• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

Eu senti um desespero enorme,,,uma vontade de chorar, de voltar ao passado e ver tudo de novo..voltar a sentir akela ansiedade, chorar só de ver o trailer...eu keria morar na Terra-Média, ser parte de tudo akilo, não kero q isso fique no passado quero q dure para sempre...sinto saudades, sinto falta do tolkien, e olha q ele morreu antes de eu ter nascido...estou apaixonada demais por Sda...e agora ?? o que eu faço??
 
Comigo a ficha ainda nao caiu: estava viajando e cheguei hj, percorri 254 km pra achar um cinema que passasse RdR! Por isso soh vi uma vez (vou d novo amanha) e ainda estou numa euforia como se nao tivesse visto mas lendo estas respostas tow comecando a fikar triste........... eu tambem amo a terra-media e tolkien e tudo q veio da mente deste cara e nao consigo pensar q daki pra frente vao ser raros as coisas novas sobre isso :osigh: !!! Pelo menos aki eu posso fala q ning vai me xamr d doido, fanatico!!!!!! :tsc:
 
...é difícil descrever, é uma mistura de tristeza, de satisfação, de saudade... sei lá.

Acho que a parte da tristeza é ver a separação daqueles amigos tão leais :( , mesmo em situações tão desesperadoras. Sabem, é como se de algum modo vc também tivesse criado um vínculo afetivo com eles e sentisse a separação na carne, mesmo.

Mas, acho que fiquei com um enorme sentimento de saudade. E isso é muito bom, afinal, só as coisas boas deixam saudades :obiggraz:
 
Mas, acho que fiquei com um enorme sentimento de saudade. E isso é muito bom, afinal, só as coisas boas deixam saudades
_________________
Muito bem falado!!!!
É claro... mas o ruim da coisa ser boa é isso né.. dá saudades.. por que se for ruim..... hã, você quer se livrar logo..
ao contrário dos filmes, que nós.... pelo menos eu... nunca gostaria de "me livrar"
num é? :grinlove:
 
Credo..... falando sério.... vcs queriam esperar mais um ano ainda???? :eek:

Por favor né?
 
Eu senti-me como se tudo tivesse acabado, mas senti-me bem por a jornada de frodo e da sua comitiva ter sido bem sucedida, parece que eu também fazia parte da irmandade e que quando tudo acabou bem, também eu cheguei ao fim da história feliz.

:eek: ... acho que o comentário ficou meio bronco!!! :eek:
 
Caramba... Além de ter me acabado de chorar, entendi o que Pj quis dizer com : Só fiz os dois primeiros para poder fazer o ultimo. O filme ficou mto mto bom... Eu relamente estava contando os dias, estava numa grande expectativa, para depois de algumas maravilhosas horas ver que sonho acabou... 8O Infelizmente este ano eu nao sai do cinema dizendo : aaa... já ?! + ano q vem tem +... :o?: sai do cinema feliz por saber que foi muito bom ter esperado, + tbm triste por saber que nao vou ter mais o q esperar a n ser os dvds estendidos... se é q eles vao sair aqui no Brasil ...
 
Na 1ª vez que vi eu não acreditava que tinha visto algo que esperei tanto! Só fui absorver o filme ontem qnd vi pela 2ª vez. Não dá pra explicar o que senti! Mta felicidade mesmo, e tmb pude perceber como a obra de Tolkien foi importante pra mim.
 
Eu fiquei triste, porque não existe mais aquela expectativa de assistir ao filme no ano que vem... meio que tem essa sensação de "ah, acabou?"
Quando eu li os livros pela primeira vez, eu sabia que tinha o primeiro filme vindo, então não foi tão ruim, mas agora que acabou de vez é um pouco triste sim. :o?:
 
Fiquei arrasada! Não sei lidar com despedidas, fiquei sentada no cinema até todos sairem, e o tiozinho que expulsar! :x
Adiei o capítulo dos portos cinzentos por mais de uma semana, não há pior coisa que separação! :osigh:
 
Eu fiquei feliz ... o filme fez o seu papel e isso foi importante .... eu me senti como parte de tudo akilo e por isso senti uma paz muito grande alem de uma enorme emoção quando eu vi o final do Retorno do Rei pela primeira vez .
E lembro de estar com o Um anel da duracel no pescoço e no final do filme eu me senti mal com ele e dei o anel para uma amiga minha ... eu me senti mal não pelo anel em si e sim pelo que ele representa por isso eu o dei .
 
Minha sensação foi de grande satisfação por conhecer todo o universo que imaginei através de livros transposto para grandes telas de cinema.Mas agora imagino o que vem,gostaria que fossem feitas outras adaptações de Tolkien como O Hobbit e O Silmaríllion.Não penso que terminou pois ainda é possível imaginar um desfecho para a aventura,assim como nas telas o problema que aterrorizava o Condado não foi mostrado.
 
Pois é,imaginem ver os três filmes em sequência?

Será mais de 9 horas sentado no sofa 8O (sem contar as versões estendidas).

Mas após aparecer o "The End" no "RdR",tive tristeza e alegria ao mesmo tempo:Tristeza por saber que acabou,quer dizer,não há mais expectativa.Mas a Alegria ainda foi mais forte,porque o filme foi melhor do que eu imaginava!Sempre imaginei um grande épico,mas "RdR" foi além,na verdade, é um dos três melhores filmes que tive o privilégio de apreciar,talvez o melhor e o meu favorito de todos os tempos!!!
 
Eu chorei quando o filme acabou pois me toquei que realmente acabou! se me entendem... Então eu lembrei de quantos anos eu tinha quando esperava ansiosamente pelo 1º filme e pensando: Minha nossa vai demorar muito para chegar no RdR, só daqui a 3 anos!!! Agora aqui estou, 3 anos mais velha e dizendo, acabou... :(
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Pois é,imaginem ver os três filmes em sequência?

Será mais de 9 horas sentado no sofa 8O (sem contar as versões estendidas).

Mas após aparecer o "The End" no "RdR",tive tristeza e alegria ao mesmo tempo:Tristeza por saber que acabou,quer dizer,não há mais expectativa.Mas a Alegria ainda foi mais forte,porque o filme foi melhor do que eu imaginava!Sempre imaginei um grande épico,mas "RdR" foi além,na verdade, é um dos três melhores filmes que tive o privilégio de apreciar,talvez o melhor e o meu favorito de todos os tempos!!!
hahahaha deve ser mto legal assisti-los em sequencia! 9 horas c vc ver nem eh tanto tempo quando c estah assistindo SDA...
 
simplesmente chorei...sei lá senti uma melancolia muito grande, não teríamos mais o q esperar ao final de cada ano...é a despedida de SDA (pelo menos em estréia) dos cinemas... :?

mas a cena final dos portos cinzentos é de matar...muito triste... :(
 
Quando eu terminei o livro 3 do Senhor dos Anéis(o primeiro filme ainda não tinha lançado),fiquei realmente muito triste,foi uma história tào linda.Fiquei ainda mais triste porque no final do terceiro livro mostrava a morte do Aragorn e da Arwen.Mas isso já faz uns 3 anos.Aí há alguns dias atrás,quando terminei de ver o RdR no cinema,veio a mesma sensação,um pouco mais fraca(acho q pq tudo acabou bem no filme,e ninguém morreu).Só espero que eu possa comprar todos os dvs que lançarem do SDA,para me lembrar sempre dessa incrível história. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo