• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como você adquiriu os seus videogames?

Link

The Hero of Time
Bem, o título já diz tudo...
Eu ganhei o meu Dynavision quando eu fui operado e meus pais compraram pra eu ter o que fazer...
O Mega Drive eu ganhei de natal dos meus avós...
O Nintendo 64 eu comprei junto com o meu irmão...


E vocês?
 
Quer comprar um dos meus 2 SNES Bow? te vendo baratinho... :twisted:

Meus videogames eu adquiri basicamente ganhando eles de presente, seja de aniversário ou de natal... acho que a unica excessão foi o meu N64, que eu dei uma grana pra minha mãe e ela deu o resto pra poder comprar o videogame.
 
Mega drive - Ganhei de presente surpresa de natal
Nintendo 64 - Ganhei de aniversário
Playstation1 - Ganhei de aniversário
Playstation2 - Ganhei de aniversário
 
n64-Ganhei de Natal
Psx-Meu pai foi consertar um aparelho de som, soh q como era sem concerto ele trocou por um psx.
 
Mega Drive: Natal :D

Super NES: Natal :D

Nintendo 64: Adivinha... :mrgreen:

Game Cube: Meu irmão ganhou de natal, mas como eu sou mais velho e mais forte... :roll:
 
Mega Drive - Ganhei de natal
Dreamcast - Minha avo foi para os EUA, minha mae deu dinheiro para ela comprar porque la era mais barato, naum foi presente de nada.

AGORA EU QUERO UM CUBE
 
Bowser disse:
Depois de eu ter vendido o super nes, eu me arrependi (preferia ter esperado mais e ficar com os 2 videogames). Desde então eu tomei uma decisao: eu nunca mais vou vender um videogame, pq eu sei q um dia vou sentir vontade de jogar :wink:

Você me deu uma idéia, e como uma pessoa só poderia postar uma vez aqui (e pra não abrir outro tópico) vou acresentar mais uma discussão... Vocês de arrependeram de ter vendido ou dado um dos seus videogames?

Eu me arrependi de ter dado meu Dynavision... acho que deveria ter dado o mega no lugar delle... tem dias que bate uma vontade dee jogar ele... :( :roll:
 
Master System -> ganhei d aniversario dos meus pais
Mega Drive -> tava no xoping tava uma big promocao d lancamento e meu pai comprou
N64 -> comprei qdo fui pros States

Enquanto a se arrepender d ter vendido um videogame, eu nao vendi nenhum dos meus 3 videogames, minha mãe deu 2 prums parentes q axaram novidade :disgusti: hj eu soh tenho o n64
 
Top Gear (acho que era esse o nome) - Meu pai comprou pra jogar Tiger Heli e Tetris
Dynavision - Substituto do Top Gear (que quebrou); comprado por papai
Mega Drive - Presente de aniversário (e 6 meses com apenas Sonic!)
Game Boy (tijolão) - Presente de aniversário do meu irmão
SNES - Presente de natal dividido com meu irmão
N64 - Presente de natal do meu padrinho (num lance de gênio feito por mim)
Game Boy (Color) Presente de aniversário

***

Hoje em dia eu fico pensando quão burro fui em me disfazer do meu SNES. Ainda tenho o Dynavision (e pasmem... funciando! :obiggraz: )
 
O meu primeiro video game foi ganhado(atari)...
O segundo(dynavision) e o terceiro(master) tbm...
Depois eu ganhei o Snes e o play...e agora o dream cast que tenho junto com o 64 foi em rolos que fiz e que faço...

Talvez semana que vem eu pegue um GC, mas nem sei...
 
Esqueci do Game Boy!! :roll:
Ganehi ele de aniversário junto com meu irmão...

Fencas disse:
Hoje em dia eu fico pensando quão burro fui em me disfazer do meu SNES. Ainda tenho o Dynavision (e pasmem... funciando! :obiggraz: )

Eu não devia ter me desfazido do meu Dynavision... :roll: Ele ainda funciona, pois perguntei se ainda funcionava... :roll:
 
NES - nao lembro.. eu devia ter uns 7 anos.. acho que ganhei de natal

super nintendo - aniversario, eu lembro como se fosse ontem.. fui com minha mae na casa&evideo, custou 300 reais e veio o killer instinct (fikei puto pq queria o super mario, mas nao tinha hueheh)

n64 - comprei em 98 nos eua.. 150 dolares, alguns meses depois o dolar começou a decolar .. dei muita sorte, mas devia ter comprado mais jogos junto ..
comprei só o zelda, banjo kazoie e missao impossivel (eita jogo podre)
 
Atari - Ganhei do meu pai em 85

Nes - Idem, naum lembro o ano

Snes - Vendi o Nes e com o dinheiro meu pai completou pra comprar um

PST - Esse eu comprei mesmo com meu dim dim... veio com 40cds na época, hj são 60

PS2 - Comprei tb, mas mantive o PST comigo ainda... eu gosto dele :mrgreen:
 
Atari - Quando eu era pekeno o baguio surgiu !!!

Play - Comprei de um kra da minha classe por r$ 200 !!!
 
Minha mae me deu meu primeiro video-game quando eu quebrei a perna e nao tinha nada pra faze...ai os outros games eu fui ganhando nos niver e natal e talz :lol:
 
Atari - herdei do meu tio
Master System - meu pai me deu
Mega Drive - Meu pai me deu
Playstation - comprei juntamente com o meu primo em São Paulo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo