1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como você abre seu presente diz muito sobre você

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 25 Dez 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A autora de livros sobre comportamento humano
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    resolveu analisar nossa linguagem corporal quando ganhamos presentes de outras pessoas. Com o resultado em mãos, ela montou uma tabela que relaciona o ato a características de nossa personalidade, depois de entrevistar os voluntários que participaram da pesquisa. Veja se você se encaixa em um dos perfis, bem no clima natalino:

Se você chacoalha o presente e tenta adivinhar o que tem dentro – é dramático e precisa ser o centro das atenções. É também um grande contador de histórias.

Se você abre o cartão primeiro – é pensativo e sensível. Não tem atitudes compulsivas – como gastar os tubos no cartão de crédito quando sai às compras. E liga para o que as pessoas pensam sobre você.

Se coloca seus presentes em volta para que todos vejam – adora entreter os outros, é animado e divertido. Divide as coisas com mais facilidade.

Se abre os presentes quando está só – também chora só, não divide opiniões ou sentimentos com os outros. Pode se sentir isolado pelos pares, mesmo não sendo.

Se espera para abrir seus presentes por último – é inseguro e preocupado. Pode se passar por egoísta, mas é pura timidez.

2. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Eu saio rasgando tudo, eufórica e curiosa. Sou uma assassina em potencial? :think:

• LOL LOL x 9
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Calib

Calib Visitante

Meu, que coisa mais furada.
    Faltou o método mais comum que é rasgar tudo logo de cara.
    Como a Lissa.
    E eu.

• Gostei! Gostei! x 2
  4. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Já eu abro cada cantinho com a maior delicadeza, curtindo o momento, sem rasgar, sem deixar a fita adesiva tirar tinta do papel... essas coisas...

Vai me dizer tb que sou uma serial killer fria e meticulosa?!!!!!

Ta furado...:think:

• LOL LOL x 1
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E se metade do presente eu faço como acima de ser bem cuidadoso, mas na metade seguinte eu perco a paciência e rasgo tudo?

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sinceramente não vejo o menor embasamento científico nisso aí.

7. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

É matéria da Super, acho que eles proibem embasamento científico.

• LOL LOL x 6
  8. Calib

Calib Visitante

Quando eu era criança, a Super Interessante realmente parecia interessante...

Oh boy! :no:

• LOL LOL x 3
  9. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Eu abro cuidadosamente pra guardar o embrulho. Assim posso usá-lo em situações futuras...

Mas não é necessário nenhum estudo científico pra me dizer que sou um avarento.

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Eu tento abrir direitinho, mas rasgo tudo.

Isso demonstra que...

Eu não tenho coordenaçao para abrir presentes, bater uma pelada ou jogar sinuca.

• LOL LOL x 1
  11. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Acho que vale a pena postar por aqui mesmo:

Jeito de comer ovo denuncia personalidade

Conselho Britânico da Indústria do Ovo perguntou a mil pessoas sobre personalidade, estilo de vida, família e preferência por ovo. Com as respostas, usaram métodos matemáticos para encontrar padrões entre os grupos. E concluíram o seguinte: fãs de ovo poché são mais felizes, preferem músicas animadas e saem muito. Quem prefere ovo cozido é mais desorganizado, impulsivo e descuidado. Os fãs de ovos mexidos ocupam cargos de gerência, e os de omelete são bem disciplinados. Já o pessoal da fritura tende a ser jovem, homem e gostar muito de sexo.

• LOL LOL x 2

Compartilhar