais na Saraiva.com principalmente por uma questão de preço.

Sempre consigo algum link de desconto na comunidade Descontos Na Internet e associo o link a um cupom que é bem fácil de conseguir na Saraiva.

Além disso a Saraiva.com tem um sistema no qual você pode pedir para entregar o pedido em uma loja física e como no meu prédio não tem porteiro e eu e o Paulo ficamos muito pouco em casa... (e o frete ainda é grátis)
 
Recentemente eu tenho comprado mais pela Livraria Cultura, mais por causa da quantidade de livros importados que eles têm, e pq o preço no final das contas vale a pena.

Mas compro bastante pela saraiva também, primeiro porque vira e mexe tem promoção de frete grátis para compras acima de 49 reais, e os preços são sempre muito bons. Outra vantagem da saraiva: é a loja virtual mais organizada, na minha opinião. É muito melhor ficar fuçando livros ali do que em outros sites.
 
Bem, a minha loja virtual favorita é o Submarino, pq a entrega é rápida e vira e mexe eles fazem promoções malucas (comprei a trilogia O Turno da Noite por apenas R$ 9,90 cada). Mas agora estou comprando muito na Saraiva.com, pq apesar de sempre atrasarem na entrega (uma vez o meu livro sumiu!) eu vou juntando bonus. Então eu compro mais nessas duas lojas.
 
Compro bem mais na submarino.
Mas sempre procuro em todas pelo melhor preço e nunca tive problemas de pedido perdido... no máximo atrasa, mas isso a gente deixa passar!
 
Submarino! Tenho o cartão e sempre ganho muitos descontos! Eu raramente compro um livro pq quero aquele... vou comprando pelo preço, o que eu quero ler e está na promoção é o que vai pra cesta! Volta e meia eles colocam os títulos com muito mais desconto do que outros lugares... e eu sempre tenho uma pilha de livros para ler, então nunca falta!
 
a saraiva está de brincadeira! Eu encomendei três livros e só chegou um (todos estavam disponíveis no estoque). Ainda encomendei uma temporada de sex anda the city e apenas o terceiro dvd veio.

Enfim, prefiro continuar com a Livraria cultura.
 
Pips disse:
a saraiva está de brincadeira! Eu encomendei três livros e só chegou um (todos estavam disponíveis no estoque). Ainda encomendei uma temporada de sex anda the city e apenas o terceiro dvd veio.

Enfim, prefiro continuar com a Livraria cultura.

ih que sacanagem

eu compro na estante virtual
nunca me deixaram na mão ^___^
 
Eu só compro na Loja da Conrad, mas me arrependo a cada compra. O maior problema é que eles tem os mangas, livros e HQs que eu quero, porém vem deixando de entregar o endereço correto. Ontem mesmo eu tive que ligar para lá e reclamar, acabei dando umas dicas e fiquei de receber uma ligação do gerente de venda até a semana que vem.
 
**Maniaca do Miojo** disse:
eu compro na estante virtual
nunca me deixaram na mão ^___^

das zilhões de compras q fiz lá, duas deram ré, mas eu estava ciente dq os vendedores eram tranqueiras e mesmo assim quis arriscar. mas fora isso, tudo ocorreu normal, e em algumas melhor q normal, qdo chegaram livros novinhos por metade do preço.
 
minha ame conheceu o dono do estante quando ele estava no comecinho e negociou livros com ele. mas eu mesmo nunca comprei nada la.....

compro mais na Amazon mesmo ou no ebay
 
eu não fiz muitas compras no estante, mas todas que fiz deram certo. mas eu só uso para procurar por obras esgotadas mesmo. mas é bem seguro, até porque como tem a opinião do cliente sobre cada vendedor, você só compra no que tem críticas ruins se quiser se arriscar mesmo, né? no final das contas não é uma compra no escuro.
 
Eu sempre compra na Saraiva.com também. Hábito, fcildiade em achar e eles NUNCA eram nenhum problema.

Além disso preço e como só leio em portugues les costumam ter os lançamentos rapidinho, então... Comprei uma vez no Submarino e demorou mais do que o escrito, daí larguei mão...
 
Eu compro bastante no Submarino, não só livros, mas desde cd até fogão.
De vez em quando compra na Saraiva também, Americanas, e até hoje não tive problemas com nenhum.
 
Somando todos os livros que já comprei por sites, a maioria foi pela Amazon. Dá pra achar de tudo. O que quebra as pernas muitas vezes é o preço em dólar, claro.

Não compro pelo site da Livraria Cultura porque tem uma aqui perto de casa, então vou lá pessoalmente. :lily: Aliás, lá compro uma pá de coisas além de livros, como cds, revistas e dvds. Dos livros, vários importados valem mais a pena serem comprados lá do que pela Amazon, pois saem mais barato. Mas agora com o dólar caindo vale a pena conferir cada livro nos dois sites antes de comprar e ver em qual compensa.

Volta e meia uso o Abebooks também, que é a versão global da Estante Virtual. Nunca tive problema com ele e recebi os livros em perfeito estado, de livrarias de N lugares do mundo.

Já comprei na Estante Virtual alguns livros com preços bem baixos e deu tudo certo. Sempre que posso recorro ao site pra livros mais baratos, fora de catálogo, etc.

Já comprei/ainda compro pela Saraiva, Submarino, Fnac, Americanas. Compro de tudo neles, não só livros. Aliás, comprei mais livros entre esses na Saraiva e na Fnac. No geral, a Saraiva tem sido o melhor site, principalmente pra dvds (costuma ter ótimas ofertas e um número bem maior de cupons de desconto).
 
Breno C. disse:
Eu só compro na Loja da Conrad, mas me arrependo a cada compra. O maior problema é que eles tem os mangas, livros e HQs que eu quero, porém vem deixando de entregar o endereço correto. Ontem mesmo eu tive que ligar para lá e reclamar, acabei dando umas dicas e fiquei de receber uma ligação do gerente de venda até a semana que vem.

O que sempre acho bacana é que a Conrad sempre manda coisas extras :) Fico muito feliz com isso!
 
Tilion disse:
Volta e meia uso o Abebooks também, que é a versão global da Estante Virtual. Nunca tive problema com ele e recebi os livros em perfeito estado, de livrarias de N lugares do mundo.

meu irmão compra por esse abebooks e vira e mexe os livros chegam mais rápido até que os da amazon. morro de curiosidade, quem sabe eu teste na minha próxima compra de livros importados hehehe
 
Eu sempre comprei no Submarino e Americanas e nunca tive problemas.
Estou pensando em comprar na FNAC, mas ninguém falou dela ainda... Vale a pena o risco?
(compras virtuais, digo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo