• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

Quando estava acabando eu só queria subir naquele navio com Gandalf, Elrond, Galadriel, Celeborn, Bilbo e Frodo, e viver com eles em Valinor para sempre, sob as graças dos Valar, num mundo lindo de alegrias fantásticas, viver junto aos elfos, ouvir as histórias de Gandalf quando ele quisesse me contar alguma, ouvir Bilbo contar mais uma vez suas aventuras com os anões da montanha solitária, ou até quem sabe conversar em pensamentos com Galadriel Senhora da Luz, tudo isso ouvindo os elfos com suas lindas vozes cantando num entardecer melancólico beira-mar...

Puxa! até me emocionei agora!!!!!!!! :roll:

Acorda Yoda!!! :)
 
Muito bem Yoda! Acho que você expressou muito bem a opinião de muitas pessoas, inclusive a minha!

Mas aqui fica a pergunta! Que fim teria levado Scadufax?

Será que os Ent´s teriam encontrado suas esposas perdidas?

Bem, já estou com saudades da Terra-Média...
 
senti um pouco de satisfação pela jornada ter terminado bem, mas tb um pouco de tristeza, afinal, no fim do ano naum vai ter mais SdA.

mas eh bom ver q tudo deu certo e que PJ fez um ótimo trabalho.
 
É, já estava ficando acostumado a ter uma comemoração a mais no final do ano...

Saudades da Terra-Média...

khobold, aquele que ficou preso no banheiro da Taberna de Carrapicho, em Bri...
 
A tosca vai se "prenunciar"...
Esperei tanto para o filme chegar, tive um chilique quando descobri que chegou aqui na minha cidade, passei a tarde anciosíssima... Ainda tivemos que esperar mais de 1 hora por problemas técnicos no cinema (... :x ...).
Mas não tinha como não sentir um pouco de vazio e a pergunta "O que é que eu vou fazer ano que vem?" Tosco né?! Mas é...
Só eu sei quanto tudo isso revolucionou minha vida... E deu alívio sim, pelo término, o "final feliz", mas bateu a tristeza de tudo terminar... E nesse tudo se encaixa muita coisa, tipo *fazer o quê, eu sou tosca assim*, perder meu "novo mundo" e os amigos que acho que fiz por estas terras...
Muito estranho.
Mas 50.000 coisas se confrontaram.
 
Alguem mais tem vontade de correr per Edoras hehehehe

Cara quando o filme acabou sei lá foi uma sensação indiscritivel...uma vontade de ficar na terra média para saber como tudo terminou e tals

viajar de novo junto com a sociedade hehehehe
 
Calma, gente... Ainda tem a Versão Estendida do RdR com 4:50 de duração. Isso é 1:30 a mais que a versão para cinemas, ou seja, é praticamente mais um filme! :D
 
eh estranho. essa noite tive um sonho sobre SdA d q naum lembro, mas um momento pensei no fim da trilogia e chorei muito dormindo. qdo acordei naum tinha chorado tanto qto pensei, tipo acordar com lágrimas nos olhos e tal, mas foi muito triste. :|
 
Galera!

Ontem, 10/01/2004 foi a sexta e ultima vez que assisti o RdR!

Seis vezes já me deixou um pouquinho satisfeito de ver esse ultimo, agora é esperar pra comprar o DVD e aí assistir mais um monte de vezes!

Se sair o estendido no cinema, tô eu lá, de novo, só que dessa vez espero que não passe só no Cinemark Santa Cruz e no Market........ devem passar no Central Plaza na sala 10!
 
Eu me senti muito mal. Chorei quando entrei e quando sai. Foi muito esperado mas quando termina.....é muito triste né???Eu tb me pergunto o que irei esperar agora, se Sda é tudo na minha vida?? Mas foi muito legal tanto que irei ir no minimo mais 2 vezes, mas continuarei a chorar quando ver "The End". Mas agora vamos rezar para Elbereth para que fação o filme do "O Hobbit". Se sair tb irei chorar. Valeu!!!! :osigh:
 
Bem...quandu eu vi o "the end" eu ainda naum tinha me dado conta de q tudo akabou....ai fiu saindu do cinema e dizenu "tem q ganhar o oscar,tem q ganhar o oscar" ate ai naum tinha me dado conta de q tudo tenha acabadu (tah vcs devem tah dizendu..."vai ser desligada assim no inferno"...tudo bem,mas o filme foi realmente belissimo...).Ai quandu eu cheguei em casa e vi a revista set q eu comprei e ao lado dela o livro do rdr eu me dei conta (aleluia)q tinha deixado a terra media p/ sempre! :( :( :( :( :( :(
 
tipo sabe passei 2002 inteiro esperando ADT , e novamente 2003 RDR , foi muito bom ver o desfeixo do filme..alias maravilhoso!!!!!! saber como tudo acaba e qual o rumo da vida de qual persona , mas sei lah...foi meio estranhu , triste!!!!!!!! :( eh uma tristeza triste saber q acabou!!!tudo...jah era!!!!!!!!!!!mas ao mm tempo foi legal.....sera q me expressei legal?????? :wink:
 
Eu tava pensando nisso dias atrás.... "merda.... odeio final de ano.... e ano que vem nem tem SdA pra ajudar"...... mas lembrei que posso passar o dia vendo os 3 em sequência e me acalmei :mrgreen:
 
uhuuuuuuu!!!!!!somos 2...pq final de ano pra mim eh um tormento pq odeio natal e ano novo e sempre me ajudava a passar por essas festas saber q eu veria LOTR...mas tudo bem...em junho provavelmente vai sair RDR em dvd ai eu fico com o 3 filmes e passo o fim de ano vendu.....hihiihihihihihih mas q doi pensar q no fim de 2004 num vai mais ter LOTR , doi :(
 
mas a cena final dos portos cinzentos é de matar...muito triste...
certamente triste...é o final do sonho de viver na Terra-Média...O adeus á Frodo...Putz é terrível..de verdade...Naum tenho nem palavras pra descrever o q sinto só de lembrar...Estou com vontade de chorar...
 
realmente.....parece q as amizades acabaram , cada um indo embora , continuando suas vidas...foi triste...naum consegui me conter , começei a chorar...
 
ainda estou sob poder do Anel, apesar dele ter sido destruído. fica em casa remexendo meus livros, CDs, filmes etc...

e vou ao cinema assistir a RdR de novo. naum pode ter acabado. NÃO PODE!!!! :tsc: qdo vai esreiar O Hobbit????
 
Eu senti um vazio tremendo...

Foi estranho porque nunca um filme tinha exercido tanta influencia assim em mim, e por causa dele conheci tanta gente e tal :tsc:

Mas depois de um tempoeu pelo menos me senti aliviado. Os filmes são maravilhosos e sempre poderemos ver e lembrar de como foi bom ter vivido a experiência de esperar por ele, cada notícia que ia saindo, foto e tal.

Por isso agora não me sinto tão mal, a gente se acostuma... vai ser legal por exemplo, ver influências deles nos filmes que virão, ver citações e coisas do tipo e pensar: eu acompanhei isso tudo.


:grinlove: :)
 
o filme e totalmente contagiante ... a sencacao e de que alguma coisa que vc gosta muito vai embora pra nunca mais voltar...

claro q o filme vai ficar la e pode ve-lo a qlquer momento,porem o desejo e de saber como seguiu a vida de todos eles!?

nos apendices no livro fala...mais sao coisas muito breves!:(

tinha q ser algo mais completo...

SdA é um dos melhores livros que exite, tolkien e um genio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo