• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compartilhar Virtua

Bom respondendo acima, se não quer gastar compre o 3com que éuma ótima marca.

Eu tinha conexão Virtua compartilhada com um vizinho, mas o modem acho que não estava em modo roteador. eu puxei o modem para um roteador e depois para as duas máquinas e mesmo assim tive que pagar um ip adicional no virtual pra que a coisa funcionasse. Antes eu tinha usado um hub apenas e estava compartilhando o Mac adress pra pegar o mesmo ip. Meu vizinho usava o micro de dia e eu de madrugada, porque com os dois juntos o msn não entrava nem ferrando.

Mas aí é gambiarretz.

By Raphael S
 
Na casa do meu pai ele usa Virtua 8MB e um roteador D-Link 524, acessamos 2 desktops, 2 notebooks e o macbook. O único problema deste roteador é o alcance, eu considero precário.

Fazendo mais algumas pesquisas na internet, eu acabei encontrando o Roteador Trellis, muito bem recomendado pela revista PCWORLD. Porém, me parece um pouco exagerada a quantidade de boas qualidades atribuídas a este roteador.
 
3Com 3CRWER101U-75? Confere, pena que ele é meio chato pra configurar... Ainda estou configurando o meu hehe, pega a rede com meu notebook a aproximadamente 500mts... O problema é que entro na rede, acesso pcs e impressoras na rede, mas ainda não consigo navegar na internet, se alguém souber a solução coloca aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo