• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como você marca as páginas do seu livro?

Marco meus livros com QUALQUER COISA que não vá sujá-los.

Já cheguei ao absurdo de marcar um dos meus livros com fios de cabelo tirados unicamente para cumprir esta missão, por falta de qualquer outro marcador-wannabe haha.
 
Um dia desses tava usando uma moeda para marcar a página! Geralmente utilizo pedaço de papel ou marcado mesmo.:rofl:
 
Anica que marcadores lindos! Achei bem legal a idéia dos marcadores com capas de livros. E o de cachorrinho é muito fofo, até pensei em usar pingentes soltos que tenho aqui em casa.
Bom, eu uso marcadores. Não tenho coragem de dobrar folha ou usar a orelha do livro.
Bjs
 
Clara disse:
Trillian disse:
Tenho uma amiga que marca com cartas clow. Acho o máximo!

Que é isso? :pipoca:

São umas cartas de um desenho que eu adorava quando era pré-adolescente :rofl:. se chama "Sakura Card Captors". Aqui uma carta clow:(tem várias, tempo, vento, água, fogo, sonho...)

time.jpg
 
Amo marcadores, até por isso aconteceu a idéia de comercializa-los. Tenho um todo especial do Dali, que numa ponta é o relógio do quadro, um fio grosso, e na outra ponta a assinatura dele. Amo de paixão esse. Outro mega legal, mas que não uso porque marca o livro, é um de clipe com um dragão de prata. Lindérrimo. Mas estou apaixonada por estes de imã, sempre achei que marcava, agora sei que não.
 
Antes do natal, com canudinho, cartão de visita, guardanapo etc. Mas agora, ganhei dois marcadores maravilhosos, um como um clips grandão e com um gato na ponta, o outro de metal com uma correntinha e um coração pendurado. Acho q nunca mais usarei canudinhos.XD
 
Se estiver bem no começo ou já no final do livro eu uso as abas de sinopse e informações do autor. Quando estou mais pro meio ou não tem as abas eu ou decoro a página ou acontece uma coisa misteriosa que é eu abrir o livro e cair na página ou no máximo umas 5 pra frente ou cinco para trás.
 
Uso marcadores, sempre que compro livros pego uma pilha de marcadores haha.
Se não tem, improviso, o que é raro, já que quando pego um livro pra ler, dos meus, enfio o marcador junto. =p Mas jamais uso a abinha que vem junto ou dobro a orelha, apesar de já ter feito a primeira quando era novatérrimo.
 
Minha mãe fez uns marcadores brincando com umas bolinhas e uma fita que sobraram aqui em casa, tenho usado eles....
Imagens:
3bEh.jpg
 
Ficam bonitinhos nos livros... só o todo transparente que ela exagerou no peduricalho e ele pesa....
 
Eu não uso marcadores. Como só leio um livro por vez e sempre paro depois de terminar um capítulo me lembro de onde devo continuar.
 
Mavericco disse:
Já cheguei a usar até papel higiênico (limpo, creio).
:rofl::rofl:

Lisbeth disse:
antes eu marcava com qualquer coisa que estivesse por perto. agora eu uso marcadores mesmo, de preferência com o marcador do proprio livro. comecei uma coleção :timido:

eu tb era assim, agora estou cuidando para ñ perder meus marcadores, ganhei um do Moby Dick da livraria catarinense e um de natal bonitinhos
:lily:
 
acho que tenho uns 10 marca-paginas por livro rs.

faço coleção disso, na livraria sempre que chegavam novos pega uns dez de cada. Cada livro pego um e vou pondo, quando termino, deixo o marca-pagina nele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo