• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Company of Heroes

Omykron

far above
http://www.companyofheroesgame.com/

O jogo é de estratégia em tempo real da segunda guerra.
você comanda vários esquadrões, e tem de seguir os planos da segunda guerra, assim como melhorar a sua estratégia.
tudo no jogo é levado em consideração, desde o ambiente até posicionamento das tropas.

se você tem duvidas em ter esse jogo, simplesmente compre o jogo e vá curti-lo, porque é impossivel não gostar.

nota máxima para Company of Heroes.
 
Última edição por um moderador:
Re: [PC] Company of Heroes

Esse jogo é muito bom.
Pra mim é o melhor jogo de estratégia da Segunda Guerra que já foi lançado.
E o que mais me chamou a atenção foi o ambiente. As cidades são muito perfeitas e você arrebenta tudo que tem na frente. :mrgreen:
 
Re: [PC] Company of Heroes

É lindo mesmo. Já vi uns videos.

Mas meu pc está uma carroça. Não ta rodando nada. Quando melhorar eu dou uma olhada melhor.
 
Re: [PC] Company of Heroes

Parece ser bem loko mesmo. Assisti os traillers do site e me pareceu bem legal.

O jogo é na terceira pessoa, certo? Me pareceu com Comandos, mas com uns gráficos mais bonitos.
 
Re: [PC] Company of Heroes

Inclusive o senhor Ô MICÃO devia colocar uns vídeos aqui... mas como não o fez eu faço isso

cacete eu vou pegar essa coisa!

 
Última edição por um moderador:
Re: [PC] Company of Heroes

esse trailer é do inicio do jogo.
fodão!

o jogo é esse nivel!

só tem uma coisa ruim q qualquer pessoa que jogou warcraft vai sentir falta.
quando você designa um esquadrão para ser o 1, se você clica 2x, a camera não vai até o esquadrão.
de ruim só tem isso.
 
Última edição por um moderador:
Re: [PC] Company of Heroes

Esse jogo é jogável pela internet né? Ele é novo? Pois nunca o vi vendendo.
 
Re: [PC] Company of Heroes

só tem uma coisa ruim q qualquer pessoa que jogou warcraft vai sentir falta.
quando você designa um esquadrão para ser o 1, se você clica 2x, a camera não vai até o esquadrão.

BAH NEM QUERO MAIS JOGAR.

Hehehehe brincadeira, mas se bobear melhoraram isso em um patch mais recente ou até deve ter outro modo e ir até o batalhão...

E parece exigir um bocado do pc! Mas se roda fear no médio deve rodar isso no médio ou low hehehehe
 
Re: [PC] Company of Heroes

Culpa dessa camera rotativa mega foda e desse visual detalhado e realista. :babar:
Isso que me chamou a atenção no jogo também. Os gráficos são muito realistas e com muitos detalhes. Tem um vídeo que mostra a poeira subindo junto com um estilhaços quando explodem um prédio. :D
 
Re: [PC] Company of Heroes

BAH NEM QUERO MAIS JOGAR.

Hehehehe brincadeira, mas se bobear melhoraram isso em um patch mais recente ou até deve ter outro modo e ir até o batalhão...

E parece exigir um bocado do pc! Mas se roda fear no médio deve rodar isso no médio ou low hehehehe

Culpa dessa camera rotativa mega foda e desse visual detalhado e realista. :babar:
na verdade, sou eu que não sabia como fazer isso.
da p/ mudar para o squad apertando 2x o botão do squad.

Isso que me chamou a atenção no jogo também. Os gráficos são muito realistas e com muitos detalhes. Tem um vídeo que mostra a poeira subindo junto com um estilhaços quando explodem um prédio. :D

na verdade, o jogo mal puxa CPU. eu jogo no medium/low. Athlon 3200+, 1GB DDR, ATI 9600PRO.

em um luxo o jogo. beware for addiction
 
Re: [PC] Company of Heroes

Isso que me chamou a atenção no jogo também. Os gráficos são muito realistas e com muitos detalhes. Tem um vídeo que mostra a poeira subindo junto com um estilhaços quando explodem um prédio. :D

Isso acontece toda hora.

É legal quando você faz um furo no telhado e dá pra ver o soldado dentro do prédio mirando pela janela e tal. :dente:

A melhor parte do jogo pra mim é quando você pega os canhões que fazem bombardeio dos aliados (esqueci o nome). Aquilo arrebenta tudo.

Omykron disse:
em um luxo o jogo. beware for addiction

Ditto.
 
Re: [PC] Company of Heroes

To terminando o Spellforce 2 e o Shadowgrounds. Vou comprar Company of heroes muito em breve e comento =)
 
Última edição:
Re: [PC] Company of Heroes

Airborne > Infantary + Tank
2 companias da Airbone + 1 riflesquad = TANK PWNED!
 
Última edição por um moderador:
Re: [PC] Company of Heroes

Os caras da casinha deveriam ter morrido umas 2 ou 3 vezes no video. Não gostei.
 
Re: [PC] Company of Heroes

Os caras da casinha deveriam ter morrido umas 2 ou 3 vezes no video. Não gostei.
dentro de casinha é o maior perigo, principalmente se o tanque tiver ao menos 1 rank de veterancy.
agora, se o cara ta em casinha, manda uma granada, leva 2 a 3.
 
Re: [PC] Company of Heroes

Comecei a jogar, fiz todo o tutorial e estou na segunda missão. Poxa na primeira rodou tudo bonitinho com quase tudo no máximo na parte gráfica. Na segunda engasgou gigantescamente! Tive que fechar o jogo e vou abaixar antes de continuar.

Mas, puxa vida, sem palavras, muito legal o jogo! Eu ainda estou me movimentando bizonhamente e não entendi bem o sistema de habilidades e tudo o mais... sem contar que nas missões as coisas vão habilitando aos poucos e as unidades até agora parecem ser meio infinitas, é bizarro.

Vou dando impressões menos "noob" enquanto eu estiver progredindo.

Omy, sabe se tem como jogar online COOPERATIVO? A gente podia tentar jogar no microfone e depois jogar contra, quando eu estiver melhorzinho.
 
Re: [PC] Company of Heroes

Comecei a jogar, fiz todo o tutorial e estou na segunda missão. Poxa na primeira rodou tudo bonitinho com quase tudo no máximo na parte gráfica. Na segunda engasgou gigantescamente! Tive que fechar o jogo e vou abaixar antes de continuar.
a segunda missão o bixo pega no computador, mas abaixa as tuas configurações e nada de assustador vai acontecer.
Mas, puxa vida, sem palavras, muito legal o jogo! Eu ainda estou me movimentando bizonhamente e não entendi bem o sistema de habilidades e tudo o mais... sem contar que nas missões as coisas vão habilitando aos poucos e as unidades até agora parecem ser meio infinitas, é bizarro.
O sistema de habilidades é bastante útil e serve para melhorar suas tropas (assim como o veterancy rank), que possibilita suas tropas terem melhores armas (i.e. Recoilless rifle para os paratroopers, crab minel para o sherman e por ai vai)...
as unidades não são infinitas, você tem um limite de population cap (75) e cada tropa tem um modificador. você pode recompor suas tropas depois de baixas chegando perto de algum field barracs ou da sua base.
Vou dando impressões menos "noob" enquanto eu estiver progredindo.
normal né?
Omy, sabe se tem como jogar online COOPERATIVO? A gente podia tentar jogar no microfone e depois jogar contra, quando eu estiver melhorzinho.
até onde eu sei, tem como sim.
 
Re: Company of Heroes (PC)

Omy, então vamos marcar de jogar Online nesse final de semana. Parece que o Canslli também está jogando! Só não se surpreendam com meu noobismo, tenho pouco mais de 1 hora de jogo, sendo que a maior parte foi no tutorial heheheheh

Em todo caso, eu gostei do modo como é possível se esconder nas partes do cenário e em como dá para mover para um ponto usando o direito é indicando para onde a unidade vai estar OLHANDO. Essa questão de "para onde está olhando" é uma coisa meio nova para mim. Bacana
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo