1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Compactos

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por Bel, 26 Set 2008.

1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eles já estão fazendo sucesso na Europa e são umas gracinhas :grinlove:

Fiat 500:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mini Couper:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vocês que são mais entendidos: o que acham deles? Mecânica? Desempenho? Visual? etc...

Arquivos Anexados:

2. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Eu só entendo de visual... ehehe gosto do modelo do mini... agora do fiat não me chamou muito à atenção...

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Arquivos Anexados:

4. the lonely bard

the lonely bard Usuário

comentando os carros da bel, eu acho os dois muito legais, principalmente o mini... mas o apelo deles esta no passado, ja q eles sao novas versoes de velhos classicos, algo parecido com o novo fusca, entao apesar de serem carros pequenos, sao caros, bem caros...

mas ai o lukaz apelou e ja veio com um lotus hehehe

5. Lukaz Drakon

Ah, mas tem muita coisa ainda, principalmente se você pegar os Roadsters.

6. Tapio

Tapio Usuário

Po, inclui aquele AlfaRomeo MiTo então, ele é bacana e, de certo modo, barato.

7. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Posta foto dele ae :g:

8. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Bom, esses carros são excelentes, tem nota máxima em crash tests e muita tecnologia. Quanto ao desempenho, só ver que eles tem versões com motores de 170 e 180cv, e imagina isso num carrinho desses :D

9. Tapio

Tapio Usuário

Arquivos Anexados:

10. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Meu sonho de consumo.

Coisa linda o AlphaRomeu MiTo. Pena que é caro....

11. Tuor

Tuor Usuário

Esse MiTo é muito bonito. Esse nome repartido atrás do carro é muito bem bolado.

Eu curto muito os compactos (e hatches, carros pequenos em geral), e tenho um costume tão grande por eles que não me vejo num sedan. Eu acho bacana esse novo KA, por exemplo. Mas esse Mini Cooper é O compacto. Sou um grande fã desse carrinho. Li em algum lugar que ele seria fabricado ou importado para o país, só não me lembro se era uma probabilidade ou confirmação. De qualquer forma, ele vale a pena.

12. Lukaz Drakon

Se a grade dianteira (a que forma o "escudo" característico dos Alfa) fosse um pouco menor, eu iria gostar mais. Mas fora isso, é um carro muito bonito, realmente.

13. Tapio

Tapio Usuário

Sim, esse triângulo invertido é meio :|

14. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po o q eu acho mais legal nos carros da alfa é exatamente o "cuore" da marca, esse triangulo invertido, q desde o alfa156 esta cada vez maior..

15. Tapio

Tapio Usuário

Nah, eu acho bacana pelo fato de ser o cuore da marca, mas no MiTo ficou grande, exagerado. Encaixa no desenho dos frisos e tal, mas ainda assim eu acho exagerado.

Mas é só isso também.

16. Lukaz Drakon

O problema não é que ele é feio. Eu mesmo acho muito bonito. Só que no caso do MiTO, ele ficou desproporcional.

17. gorgol

gorgol Não sou mesmo um

Tenho um Cooper S de 2005, uma maravilha de carro, lindo mesmo! ADORO! e tem 175 cavalos de origem! O unico senão e qe é um bocadinho guloso e quando aperto com ele bebe como um touro! Recomendo a toda gente!

18. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O Mini é sinistro. Motor BMW com aquele peso faz do carro uma uma máquina de correr. Acho que um carro que seria mais a realidade brasileira seria o Smart ForTwo. Não sei o preço por aqui mas na Europa tem em todos os lugares, principalmente grandes cidades com problema de transito e estacionamento. Eu particularmente acho feio e no brasil onde as pessoas usam o carro também para viagens e para levar familia ele pode acabar fracassando mas acho uma boa opção para quem pode se dar ao luxo de ter um carro pra ir trabalhar e outro pra viajar.

Compartilhar