• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Competição de cuspe quase mata homem.....

Camelos também gospem, e muito bem cuspido...

camelo1.jpg
 
Última edição:
Essa história aí é de 2 chineses. E saiu no noticiário pq o que caiu não morreu mesmo sendo de uma altura maior que uns 10 andares. Lembro de ter lido dessa noticia uns 4 anos atrás.


Qto ao tópico.
Bem feito pro cara.
Devia ter deixado o filho vencer.
 
Putz, acho que esse vai pegar trauma e nunca mais vai querer saber de cuspe :lol:
 
Essa história aí é de 2 chineses. E saiu no noticiário pq o que caiu não morreu mesmo sendo de uma altura maior que uns 10 andares. Lembro de ter lido dessa noticia uns 4 anos atrás.


Qto ao tópico.
Bem feito pro cara.
Devia ter deixado o filho vencer.

hahahashas, ta parecendo calypso, o kra senta na janela e cai pra tras!
(sera que ele ia cuspi em algum lugar?)
 
Esse Minha Notícia do Ig não parece ser muito confiável. Não cita nem o nome do cara, nem a cidade.
Fiz uma busca e não encontrei mais nada disso aí. Se alguém achar a fonte original (segundo essa notícia, Reuters), poste.
 
É como eu sempre digo: Cuspir é uma arte muito complexa e perigosa. Não é para qualquer idi... leigo!:mrgreen:É para grandes idiotas, não para qualquer um!
 
Se você tivesse uma língua dessas você seria um camelo :mrgreen:
 
:|

essa nao é o tp de história que fica engraçada depois..
acho que se torna meio constrangedor nao?? ashahs
 
É como eu sempre digo: Cuspir é uma arte muito complexa e perigosa. Não é para qualquer idi... leigo!:mrgreen:É para grandes idiotas, não para qualquer um!
:lol:
Se você tivesse uma língua dessas você seria um camelo :mrgreen:
:lol:

Bem feito! Quis dar uma de homem ensinando o filho a cuspir.... Primeiro que é nojento! Segundo que a intenção é fazer isso contra os outros. Bom mesmo que tenha caído, para que aprenda.
Desculpem-me pela generalização, mas vamos lá: argh, homens!!:no:
 
ããã
onde o cara tava cuspindo?:think:
na rua ou dentro de casa??
se fosse pra dentro de casa seria uma queda mais acidental, pois ele pegaria impulso para tras e n veria o espaço vago atras dele, mais c fosse na rua... como ele vai cuspir pra frente e vai junto?!!?!
deve ter sido tipo aquelas pegadinhas de boliche, a bola prende no dedo do cara e ele vai junto...
 
Seria interessante...Um camelo na sacada cuspindo.:lol:

Obs:Esse seu camelo está com um aspecto de Alf.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo