1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Competição de cuspe quase mata homem.....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Diego_alucard, 4 Jun 2007.

1. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

''Segundo informações da Reuters, um alemão de 43 anos caiu de uma sacada no segundo andar enquanto fazia um concurso de cuspe com seu filho de 12 anos.

Ele foi levado ao hospital de helicóptero e encontra-se em estado grave.

De acordo com a polícia, o homem perdeu o equilíbrio ao se projetar demais para fora da sacada numa tentativa de vencer seu filho.''

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Última edição: 4 Jun 2007
  3. Pinchester

Pinchester macaco loco

o.o

o terra tem esse tipo de noticia bizarra, por ex.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

entre outras, umas que eu n tenho o arquivo são bem bizarras, como por ex. 2 irmãos estavam jogando video game, o mais novo ganhou do mais velho, com medo que o mais velho batesse nele ele pulou da janela e morreu...

=D

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Essa história aí é de 2 chineses. E saiu no noticiário pq o que caiu não morreu mesmo sendo de uma altura maior que uns 10 andares. Lembro de ter lido dessa noticia uns 4 anos atrás.

Qto ao tópico.
    Bem feito pro cara.
    Devia ter deixado o filho vencer.

5. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Putz, acho que esse vai pegar trauma e nunca mais vai querer saber de cuspe :lol:

6. Pinchester

Pinchester macaco loco

hahahashas, ta parecendo calypso, o kra senta na janela e cai pra tras!
    (sera que ele ia cuspi em algum lugar?)

7. DW

DW Usuário

Esse Minha Notícia do Ig não parece ser muito confiável. Não cita nem o nome do cara, nem a cidade.
    Fiz uma busca e não encontrei mais nada disso aí. Se alguém achar a fonte original (segundo essa notícia, Reuters), poste.

8. Erian

Erian Mornië Alantië

É como eu sempre digo: Cuspir é uma arte muito complexa e perigosa. Não é para qualquer idi... leigo!:mrgreen:É para grandes idiotas, não para qualquer um!

9. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Os camelos serão sempre os melhores cuspidores do mundo...

10. Shazan

Shazan siscapuliu

Linguinha marota do camelo. Rapaz se eu tivesse uma língua dessas O_O

11. Till Hardbottle

Se você tivesse uma língua dessas você seria um camelo :mrgreen:

12. Danee

Danee Demônio angelical

:|

essa nao é o tp de história que fica engraçada depois..
    acho que se torna meio constrangedor nao?? ashahs

13. Lady Nati

Lady Nati ---

:no:...É lamentável.

Que descuido e em plena sacada!O resultado não poderia ser outro...:doh:

14. Tek

Tek Girls tend not to like me

:lol:
    :lol:

Bem feito! Quis dar uma de homem ensinando o filho a cuspir.... Primeiro que é nojento! Segundo que a intenção é fazer isso contra os outros. Bom mesmo que tenha caído, para que aprenda.
    Desculpem-me pela generalização, mas vamos lá: argh, homens!!:no:

15. Pinchester

Pinchester macaco loco

ããã
    onde o cara tava cuspindo?:think:
    na rua ou dentro de casa??
    se fosse pra dentro de casa seria uma queda mais acidental, pois ele pegaria impulso para tras e n veria o espaço vago atras dele, mais c fosse na rua... como ele vai cuspir pra frente e vai junto?!!?!
    deve ter sido tipo aquelas pegadinhas de boliche, a bola prende no dedo do cara e ele vai junto...

16. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Um camelo conseguiría cuspir muito melhor q ele, e sem cair da sacada... =)

17. Till Hardbottle

O duro seria levá-lo até a sacada né :mrgreen:

18. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Sim, esta parte sería muito enfadonha... :hihihi:

19. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Seria interessante...Um camelo na sacada cuspindo.:lol:

Obs:Esse seu camelo está com um aspecto de Alf.

20. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Parentela distante...

Eu já cheguei a participar de competições de cuspe na minha infancia...

Última edição: 5 Jun 2007

Compartilhar