• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compra, venda & troca de livros usados pela net

JLM

mata o branquelo detta walker
Saiu no portal O Pensador Selvagem o meu novo artigo em que faço uma lista dos principais sites brasileiros que prestam serviços utilississímos aos viciados em livros com poucos tostões no bolso. Veja a chamada do texto:

Os internautas estão cada vez mais autoditatas: não há nada q não possa ser questionado em um fórum de discussão ou comunidade no Orkut e nada q um Google ou Wikipédia não respondam. Mas, apesar disso, há alguns sites incrivelmente úteis para os aficcionados pela velha e boa arte da leitura q insistem em ficar escondidos dos q virariam verdadeiros fanáticos religiosos por eles, pelo puro azar do desencontro. Aquela velha fábula do amor da sua vida morar na casa ao lado e vc nunca o ver. Para os amantes da literatura, vou indicar alguns sites onde se pode comprar, vender e trocar livros usados. E, como uma mão deve sempre lavar a outra, se alguém tiver alguma sugestão q não apareça na lista, peço q compartilhe o caminho das pedras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo