• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compositor Howard Shore retornará à Terra-Média

Vëon

Do you know what time it is?
Howard Shore volta à Terra-média para compor a trilha sonora

Howard Shore volta à Terra-média para compor a trilha sonora

O compositor Howard Shore, autor da trilha sonora de O Senhor dos Anéis, voltará a trabalhar com Peter Jackson nos dois filmes de O Hobbit.
Shore deu a notícia ao jornal The Province, do Canadá. "Nós já conversávamos sobre fazer esses filmes pelo menos desde 2002. Finalmente vai acontecer. Vou trabalhar nisso pelos próximos três anos - vai consumir muito do meu tempo e do meu trabalho", disse.

Fonte: Omelete

Pelo menos o Oscar de Trilha Sonora já tá garantido.
 
Re: Howard Shore volta à Terra-média para compor a trilha sonora

:dancinha:

Show de bola, tinha de ser ele mesmo.
 
Re: Howard Shore volta à Terra-média para compor a trilha sonora

'Vai mexer em time que está ganhando' para quê?
 
Re: Howard Shore volta à Terra-média para compor a trilha sonora

The boys are back in town!!!

Ótima noticia!

O Oscar de um monte de coisa ta garantido :mrgreen:
 
O famoso compositor norte-americano Howard Shore foi o responsável por toda a trilha sonora encontrada na trilogia O Senhor dosAnéis, trazida às telonas pelo diretor Peter Jackson. Sua participação nesta grande investida cinematográfica rendeu 2 estatuetas do Oscar de melhor trilha sonora para o compositor, por O Senhor dos AnéisA Sociedade do Anel e O [...]

Leia Mais...
 
Alguém perguntou sobre isso outro dia...está aí a resposta! :D

Mas já era algo esperado, só faltava o Shore ou o PJ se pronunciarem sobre o assunto. Mas, ainda assim, é uma ótima notícia!
 
Boa notícia. Talvez ele use as mesmas fontes de inspiração e fundamentos que usou para criar a trilha de SdA. Uma das possibilidades é um trabalho que siga uma espécie de ampliação da coletânea de músicas dos primeiros filmes. Como se estivesse explorando o mesmo universo. Se isso acontecer já será algo muito bom. É capaz de ele fazer algumas adaptações para adequar a atmosfera do livro que é um pouco diferente da luta para destruir o anel. De maneira que eu espero por um trabalho moderadamente diferente em relação aos temas de SdA.
 
Uau! Essa, sim, é uma excelente notícia. Desisto de lutar contra a minha determinação de 'não me empolgar'. Depois de tanto O Hobbit vai sair, O Hobbit não vai sair, eu comecei a me policiar, para não ficar decepcionada de novo. Mas, que se dane! O filme vai sair e, se depender da trilha sonora, será foda.
 
sinal de que estão querendo fazer uma similaridade com a atmosfera de O Senhor dos Anéis

Mas não necessariamente igual. Se mantiverem o clima mais leve que o Hobbit sugere em algumas passagens eu fico curioso para saber o que vai ser criado. Talento para isso ele tem de sobra. Ótima notícia. Acho que a fase do nhem nhem nhem e mimimi realmente passou.
 
Última edição:
GRANDE noticia, com Shore na trilha sonora as coisas ja começam a ficar cada vez melhores!
 
A notícia é ótima.
Já prevejo(é assim que escreve?:think:) mais Oscars para melhor trilha sonora.

Agora pelo visto todo mundo está cheio de tarefas. Já temos o compositor (haja criatividade!), temos a seleção de elenco, temos a construção dos cenários, e etc... a mágica do cinema.
 
Boa notícia. Talvez ele use as mesmas fontes de inspiração e fundamentos que usou para criar a trilha de SdA. Uma das possibilidades é um trabalho que siga uma espécie de ampliação da coletânea de músicas dos primeiros filmes. Como se estivesse explorando o mesmo universo. Se isso acontecer já será algo muito bom. É capaz de ele fazer algumas adaptações para adequar a atmosfera do livro que é um pouco diferente da luta para destruir o anel. De maneira que eu espero por um trabalho moderadamente diferente em relação aos temas de SdA.

Só espero que não fique muito parecido, eu acho a atmosfera de O Hobbit muito diferente de SdA.
 
Só espero que não fique muito parecido, eu acho a atmosfera de O Hobbit muito diferente de SdA.

Mas a trilha de trilogia é tão ampla...
Para as partes mais alegres/descontraídas d'O Hobbit ele pode pensar algo semelhante aos temas hobbits da Sociedade do Anel. Para a Batalha dos Cinco Exércitos, a sonoridade mais sombria das batalhas das Duas Torres, ou do Retorno do Rei... and so on. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo