• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compactos

Bel

o.O
Eles já estão fazendo sucesso na Europa e são umas gracinhas :grinlove:

Fiat 500:
attachment.php

Mini Couper:
attachment.php


Vocês que são mais entendidos: o que acham deles? Mecânica? Desempenho? Visual? etc...
 

Anexos

  • fiat_500.jpg
    fiat_500.jpg
    35,9 KB · Visualizações: 179
  • patt_1130688228_fa2.jpg
    patt_1130688228_fa2.jpg
    41,8 KB · Visualizações: 176
Eu só entendo de visual... ehehe gosto do modelo do mini... agora do fiat não me chamou muito à atenção...
 
Vou adicionar mais um na lista.

attachment.php


Acho esse carrinho foda. Fica ai a verdade.
 

Anexos

  • Lotus_Elise.jpg
    Lotus_Elise.jpg
    36,2 KB · Visualizações: 160
comentando os carros da bel, eu acho os dois muito legais, principalmente o mini... mas o apelo deles esta no passado, ja q eles sao novas versoes de velhos classicos, algo parecido com o novo fusca, entao apesar de serem carros pequenos, sao caros, bem caros...

mas ai o lukaz apelou e ja veio com um lotus hehehe
 
Bom, esses carros são excelentes, tem nota máxima em crash tests e muita tecnologia. Quanto ao desempenho, só ver que eles tem versões com motores de 170 e 180cv, e imagina isso num carrinho desses :D
 

Anexos

  • big_08mitoss.jpg
    big_08mitoss.jpg
    41,9 KB · Visualizações: 45
  • big_08mitor3qs.jpg
    big_08mitor3qs.jpg
    31,7 KB · Visualizações: 133
  • big_08mitorbadge.jpg
    big_08mitorbadge.jpg
    28,1 KB · Visualizações: 142
  • big_08mitof3qs.jpg
    big_08mitof3qs.jpg
    34 KB · Visualizações: 144
  • big_08mitoidash.jpg
    big_08mitoidash.jpg
    31,6 KB · Visualizações: 45
Esse MiTo é muito bonito. Esse nome repartido atrás do carro é muito bem bolado.

Eu curto muito os compactos (e hatches, carros pequenos em geral), e tenho um costume tão grande por eles que não me vejo num sedan. Eu acho bacana esse novo KA, por exemplo. Mas esse Mini Cooper é O compacto. Sou um grande fã desse carrinho. Li em algum lugar que ele seria fabricado ou importado para o país, só não me lembro se era uma probabilidade ou confirmação. De qualquer forma, ele vale a pena.
 
Se a grade dianteira (a que forma o "escudo" característico dos Alfa) fosse um pouco menor, eu iria gostar mais. Mas fora isso, é um carro muito bonito, realmente.
 
po o q eu acho mais legal nos carros da alfa é exatamente o "cuore" da marca, esse triangulo invertido, q desde o alfa156 esta cada vez maior..
 
Nah, eu acho bacana pelo fato de ser o cuore da marca, mas no MiTo ficou grande, exagerado. Encaixa no desenho dos frisos e tal, mas ainda assim eu acho exagerado.

Mas é só isso também.
 
Tenho um Cooper S de 2005, uma maravilha de carro, lindo mesmo! ADORO! e tem 175 cavalos de origem! O unico senão e qe é um bocadinho guloso e quando aperto com ele bebe como um touro! Recomendo a toda gente!
 
O Mini é sinistro. Motor BMW com aquele peso faz do carro uma uma máquina de correr. Acho que um carro que seria mais a realidade brasileira seria o Smart ForTwo. Não sei o preço por aqui mas na Europa tem em todos os lugares, principalmente grandes cidades com problema de transito e estacionamento. Eu particularmente acho feio e no brasil onde as pessoas usam o carro também para viagens e para levar familia ele pode acabar fracassando mas acho uma boa opção para quem pode se dar ao luxo de ter um carro pra ir trabalhar e outro pra viajar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo