1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Completíssimo review da edição estendida do DVD do SdA!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 22 Out 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

O pessoal da IGN superou todos os reviews que já apareceram por aqui: são 16 páginas, cheias de detalhes e imagens que ilustram cada cena dessa edição fantástica.

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Uau! Esse review realmente me deixopu mais ansioso pra ver esse DVD Especial!!

3. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

E o PJ confirma no comentário em áudio que O Retorno do Rei acaba com uma narraçao da Galadriel. Obviamente para contar o destino dos personagens.

4. Abraxxas Gildion

Abraxxas Gildion Usuário

po mas sera que nao vamos ter nenhuma cena dos elfos partindo? de gandalf? e frodo?? so teremos um comentario com algumas ceninhas? po ;((((((((((((((((( :cry:

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

po...
    eu axo q ficaria bem legal akelas cenas mudas d fundo com a Galadriel narrando o destino d cada um....
    se bem q terminar o filme com a partida d Gandalf, Frodo, Erond e cia tb ia ser mto legal !!!
    mas ainda tá longi o filme....
    pode haver modificações e talz....

6. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Vc nao entendeu. A narraçao da Galadriel é pra depois dos Portos Cinzentos.

7. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Vai ficar MARAVILHOSO um final assim... C/ a voz dela e as imagens, LUXO é o final PERFEITO!!! :obiggraz: :wink:

Compartilhar