• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comparações interessantes

Lá vou massacrar-vos o tacho; neste tópico eu proponho comparámos os nossos personagens favoritos do SdA com outros temas do nosso agrado. Por exemplo, As Aventuras de Tintim:

Legolas e Tintim têm aparência frágil e cuti-cuti, mas lutam muito bem;:mrgreen:
O Gimli e o Capitão Haddock têm um vasto vocabulário insultuoso;:hanhan:
Merry e Pippin geralmente só fazem asneira, como Dupont e Dupond;:lol:
O fiel Sam segue o Frodo para todos os lados, tal e qual o Milu!:D

Entendido? Então, força!
 
Lá vou massacrar-vos o tacho; neste tópico eu proponho comparámos os nossos personagens favoritos do SdA com outros temas do nosso agrado. Por exemplo, As Aventuras de Tintim:

Legolas e Tintim têm aparência frágil e cuti-cuti, mas lutam muito bem;:mrgreen:
O Gimli e o Capitão Haddock têm um vasto vocabulário insultuoso;:hanhan:
Merry e Pippin geralmente só fazem asneira, como Dupont e Dupond;:lol:
O fiel Sam segue o Frodo para todos os lados, tal e qual o Milu!:D

Entendido? Então, força!


huahuahuahuahuahuahua muito bom:)
Legolas cuti-cuti, isso é muito verdade hehehehehehehehe:hihihi:

não lembro de nenhuma comparação agora, depois eu ponho alguma.
 
Então o trio Aragorn/Gimli/Legolas parece Florzinha/Docinho/Lindinha.
 
Última edição:
comparação normal Arwen ==> Branca de Neve
Gimli ==> Zangado
Aragorn ==> Principe encantado
Sauron ==> Bruxa malvada q dá a maçã (anel)
 
Gandalf e Merlin sempre me pareceram aparentados, sei lá pq razão...:think:


Concordo... outra comparação:

Gollum muito parecido com Fantasma da Ópera quando se trata de andar pelo meio de traves por cima do palco e em túneis. :fantasma:

Frodo com o anel muito parecido com o Tio patinhas e o seu rico dinheirinho.:lol:
 
O Tio Patinhas parece mais o Gollum, de noite antes de dormir ele pega uma moeda e fica gemendo "Minha preciosa, minha preciosa"
:rofl::rofl::rofl:
 
Difícil... vou tentar: Aragorn lembra-me o Carlos Magno das histórias ou o Hi-man, num sei bem qual dos dois.
 
Aragorn é o Hi-man?:mrgreen:
Então ele também é quase igual ao mascote das pipocas Aritana:
Aritana-Mascot.jpg
 
Pipocas Aritana? HAUHAUAH Adorei essa!!!
O Hi-Man é aquele estilo de homem mais antigo quanto aos valores morais e isso transparece em seus atos e postura. Por isso, a nobreza de Aragorn e Hi-Man fez-me associá-los.
 
Não sei porque mas, o Golum sempre me lembrou o corcunda de notre damme!:think:
Não sei se repararam, mas no filme tem um orc que parece o elfo doby de Harry Potter, um que aparece na hora de matar os hobbits!:think:
:hanhan:
 
Talvez pelo fato de o Gollum ser bastante encurvado.
Porque em termos de personalidade eles são BEM diferentes:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo