• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compra do livro definitivo de Senhor dos Anéis

Arcangelo

Usuário
Olá pessoal,

Me desculpem se existe algum outro tópico sobre isso. Estou com vontade de comprar the ultimate lord of the rings book! Obviamente já tenho a coleção completa, mas queria comprar um dos melhores livros possiveis (que normalmente são em ingles).

Pesquisando achei esses 2:

[ame="http://www.amazon.com/Lord-Rings-J-R-R-Tolkien/dp/0618260587/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1251486909&sr=1-1"]Amazon.com: The Lord of the Rings (0046442260589): J.R.R. Tolkien, Alan Lee: Books[/ame]

[ame="http://www.amazon.com/gp/product/0618517650/ref=s9_simz_gw_s0_p14_i1?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-1&pf_rd_r=1EXSCGAFXQDKMSG83B0M&pf_rd_t=101&pf_rd_p=470938131&pf_rd_i=507846"]Amazon.com: The Lord of the Rings (50th Anniversary Edition) (9780618517657): J.R.R. Tolkien: Books[/ame]

Sendo que fiquei bastante encantado com esse último por possui capa de couro, porém queria algum com ilustrações.

Alguem pode me dar algum conselho, indicação?

Ah, por favor nao adianta indicar aqueles que apareceram aqui recentemente feito à mão :D! Nao possuo tanta grana assim heheheh (infelizmente)

Abs
 
Olha, eu vi uma versão fantástica numa livraria perto de casa (maxsigma é o nome) em português.
É um pouco parecido com esse 2º que você postou, só que a capa é lisa e não vem com a caixa. Mas também tem laminação dourada nas bordas e parece uma bíblia. É lindo de morrer!!!
Mas tava lacrado, então não sei como é por dentro.
Não perguntei o preço porque fiquei com medo de cair de costas, rs.
Eu ia até perguntar aqui no fórum se alguém sabe que edição é essa. [data, motivo, etc].
 
Última edição:
Olha, eu vi uma versão fantástica numa livraria perto de casa (maxsigma é o nome) em português.
É um pouco parecido com esse 2º que você postou, só que a capa é lisa e não vem com a caixa. Mas também tem laminação dourada nas bordas e parece uma bíblia. É lindo de morrer!!!
Mas tava lacrado, então não sei como é por dentro.
Não perguntei o preço porque fiquei com medo de cair de costas, rs.
Eu ia até perguntar aqui no fórum se alguém sabe que edição é essa. [data, motivo, etc].

Elriowiel, posso estar enganado, mas suponho que o livro ao qual se refere seja esse aqui:

http://www.livrariacultura.com.br/s...d=91232421011811369162341453&k5=17AD1998&uid=

Você encontra ele por volta de 200 Reais até one pude pesquisar.
 
Caramba...fiquei com inveja de quem tenha isso...meu Deus....quero um desse!!
Ai se tivesse no Brasil...
=]
EDIT:
Carambaa!!200??sem chances...haha...
 
Eu tbm quero um de cada. Mesmo que eu já tenha a coleção completa (linda de morrer por sinal), eu gostaria de ter outras edições. E umas bonitonas como essas cairiam bem!
 
Caraca! Que coisa linda! E o preço é maravilhoso tbm!
Mas, seu eu tivesse essa quantia sobrando concerteza seria um investimento que faria sem dúvida alguma.
Os livros do post do Arcangelo são lindos também. ôôôô Vontade!
 
Oi pessoal,

Legal que mais gente queira hehe! Sobre ser "caro" nao considero nao..... simulei a postagem via amazon aqui pra Sao jose dos Campos-SP e dá US$10...

Ou seja, no caso do de Couro (que estou mais propenso a comprar) sairia por US$63, algo em torno de R$120.... nao acha nada absurdo nao!! ainda mais que como falei no meu tópico inicial para mim será "the ultimate Tolkien's trilogy"....

Acabei de ver pessoalmente os livros daquele meu primeiro post (os divididos em 3 volumes) e a vantagem que achei é que tem ilustrações do Alan Lee.

Oh dúvida cruel!!!

Abs

P.S: Viram que no submarino a trilogia + hobbit + silmarillion tá por R$39,90?????? APesar de obviamente já possuir acho que vou comprar hehehee!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo