• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Composição coletiva 2]

moriel

Banned
Observando o tópico http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=69827 tive uma idéia de composição coletiva.
Algo assim: escolher alguma história da obra de Tolkien, achar pessoas para os papeis e "encenar" a história, com diálogos improvisados.
Algo como uma conversa de Aragorn e Sauron via palantir. Sempre quis saber se o A. agradeceu Sauron por orcs desse último o terem livrado da sogra ou não :D
O que acham?
 
estou dentro!! vamos escolher um assunto. mas estive pensando, vale misturar um pouco a história de Tolkien? tipo, nao usar da cronologia correta dos livros, mas apenas usar realmente o perfil do persoagem.
de início, criamos um começo, e depois mandamos brasa, com direito à narração tbm.
 
estou dentro!! vamos escolher um assunto. mas estive pensando, vale misturar um pouco a história de Tolkien? tipo, nao usar da cronologia correta dos livros, mas apenas usar realmente o perfil do persoagem.
de início, criamos um começo, e depois mandamos brasa, com direito à narração tbm.

Narração não, tava pensando em algo tipo ópera, e de preferência em versos. Enfim, como eu disse, escolher uma cena e improvisar os diálogos.
 
hehehe, pode deixar q com o pessoal do fórum aqui isso vai virar uma opéra comediante, tudo em duplo sentido
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo