• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Só ontem consegui fechar Mass Effect.
E recomendo. Como um todo é um jogo bastante interessante e que te prende a atenção.
O final em si eu achei ruim considerando-se o rumo que tudo parecia levar. Ficou curto, grosso e simplorio.

Isso tem acontecido em diversos jogos ultimamente: Bioshock, Dark Sector, etc...

Os caras estão com preguiça de fazer finais decentes? Não tem mais espaço na mídia? Gastaram toda a criatividade no conteúdo e deu branco no final?
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Hum só tenho de PS2, mas e...só posso comprar um jogo por mês mesmo...
mas está bom...^^
não conheço muitos mesmo..mas meu preferido(até agora)de todos os que eu tenho é o Shadow of the Colossus..amo esse joguinho..apasar de só ter zerado ele no modo normal...>__<..heheh rsrsrs, na verdade no começo eu so comprei por causa do cavalo.."nóia" pura,mas idaí?...rsrsr no fim acabei gostando.
Bom eu tenho medo do Fatal Framer II ,ainda não joguei direito>__< ,mas ja tive pesadelo, e aquelas musiquinhas...ahhh credo..O__O da medão, achei pior do que o Silent Hill Origens.
Meu irmão só compra jogo de carro... GTA, NFS , Flatout 2, Driver, Burnout, etc e tau...affe...¬¬.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Comprei recentemente Earthbound completo e Chrono Trigger de SNES. Dois dos jogos americanos mais raros do mesmo. *feliz*
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Tirei pó do meu GBA e comprei um KH:Chain of Memories baratinho.
Me surpreendeu. É bem legal. E o sistema de cartas, que eu achava que deveria ser um tédio, é bastante interessante.
Podia ter esperado a versão remake para PS2. Mas acho que não deverão fazer algo muito diferente, talvez só cutscenes entre os mundos.

Pelo menos esse remake para PS2 dá esperanças de sair uma versão para este console de Crisis Core e Birth by Sleep, ambos do PSP que eu não tenho.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

O que pensa em jogar em breve
Para PC: Resident Evil 4, Bioshock, Prince of Persia(o novo), Spore.
Para DS: Chrono Trigger, Final Fantasy IV, Metroid Prime Hunters.
O que está jogando
Tom Clancy's Splinter Cell, Dungeon Siege II, Starcraft.
O que jogou recentemente
The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fates, FIFA 08(DS).
O que pensa em comprar
Vide 1ª questão.
Suas últimas aquisições
Vide 2ª e 3ª questão(menos Starcraft).
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Finalmente estou jogando Xenogears.
Eu estava cético que realmente poderia ser melhor em história do que a série Xenosaga (achava que era papo de saudosistas), mas é muito boa mesmo. No mesmo nível mas talvez com personagens menos desenvolvidos (até agora, pelo menos).
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Acabei de terminar Mirror´s Edge. Bom demais =]
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

O que penso jogar em breve no PC:
Grid, Rainbow Six Vegas 2 (prefiro comprar em lojas, parece que ocorrem poucos problemas).
O que estou jogando:
BftM2, Oblivion, Priston (on-line)
O que joguei recentemente:
R6 Vegas
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

FIFA 09 um desastre, pelo que pessoal falava fiquei decepcionado ..... Consegui vender na semana seguinte uma migo me indicou um site pra vende de usado http://www.gamespace.com.br...
Atualmente to vidrado no Killzone ..... Varios pesadelos anoite, mas vale a pena.... Valeu
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

O que você não gostou? Comparado ao PES 09, FIFA 09 é bem melhor. Não só na parte gráfica. E nem to contando licença como critério.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Jogando o remake do Star Ocean: The Second Story (renomeado para Second Revolution) no PSP.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Viciando em ModNation Racers e 3D.Game Heroes pra PS3.
O primeiro é um Mario Kart com Little Big Planet. A corrida é sensacional e divertida pacas e o conteúdo gerado pelos usuário ao redor do mundo garantem um replay quase infinito.

Saquem só o meu corredor:

http://twitpic.com/1wvhzs

O segundo, 3D.Game Heroes é um clone/homagem de Zelda da era 8-16bits. O visual é todo pixelado mas em 3D. É engraçado pq eles ficam tirando sarro deles mesmo. Experimentem dizer nao a um pedido de um aldeao e vc vai ouvir algo tipo: "ok, é uma resposta válida, mas o jogo nao vai prosseguir a menos que vc diga sim".

Vc pode criar o seu proprio personagem ou jogar com a criacao dos users ao redor do mundo. Desnecessário dizer que Link é o personagem mais "criado" e usado.

O site oficial do jogo é esse aqui: http://www.3ddotgameheroes.com/
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Que? Um usuário que ganhou prêmios fazendo arqueologia na Valinor? 8-O

Pois bem, dentro do tópico, tô jogando Medieval 2 Total War. É incrível ver meu exército de quase 2.000 homens perder pra um punhado de arqueiros encastelados...
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Que? Um usuário que ganhou prêmios fazendo arqueologia na Valinor? 8-O

mas hein? hehehehe

Ah, po, faltou falar dos jogos mais fodas q joguei nos ultimos tempos: Mario Wii e Mario Galaxy 2!

Se vc tem o Wii, esses dois sao obrigatorios! Mario Galaxy 2 pega tudo de bom do primeiro e alopra!! Nao existe jogo de plataforma melhor. Simples assim.

Comprem, aluguem, joguem... :D
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Finalmente estou jogando Mario Galaxy 2.

É bem louco mesmo.
Mas por enquanto acho que prefiro os mundos do primeiro Galaxy.
O bom deste é que são mais mundos diferentes com menos revisitações.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Mario Galaxy 2 é bem curtinho.
Acho que joguei nem 5 horas seguidas e cheguei no final.
Mas é mais dificil que o primeiro Mario Galaxy. Trocaram a longa duração de algumas fases do primeiro Mario Galaxy (viajando por vários mundos grandes diferentes numa mesma fase) por pulos e plataformas mais traiçoeiras. Particularmente gostei dessa mudança.

Claro que ainda faltam mais 50 estrelas no modo normal e mais 120 estrelas verdes após.
Não sei se vou querer pegar todas.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Olá, bom ultimamente tenho jogado muitos jogos online e flash, são bem divertidos, e não muito difíceis o legal é que dá pra passar bastante o tempo. Os que eu mais tenho jogado são deste site: http://jogosonline.clickgratis.com.br . Se alguém tiver mais dicas de jogos deste estilo pra passar, vou querer testar todos!
Até mais!
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Terminei o Mass Effect 2 (Raimundo Sheppard nao pegou ninguem, é normal ele terminar o jogo Forever Alone?) e comecei o Red Dead Redemption. To adorando. Achei que ia ser chato pq nao me ligo muito em velho oeste, mas o jogo é excelente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo