1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Companhia das Letras fecha com Amazon

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Ana Lovejoy, 30 Nov 2012.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Em nota, a Companhia das Letras anunciou que, “ao lado da iBookstore, da Apple, com a qual começamos a trabalhar no mês passado, e de dez livrarias nacionais - Saraiva, Cultura, iba, Gato Sabido, Travessa, Positivo, Curitiba, Leitura.com, Submarino e Buqui - agora assinamos também com a Amazon, que vai representar mais um canal importante de contato com os nossos leitores”. Ainda em nota, a editora complementa: “O acordo com a Amazon e nossas conversas com outros players internacionais representam mais um passo na expansão do nosso catálogo digital”.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    se bobear dá tempo da amazon chegar no brasil em dezembro mesmo.
     
    • Gostei! Gostei! x 7
  2. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Ótima notícia! =D
     
  3. Pips

    Pips Old School.

    Agora vai ficar na disputa de qual formato será o mais barato =D
     
  4. CarolAcunha

    CarolAcunha Usuário

    Opa, agora a coisa pegou preço. \o/
     
  5. fcm

    fcm Visitante

    Legal... talvez agora eu tire o meu Kindle do baú!
     
  6. DiegoMP

    DiegoMP Usuário

    Se a Amazon chegar em dezembro já começo a chorar um Kindle de natal.
     

Compartilhar