• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compra dos 3 livros do Senhor dos Anéis

1105

Usuário
Olá a todos. Bem, este "tópico" que eu fiz é sobre a compra dos 3 livros do Senhor dos Anéis (A sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei). Eu gostaria muito de entrar em contato com alguem que quisesse me vender tais livros pois já cansei de procurar... . Áh! Só uma coisa: eu NÃO quero a ediçao nova (aquela aparentemente menor cujas capas são desenhadas e etc.). Eu quero aquela antiga que a capa é de uma cor só: O Retorno do Rei, por exemplo, tem capa verde com o desenho do Aragorn nela. Bem, é isso... se alguém quiser entrar em contato comigo o meu e-mail é este: blizardius@yahoo.com. Por favor, ajudem mais um pobre fã de Tolkien... ^_^ . Namarië...
 
quote:
Olá a todos. Bem, este "tópico" que eu fiz é sobre a compra dos 3 livros do Senhor dos Anéis (A sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei). Eu gostaria muito de entrar em contato com alguem que quisesse me vender tais livros pois já cansei de procurar... . Áh! Só uma coisa: eu NÃO quero a ediçao nova (aquela aparentemente menor cujas capas são desenhadas e etc.). Eu quero aquela antiga que a capa é de uma cor só: O Retorno do Rei, por exemplo, tem capa verde com o desenho do Aragorn nela. Bem, é isso... se alguém quiser entrar em contato comigo o meu e-mail é este: blizardius@yahoo.com. Por favor, ajudem mais um pobre fã de Tolkien... ^_^ . Namarië...




Ih Link.... a versão anterior já saiu de circulação. Eu tenho ela, mas está bem detonada já pois muita gente já leu. Achava legal o formato pois as letras são maiores..(acarretando num número maior de páginas). Os livros são azuis, vermelho e verde... na ordem.
 
Eu sei que já síram de circulação... por isso estou apelando p/ a bom coração dos leitores p/ me venderem o antigo ^_^. Se alguém conhecer alguém que queira vender, por favor me escreva....
 
Aff kra.. c acha em qq Sebo em São Paulo.. dá uma olhada... só que pechincha.. os kras tão começando a dar facadas :>)

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
tb naum tenho nada... e eh melhor vc procurar rapido que qdo estreiar o filme, ai que naum se acha mais essas coisas mesmo (foi mal, acho que te apavorei mais ainda hehhe) faz muito tempo que naum vejo nada de tolkien em sebos... qdo chega Zup! some tudo

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
No rio tem em esses livros em Sebo sim, tinha um colega meu q tava querendo comrpar os livros por causa do filme e achou em um sebo! Bom, se vc quer mesmo é melhor correr pq pelo visto muita gente ta comprando já!
E acho q falar aqui no forum é meio inutil pq quem tem não vai querer vender!
Eu tb gostaria de comprar essa verção antiga!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Nos sebos daqui não tem NADA sobre Tolkien, nem NADA medieval... não sei o porquê disso. Talvez porque aqui na minha cidade ninguém conheça Tolkien, e os poucos que conhecem, como eu, não se desfazem do livro tão facilmente...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
....... eu até poderia.... mas moro no Rio ...... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!




Em Copacabana tem 3 excelentes sebos:

Baratos da Ribeiro na Barata Ribeiro perto da Santa Clara

Mar de Históris em frente àquele Parque Peter Pan na Raul Pompéia

Gracilanos do Ramo na Nossa Senhora de Copacabana em frente ao Porcão

Lá tem de tudo, vale a pena...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Esse "Baratos" aí eu nem sabia... mas os outros eu já fui. Eu liguei p/ a própria Martins Fontes p/ ver se eu conseguia algo mas nem lá eu consegui..... bem, estou vendo que terei de me contentar com a nova edição. Será que tem algo diferente na estória? Pois na edição tripla (Gandalf na capa) eles pularam muitos trechos p/ rezumirem a estória.... se alguém puder me responder, eu agradeço. Namarië.
 
quote:
Esse "Baratos" aí eu nem sabia... mas os outros eu já fui. Eu liguei p/ a própria Martins Fontes p/ ver se eu conseguia algo mas nem lá eu consegui..... bem, estou vendo que terei de me contentar com a nova edição. Será que tem algo diferente na estória? Pois na edição tripla (Gandalf na capa) eles pularam muitos trechos p/ rezumirem a estória.... se alguém puder me responder, eu agradeço. Namarië.





O Baratos da Ribeiro é o melhor sebo do Rio, provavelmente tem...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Nos sebos daqui não tem NADA sobre Tolkien, nem NADA medieval... não sei o porquê disso. Talvez porque aqui na minha cidade ninguém conheça Tolkien, e os poucos que conhecem, como eu, não se desfazem do livro tão facilmente...



Como meus livros SDA estão bem sujos e um pouco detonados, eu até poderia pensar em vender e comprar nova coleção.... mas o carinho não deixa... já que escrevi meu nome em runas neles... e foi através deles que entrei nesse fantástico mundo.
Penso em comprar a nova coleção só para guardar mesmo.... Mas vou esperar e pedir a edição especialem capa dura de Natal.
 
Serio mesmo q eles cortaram treixos na edição unica?
Eu to querendo comrpar os livros mas não sei se compro essa edição unica, os 3 novos ou procuro o antigo em um sebo!
Vc tem certesa q eles cortaram partes na novas edição?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Serio mesmo q eles cortaram treixos na edição unica?
Eu to querendo comrpar os livros mas não sei se compro essa edição unica, os 3 novos ou procuro o antigo em um sebo!
Vc tem certesa q eles cortaram partes na novas edição?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Não tem nenhuma parte cortada...
Tenho tanto a versão separada como o UM LIVRO...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
A sua verção separada é a antiga ou a nova?
Eles podem ter cortado coisas da nova pra antiga!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Não acredito que tenha alteração alguma, já que esse simples fato faria muita gente não comprar o Um Livro.

Eu tenho, e apesar de não tê-lo lido inteiro ainda, não tenho nada a reclamar. [nada além da capa. Sim, ela é bonita, mas...]

:: Lady of the Golden Wood ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo