• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Menos, Shazan, beeeem menos... :roll:


Falando em Doom 3, pra mim o principal elemento que contribui para o "efeito cagaço" é o fato do jogador não poder empunhar a lanterna E a arma ao mesmo tempo... Então vc fica no dilema de iluminar o monstro em vê-lo aproximar-se na sua direção ou meter chumbo e usar a iluminação dos disparos como referência de onde está o monstro... :metal:
Pra mim chegou uma hora que isso encheu o saco e acabei baixando o Duct tape mod. É impossível não ter um rolo de fita adesiva em Marte. :lol:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Eu morria mais pro cenário que pros bichos. Sprint é bem GG. Tr00 mesmo é half-life que não tem sprints, bullet time faggerismos "easy-mode" que de moro geral te dão uma vantagem em cima dos bichos que não têm a mesma arma.

Tr00 mesmo é jogar contra 4 de DS ou Fire Emblem Radiant Dawn de Wii. Doom 3 você corre o jogo inteiro atirando na cabeça e pulando pro lado e GG, lol. É só evitar jogar no escuro com fone no volume alto que fica tudo certo =p
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Pra mim chegou uma hora que isso encheu o saco e acabei baixando o Duct tape mod. É impossível não ter um rolo de fita adesiva em Marte.
Nah, mas a graça é JUSTAMENTE essa... Tirar esse elemento empobrece demais a tensão que o jogo causa...


Aliás o ambiente do jogo me lembra muito Alien... (Que por sinal merecia uma versão modernizada nesse estilo... :think: )

Na versão de X-box dá pra usas ambos ao mesmo tempo.

E não entendi o pq do "menos". Eu realmente fico tenso no loading de partidas de RTS e pouco antes de começar partidas de jogos de luta em campeonatos, quando você via enfrentar alguém que nunca viu na vida e não sabe se joga bem ou não e muito menos com quem joga e como joga =p

Duelos de World of Warcraft com "espectadores" também dão um tensãozinha =p
Pq são "tensões" totalmente diferentes, ué... Távamos falando de uma tensão mais relacionada ao terror psicológico/susto e vc usou um exemplo de nervosismo ao jogar uma campeonato, que é uma tensão totalmente diferente...
 
Última edição:
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Nah, mas a graça é JUSTAMENTE essa... Tirar esse elemento empobrece demais a tensão que o jogo causa...


Aliás o ambiente do jogo me lembra muito Alien... (Que por sinal merecia uma versão modernizada nesse estilo... :think: )
Então, no começo eu até gostei mas acabei enjoando de ficar trocando toda hora. E a lanterninha do mod é muito fraquinha. Só da pra iluminar o demônio mesmo. Mas mesmo assim você toma muitos sustos!
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Nah... Que mané enjoados oq... vcs tavam era sujando as fraldinhas que eu sei!


McFly Franguinho!!! :hihihi:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Sim. A empregada cansou de limpar o chão aqui, daí ela sugeriu esse mod. =]
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Pq são "tensões" totalmente diferentes, ué... Távamos falando de uma tensão mais relacionada ao terror psicológico/susto e vc usou um exemplo de nervosismo ao jogar uma campeonato, que é uma tensão totalmente diferente...

E?

lulz
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Terminei Crysis ontem. No hard e foi... fácil. Só enrosquei em alguns pedaços. O bichão do final é tão decepcionante.

E vai ter continuação. :issoaih:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Eu to achando que o Far Cry 2 vai ser melhor que o Crysis.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Olha, Crysis tem vários momentos ótimos durante o jogo. Vários mesmo. Só que a maioria deles é relativamente no começo do jogo, quando o esquema de espionagem e táticas de guerra contra os coreanos é muito utilizada. No quesito "atirar em tudo que se move" Crysis não é tão bom.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Falando em Crysis, desenterrei o meu Dino Crisis ontem. Cara, só assim pra gente ver como os jogos mudam em pouco tempo!
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Terminei Crysis ontem. No hard e foi... fácil. Só enrosquei em alguns pedaços. O bichão do final é tão decepcionante.

E vai ter continuação. :issoaih:
Sim, já comunicaram oficialmente... Mas tb, com a EA metendo a mão... :disgusti: Se bobear vai ter um por ano agora... :fire:

Eu to achando que o Far Cry 2 vai ser melhor que o Crysis.
O negócio da Crytek é fazer engine, pq jogo mesmo eu acho eles fracos... Far Cry 1 me impressionou muito mais pelos gráficos dq qualquer outra coisa... Como o 2 está nas mãos da Ubisoft agora, tem tudo pra ser um bom jogo... :D

Falando em Crysis, desenterrei o meu Dino Crisis ontem. Cara, só assim pra gente ver como os jogos mudam em pouco tempo!
Escolheu uma boa cova pra profanar... :mrgreen: Acho os dois muito bons, ainda que sejam totalmente diferentes um do outro...


Aliás a Capcom abandonou a série... Fez uma versão meia boca (dizem) pra Xbox e nunca mais se ouviu falar dela...




Enquanto isso na Sala de Justiça: Qual é a desses avatares com gato? Gatomania? Seja como for, meu avatar já está adaptado para a proposta! :hihihi:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

O negócio da Crytek é fazer engine, pq jogo mesmo eu acho eles fracos... Far Cry 1 me impressionou muito mais pelos gráficos dq qualquer outra coisa... Como o 2 está nas mãos da Ubisoft agora, tem tudo pra ser um bom jogo...
É isso aí mesmo. Mas eu to curioso tanto pra ver o game quanto o novo engine.

Enquanto isso na Sala de Justiça: Qual é a desses avatares com gato? Gatomania? Seja como for, meu avatar já está adaptado para a proposta! :hihihi:
É o que ta em alta no momento. :lol: É o animal oficial da Valinor.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Fechei RE4, mas a versão pra computador, até tava afim de escrever um review, whatever. Enfim, o que ferrou mais uma vez o jogo inteiro foi a Ubisoft que faz adaptações grotescas para pc.
Pra quem for comprar, a versão que está circulando por aí é a 1.0, ou seja, sem mouse support, graficos bem abaixo das outras versões, você não pode mudar os comandos do jogo além de defeitos em certas placas de vídeo (que pode ser resolvido no 3d analyze).
Pra resolver isso tudo tem um patch milagroso que eles lançaram, com mouse support, comandos configuraveis, melhores texturas e shaders e etcs. O problema é que quem comprou o jogo e instala esse patch acaba tendo uma bela surpresa: com o patch as configurações mínimas do jogo mudam muito (especialmente quanto a placa de vídeo). Ou seja, quem compra o jogo consegue rodar ele, mas joga uma versão horrorosa, mas quem instala o patch tem o risco de não conseguir jogar. O problema nisso tudo foi mais uma vez a Ubisoft não ter feito um patch decente que permitesse a configuração dos gráficos. Resta a quem quiser jogar com o patch num pc menos potente usar o 3d analyze (que com 2 opções ativadas roda o jogo com os gráficos num meio termo).
Enfim, quanto ao jogo, bem legal, talvez o melhor RE, se não fosse pela falta de desafios.

Mas fujam da Ubisoft.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Todas as versões de jogos deles pra computador são horrendas, mas se alguém tiver algo que prove o contrário, eu to afim de saber.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo