• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vocês se sentiram quando tudo terminou?

Pode parecer estranho, mas pra mim foi de alívio.

Li os livros com 12-13 anos. Quando sou que iam fazer o filme achei estranho e fique apreensiva, mas ver SdA: SdA pela primeira vez foi o máximo. Quando acabou eu quase entrei em desespero, mais 1 ano de espera pro próximo... Quando o segundo veio foi a mesma coisa. E com o Retorno do Rei foi a sensação de tristeza, felicidade e alívio por não ter mais que roer as uhas de expectativa... Afinal nessa brincadeira foram 5 anos de agonia :lol:

Com certeza vai ser a mesma coisa com O Hobbit... :roll:


Foi exatamente o mesmo sentimento. Até porque, lis os lviros com a mesma idade. Isso sem contar que a estréia da sociedade do Anel foi em dia de ano novo e do Retorno do Rei foi em dia de Natal. Tinha até mesmo um clima a mais.

Mas enfim, foram 5 anos nessa brincadeira e além disso foi a passagem da minha infância para adolescência de fato. Tolkien marcou muito minha formação e até hoje não consigo não pensar em Tolkien como parte direta da minha vida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo