• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Eu recomendaria a todos os meus nobres colegas adquirirem um Nintendo DS e se matarem de jogar The Legend of Zelda: Phanton Hourglass como eu fiz nesse final de semana.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

OK.

Tô beirando 1000 horas de Warcraft III, para PC. Sem considerar as centenas que o X-fire não pegou por eu estar em outros pcs ou simplesmente porque não tinha o programa ainda, lulz

Definitivamente jogos da Blizzard são viciantes.

Starcraft, Diablo, Warcraft... três franquias fodásticas.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Comprem Fable: The Lost Chapters

e passem horas e horas jogando esse RPG Magnifico
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Tava brincando viu Shazan. Pode continuar a se gabar dos seus jogos do Wii. Eu não ligo. :gotinha:

:smile:

Bom, eu não tenho tantas horas assim no Warcraft III, mas no Starcraft já deu umas 200 chutando baixo. Mas nunca na net. Sempre em LAN ou jogando sozinho mesmo.

Eu não sei o que recomendar aqui.

Acho que World in Conflict parece ser muito bom. Eu joguei a Demo que eles disponibilizaram e achei muito bem feito. Pra quem não sabe é um jogo de estratégia que se passa no fim dos anos 80, onde ao invés de acabar a Guerra Fria, a Rússia lança um ataque contra os Estados Unidos e a Europa Ocidental. (Red Alert 2, alguém?).
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Amanhã eu vou adquirir meu multi tap pro PS2 e jogar Medal of Honor no multiplayer.

Além disso vou terminar meu pc novo. Semana que vem vou comprar Stalker, reinstalar Battlefield e ter que arrumar horas a mais para poder jogar tudo que quero. :g:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Eu já enjoei de Warcraft ! E Starcraft também ! Mas nunca de Dugeon Siege II ! :joy:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Comprem Fable: The Lost Chapters

e passem horas e horas jogando esse RPG Magnifico

Eu instalei, joguei umas 2 horas e achei fraquíssimo... O Peter Molineux (o produtor do game) é muito pretensioso e vendeu o troço como algo do outro mundo (aliás ele sempre vende seus jogos dessa forma)... Achei nada demais...

Depois melhora?

Eu já enjoei de Warcraft ! E Starcraft também ! Mas nunca de Dugeon Siege II ! :joy:

É... gosto é igual a bunda, definitivamente...


Todo mundo tem a sua, e umas fedem mais que outras... :mrgreen:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Pelo pouquissimo que joguei (emprestado), achei Jade Empire superior a Fable.
Mas nenhum é um marco do gênero.


De jogos pra PC eu estou ansioso pra comprar esse tal de Spore.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Pois é... Spore. Já lançou? Tava animadissimo pra ver e esqueci dele a uns 4 meses atrás.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Eu recomendo a todos a comprarem o 360 rsrs definitivamente o melhor vgame que já tive... (Gears of War single e mplayer definitivamente é o ponto máximo dos consoles rsrs)
Ultimamente estou tentando maximizar meu uso do wii que está há tempos encostado junto com o ps3 (esse tá mesmo na prateleira rsrsrs tenho só 3 jogos que já estão zerados e sem a mínima intenção de comprar mais, vou esperar o desbloqueio caso este aconteça) para isso to trocando umas mps com o shazan pois estava quase vendendo.
Comprei hoje o wi fi conector pra ver se a experiência on line compensa... depois posto o meu wii number aqui
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Te adicionei lá, Elfo.

Adiciona meu Wii Number: 3744 4533 3326 1855

Você comprou o MARIO STRIKERS CHARGED? A gente pode jogar junto! EU sou n00b mas a gente aprende junto =p
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Te adicionei lá, Elfo.

Adiciona meu Wii Number: 3744 4533 3326 1855

Você comprou o MARIO STRIKERS CHARGED? A gente pode jogar junto! EU sou n00b mas a gente aprende junto =p

já adicionei... e já estou com mario strikes
 
Última edição:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Zé aparece no MSn pra gente jogar junto! Infelizmente não dá pra conversar enquanto se joga... mas a gente pode ir jogando umas um contra o outro pra aprender. Acredite, eu sou bem n00b no jogo comparado a um amigo que vi jogar online contra um monte de caras "lvl alto" no ranking o_O

E eu nem abri todos os personagens ainda xD

Enfim, joga um pouco ai... aprende a jogar e depois a gente joga online. Enquanto isso eu vou terminando o METROID PRIME 3. Tô no finalzinho, me aprece! /o/

Só ir dar um owned na DARK SAMUS em um planeta distante e GG
 
Última edição:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

po cheguei em casa agora só.... mas hoje joguei um pouquinho do mario strikes... (o tutorial só rsrsrs) mas pelo visto vai ser difícil alguém me ganhar nesse jogo
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

OK.

Tô beirando 1000 horas de Warcraft III, para PC. Sem considerar as centenas que o X-fire não pegou por eu estar em outros pcs ou simplesmente porque não tinha o programa ainda, lulz

Definitivamente jogos da Blizzard são viciantes.

Starcraft, Diablo, Warcraft... três franquias fodásticas.

1000 horas? Isso não é nada.
Tenho cerca de 2000 partidas de jogo normal e mais umas 500 de DotA.
Se você for fazer as contas deve dar umas 2000 horas pelo menos.

Acho que nunca vou deixar de jogar Warcraft III.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Nossa, 2000 PARTIDAS???


Tá doido... Não aguento jogar tantas vezes o mesmo jogo não...


Aliás eu quase nunca repito um jogo... E quando repito só depois de um bom tempo e só jogos que eu tiver gostado muito...


Eu até queria conseguir fazer isso, mas não consigo... Eu sou muito cafajeste com jogos, admito (aproveito e depois descarto :-P)
 
Última edição:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

1000 horas? Isso não é nada.
Tenho cerca de 2000 partidas de jogo normal e mais umas 500 de DotA.
Se você for fazer as contas deve dar umas 2000 horas pelo menos.

Acho que nunca vou deixar de jogar Warcraft III.

Tem muita gente com mais de 2000 partidas. Eu conheço gente com 4000. Mas, amigo, contando os DISC e a quantidade de partidas que acabam em um RUSH de MINUTOS é bem difícil considerar que 2000 partidas sejam 2000 horas.

E, como eu disse, eu comecei a usar o X-fire um bom tempo depois de ter começado a jogar Warcraft e ainda fiquei um bom tempo sem usar o software. Mesmo só jogando dota, eu já joguei um bocado =p

Se quiser jogar depois, estamos aí /o/

Miss.Acode, é minha conta. Só não vale dizer que só joga PG e que não joga dota muito bem. Se tiver 4 amigos, melhor ainda... eu broto 4 companheiros e a gente faz um PVT 5x5
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo