• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comprando os HoME

Thais Tûk

(avulsa)
Oi pessoal,

Será que acontece apenas comigo, ou mais alguém aqui também ficou louco pra ter os doze livros da história da Terra-Média?

Acontece que ainda não tenho nenhum, e estou em dúvida sobre qual comprar primeiro. A princípio, pensei em comprar na ordem, o que ainda é uma possibilidade. No entanto, gostaria de pedir a opinião de vocês, de alguém que já os tenha, sobre qual comprar primeiro. Pensei no 'Lays Of Beleriand'.

Qual a sugestão de vocês?
 
eh em ingles neh?!
a linguagem eh mt complicada???
axu q eu num iria entender..... num sei mt d ingles...
 
_ILÚVË_ disse:
eh em ingles neh?!
a linguagem eh mt complicada???
axu q eu num iria entender..... num sei mt d ingles...
Pelo o que eu já li dos livros da trilogia em inglês, o inglês usado pelo Tolkien realmente não é muito simples...se eu fosse ler (eu já li alguns livros mais simples em inglês) eu iria perder muita coisa, mas acho que dá p/ entender o básico do livro...
 
Valeu pelas dicas, Tilion. :wink:

Alguns estão mais baratos no Submarino, outros mais baratos na Livraria Cultura. Que bom ter opções!

Estou em dúvida entre o 'Lays Of Beleriand' e o 'War Of The Ring' - vamos ver!
De qualquer forma, obrigada!
 
Os 3 últimos são os mais interessantes. Percebe-se pelo tanto de material traduzido encontrado em diversos sites por aí. A maior parte tirado deles. Os primeiros são bons também, mas aí você tem que ser muito hardcore mesmo. :mrgreen:
Depois dos 3 últimos eu adquiriria o Lays mesmo. Acho muito legal a versão poetizada de Beren e Luthien. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo