1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Compra de Livros

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Lady Alme, 29 Mar 2003.

1. Lady Alme

Lady Alme Usuário

Se alguém quer comprar um livro que não achou em nenhum sebo, deixe uma mensagem aqui.

A minha é especificamente para quem mora em CURITIBA.
    Alguém tem e quer vender o livro "Agatha Christie 100 anos"?
    Eu já fui em praticamente todos os sebos(os que eu conheço, acho que são +ou- 16) de ctba e ñ achei, e só falta esse para eu acabar minha coleção. :|
    (se alguém quiser o tel. ou o end. dos sebos aqui de ctba., ou souber de algum, mande-me uma MP. :wink: )

2. Lórien

Lórien Última General de Nanto

Eu gostaria de comprar a Poesia Completa de Arthur Rimbaud. Se alguém tiver notícias quaisquer de um volume assim, mande-me uma mp, por favor. A Edição que eu quero é bilíngüe, mas se for em portugês só já está ajudando muito, ou então se for só em francês... Estou louca atrás de um volume desses!

3. Aerin

Aerin Usuário

Excelente tópico!
    Estou comprando o Conde de Monte Cristo, versão integral ..... quem estiver interessado e me vender, por favor entre em contato comigo :D

4. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Se há alguém que possa me dizer quanto custa em SP uma edição em inglês de SdA ou Hobbit, eu agradeço muito.

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Pessoal, vamos tentar manter o tópico dentro da proposta, ok? Digam qual título estão procurando, e se alguém tiver por vender responda por mp, não no tópico. :wink:

6. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Bom, fica meio difícil alguém ter, pq isso não é romance nem nada, mas....

Se alguém estiver afim de vender QUALQUER livro do Georges Duby ou do Jacques le Goff ou A era dos Extremos / do Capital do Hobsbawn, me avisem.

7. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Alguem aqui tem algum romance do Dostoievski pra me vender sem ser o Crime e Castigo e q seja do rio?
    Pode ser de Sampa :D

8. Ellion Cold

Ellion Cold Usuário

Procuro pelo livro: O Chamado de Cthullu.

9. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Se alguem tiver outros livros do Phillip K. Dick q não sejam Minority Report ou Ubik, me avise, please!

10. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Alguem com o Contos usado pra vender? :mrgreen:

11. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Eu queria comprar o primeiro livro do SDA, da primeira versão publicada no Brasil, dividida em 6 livros. Tenho os últimos 5, que achei num sebo.

Se alguém tiver interessado em vender o primeiro ou tiverinformações do paradeiro dele, por favor MP ME.
    (A terra Mágica é o nome dele)

12. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu to querendo a Edição Comemoratica do Senhor dos Aneis!!!!!

13. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Eu queria As Herdeiras de Duna, último volume da série Duna, que está esgotadéssimo.

P.S.: sou do RJ.

14. Peredhel

Peredhel Usuário

Eu queria o Xango de Backerstreet - Jo Soares...
    sou d: Uberlândia MG

15. Garfield

Garfield Usuário

Bom, este que eu procuro eu não sei se tem em português. Se tiver melhor, mas em inglês também serve:

Qualquer livro da coleção Indiana Jones, e serve também as fitas do seriado.

16. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu compro qualquer livro do

Arthur C. Clarke

ou

Philip K. Dick

17. Sméagol

Sméagol Usuário

Assim como o Fosco, também me interesso pela versão comemorativa do SdA. Mas como ele falou primeiro, ele tem a prioridade... :mrgreen:

Compartilhar