• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

Quanto às versões extendidas rezo todo dia para Papai do Céu: Faça com que eles lancem aqui no Brasil... Faça com que eles finalmente percebam que valerá a pena e que milhões de pessoas comprarão...
Bem o jeito é rezar né gente? A esperança é a última que morre. Enquanto isso agradeço também a Papai do Céu por ter um namorado que não sai da internet e pega para mim qualquer coisa sobre SDA. Assim que surgir alguma versão extendida do RDR, mesmo que em japonês....rsrsr.....lá estarei eu, em completo êxtase.
 
Eu comecei a chorar na cena que eles tão gritando "Morte" e só parei quando minha prima me deu um tapão na nuca pra eu parar...
Me senti como se tivesse deixando um pedaço de mim no cinema, cheguei em casa chorando e mto emocionada... mas agora passou.
 
Quando tudo acabou, eu estava feliz, por ter visto um filme tão bom - e porque tudo termina como no livro; e triste, porque acabou... Acabou a maratona de fim de ano, comprando ingresso antecipado, chegando ao cinema uma hora e meia antes do filme, assistindo àquelas imagens maravilhosas... Da terceira vez que vi, fiquei mais emocionada ainda, pq tenho certeza de que foi a última vez que vi RdR na tela grande :(
 
Nossa eu senti tudo isso...eu sempre que posso vou ao cinema
eu acho que a vida de todos os atores que participaram do filme vão ter algo mudado em suas vidas...o filme erealmente uma lição de vida para todos nos!
 
O The End é a parte mais triste do filme inteiro!!!
Eu me sinto oca por dentro, parece que uma importante fase da minha vida foi embora (parece não, foi) e é muito triste saber q ano q vem não tem mais...... snif!

Mas fazer o que né... pelo menos o final foi lindo e não me decepcionei!
 
Todo o filme foi bom...
mas o The end e saida dos portos me deram um vazio...
eu chorei...
e ainda mais na parte que toca into the west no final..
se sente que acabou e muito ruim!
 
Eu chorei muito o filme todo... E, bem... Quando aquele The End apareceu, me deuuma sensação de vazio... Acabaram as brigas com a Warner... Acabou as discussões com a xuxa, acabaram as esperas até o fim do ano... Como o Aragorn disse... Um vazio. Bem grande.
Beijos
Lu
 
Ë verdade, aquele The End também me deu uma sensação de vazio imensa!!!
Foi como algo que nós construímos por anos, décadas e , de repente, chegou odia do final daquilo.... que sensação horrível essa de vazio!
 
Eu nem olhei pro The End. Acho que seria o primeiro passo pra eu entrar numa depressão. Parece que não ver o fim estampado na tela me fez acreditar que não é realmente o fim. *duh, que idiota*
 
É... eu fiquei bem triste... mas não sei.. pra mim ainda não acabou.. os filmes verdadeiros são as versões estendidas.. e ainda falta a versão do terceiro... que vai chegar em novembro e poxa.. uma hora e 10 min a mais.. quase um filme da Disney.. é muuita coisa.. ainda to naquela espera de quase um ano de novo.. e quanfo finalmente eu acabar de ver a versão E. aih sim.. vou chorar.. e muito!
Bjssss Sparrow
 
Ou se ta certo...
ainda temo expectativa da VE...
pra que ficar muito triste agora!!!!
agora vamos esperar as VE para chorar!!!
 
Bom, complicado dizer o que eu senti, senti muitas coisas junto, felicidade por ver como o filme terminou, tristesa pela ida de Frodo a Valinor e deixar seus amigos no condado, me arrepiei em várias partes das batalhas e também quando Gandalf chegou a Minas Trinith, foi lindo ver o cenário muito bem montado e todas as outras coisas... pra mim no mínimo o filme deveria ganhar um oscar por efeitos especiais ou se tivesse um oscar por personagem digital a Laracna ganhava desparado, simplesmente o melhor personagem digital já criado, fora o Gollum que foi uma coisa meio SpaceJam (pra quem lembra dos caras com roupa verde acompanhando o Jordan) porém com muito mais estilo... muito mais trabalho e bem mais técnica... e como sempre a maquiagem impecável pra deixar o Bilbo velho e fazer um capitão de orcs tão horrível como aquele...

Bem, acho que isso foi o que mais chamou atenção :roll: :obiggraz:
 
Havia muito tempo que eu esperava ver algo assim, grandioso e que saciasse de maneira absoluta tudo o que eu queria ver e sentir de um filme. Consegui depois de anos, mas teve um preço. Vocês vão concordar comigo, niguém quer que acabe...
Nos resta não deixar nunca as lendas morrerem...
 
Pow... Quando chego no The End do filme é foda d+...
Eu ainda nao vi as VE entao ainda tenho algo a esperar.. MAs como é triste quando vc sabe que nao vai ter mais SDA ano que vem! :(
Mas te falo.. QUe dpeois que eu vi os 3 filmes me deu mta vontade de reler todos os livros.. e é o que eu to fazendo agora! :D
 
Aff, só eu consigo: chorei lendo sobre a cena do Frodo indo pra Valinor.
Mas agora to feliz de novo, já que descobri que os apêndices também são parte da história... falta eu ler isso!
 
nossa preciso ter estes filmes em casa, preciso ler o livro, preciso saber quem é este Tolkien, nunca, nunca vai acabar, tem muita história, mistério, mundos pra visitar e só começar !!!!!
 
Poxa... quando terminou tudo eu senti meio que um vazio... tipo... não tinha mais nenhum filme pra estrear e mais nenhum livro pra ler... mas aih eu descobri a História da Terra-média... hehehehe Tolkien eh demais!!!
 
Quando terminou tudo, fiquei decepcionado porque tudo na verdadee não terminava daquela forma. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo