• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compositores S/A (leia de novo o 4º Post)

Status
Fechado para novas mensagens.

Mulder

Usuário
Não sei se este é o local certo mas... :lily:

Bem, eu estive lendo alguns topicos no Geral (Leia "Do Chester_Cubano") e vi que parece existir alguns musicos amadores no Forum então decidir tentar dar inicio à um projeto com o pessoal que gosta de compor.

É simples: Eu gostaria de criar um espaço para divulgar o trabalho dos musicos amadores aqui do forum (como eu no caso :mrgreen: ). Não presisa ser um trabalho super produzido, mas que seja feito com boa vontade.

Mas é algo sério mesmo. Se alguem estiver interessado me mande um MP ou poste aqui. Se o projeto der certo eu irei divulgar os trabalhos aqui neste topico.

:obiggraz:
 
Eu tenho um monte de letra de musica, mas nenhuma composiçao...alias eu queria aprender a compor...

Tipo se voce fez as letras, elas servem tambem. Se voce quiser voce pode até pedir para fazerem uma armonia para a sua letra, entende?

A ideia é uma comunidade de compositores amadores que gostam de compor :mrgreen:

E esse trabalho pode ser de qualquer genero: Rock, Pop, axé, quadrilha, forró :mrgreen:
 
Bem, eu tinha criado este topico por causa que me deu vontade de reunir um pessoal que se interessase no assunto. Porem, eu não sabia que já existia um topico parecido (Composições proprias). Mas depois de alguns esclarecimentos, eu e o Ocean Soul decidimos começar o projeto, caso realmente apareça gente para isso.

Portanto, se você tem esse talento, essa vontade de fazer musica, comunique-se conosco por MP ou ICQ.

Obrigado pela atenção :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo