• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vcs se sentiram durante a maratona da trilogia?

JAQUELINE_S

Usuário
No domingo passado eu fui ao cinema ver a maratona da trilogia SdA.Infelizmente,só consegui ver os dois primeiros filmes,pq o cinema era meio longe da minha casa e tal.Essa é uma pergunta para quem já viu a maratona:como vcs se sentiram vendo ela?Pq no fim do primeiro filme eu já estava toda doída,e durante o segundo filme eu fiquei tentando achar uma posição confortável na poltrona do cinema (afinal,sda é sda e eu iria ver até o fim!!!!).
E vc,como foi quando assistiram a maratona?
 
Eu não vi a maratona. Um dia eu vi o RdR duas vezes seguidas, mas nunca os três juntos. Se bem que eu pretendo fazer isso quando comprar os três (em casa).

Mas, um dia eu fiz uma maratona de SW aqui em casa. É claro que em casa é bem mais confortável, mas que é cansativo, é!

Beijos
Lu
 
Gostaria muito de ver uma maratona SDA no cinema, seria o máximo!! nunca vi ainda, mas por enquanto também faço minhas maratonas aqui em casa mesmo, aluguei os 2 filmes, vi com toda a concentração, voltando as cenas que mais gosto e vendo denovo ( principalmente as com o Legolas :grinlove: ) pausando; depois no dia seguinte fui ver pela segunda vez o ROTK no cinema ( que tinha a poltrona bem mais confortável que no sofá da sala ( duro) ... Mas, pelo jeito que os filmes de SDA se tornaram clássicos acho que a gente não precisa se preocupar muito, que é bem possível que acontecam muitas maratonas por muito tempo, têm também as "covenções" dos fãs que devem ser muito legais!!


:wink:
 
EU vi! As duas versões extendidas(SdA e aDT) e o RdR!! é muito loko pois eu já tava vendo pela terceira vez cada filme!! :mrgreen: (não querendo me gabar disso, é claro) Há de se admitir que é muuuuito cansativo... 10 horas assistindo qualquer filme faz qualquer um não ver a hora de ir embora.... mas como era SdA eu acabei abrindo uma excessão e aguentei sem reclamar para mim mesmo!!! :mrgreen: Mas no fim do terceiro, como vc deve ter feito tb, eu ficava olhando o relógio de 5 em 5 minutos (tá bom, de 1 em 1 minuto)

O melhor jeito de se assistir senhor dos anéis em casa, assisitindo um a a cada dia :lol:
Eu não faria a maratona de novo(ia correr o risco de dormir em um classico desses) até porque os filmes já são muito grandes individualmente!!! :wink:

Espero que um dia vc tb consiga fazer uma maratona completa, eu não recomendo, mas aprovo!!!


Valeu gente,,,FALOU!!!!!
 
Não vi a maratona, assisti um por dia. Só que quando fui ver a versão estendida de ADT, antes de começar o filme (demorou um tempão), eles passaram um videoclipe do Jota Quest! :eek:

Fiquei meio desesperada pra sair de lá entendem? :roll:
 
Eu iria a maratona se eu pudesse levar um travesseiro, e se fosse a versão estendida do Três.

Mesmo não indo, penso que não conseguiria ver tudo não, ficaria desconfortavel e os olhos arderiam, mas Troféu para quem conseguiu !!
 
eu vi os três logo no dia 26 de dezembro, e foi a segunda vez q vi tanto as versões estendidas qto o rdr. ao contrário do pessoal q tava fazendo o mesmo, não me senti desconfortável não... não sei se é pq sou pqna, ou se pq definitivamente salas de cinema são meu habitat natural e estou acostumada a ver até seis filmes - todos chatos - por dia em mostras, mas foi tranquilo!!!
ainda mais vendo filmaços como esses!!!
:P
 
Tenho os dvds da sociedade e as duas torres...ja fiz o que chamamos aqui em casa de "sessao cinema" e amei! Alias, ja os assisti em sequencia umas 3 vezes... e nunca me encomodei... no cinema tambem nao, mas passar horas em uma mesma posicao, sem ter liberdade de ficar do jeito que nos sentimos mais confortaveis e barra! Nao ha como negar! Mas por sda eu ficaria na boa...
 
Cansativo e gratificante... mas se me perguntarem se eu faria dinovo... eu responderia...

!CLARO QUE SIM!

Acredito que isso é algo que todo fã deveria fazer, sinto apenas por aqueles que ñ puderam sentir a emoção de assistir aos 3 de uma só vez... (com as devidas vesões estendidas) :mrgreen:

E viva os 11!!!
 
Wendëmahtar disse:
Não vi a maratona, assisti um por dia. Só que quando fui ver a versão estendida de ADT, antes de começar o filme (demorou um tempão), eles passaram um videoclipe do Jota Quest! :eek:

Fiquei meio desesperada pra sair de lá entendem? :roll:

eu ñ fui na maratona tb... mas eu fui uma semana todos os dias pra ve os filmes assisti a sociedade 2x , ttt 1 , e rdr 3x ..... e todo santo dia passava akele maldito clip do jota quest!!!!!
to c trauma agora .... cinema no santa cruz só qnd ja tiver começando o filme!!!!! :lol: :lol:
 
eu adorei ver td de uma vez só, podiam passar aqui de novo. :grinlove:
e eu iria de novo :obiggraz:
Almocei dentro do cinema mesmo, e qdo acabou RDR, estava com um dos joelhos doendo demais, mas não me arrependo nem um instante, foi um dia ÓTIMO!
 
Eu invejo vcs que puderam ver a maratona, aqui na minha cidade não aconteceu.
Acho que aguentaria nunha boa, e quando terminasse eu queria bis. :D
 
Não fiz a maratona, mas fui UMA SEMANA seguida no cinema, assistir às VE e ao RdR...
Me senti... sem bunda! Meu Deus, nunca fiquei tanto tempo em cinema, metrô...
Mas valeu à pena! :mrgreen:
 
:( Só fiquei sabendo da maratona, no último dia. Fiquei arrasada....Queria muito ver as versões extendidas no cinema....Me disseram que eram extendidas....Agora é esperar que de repente o Odeon repita a dose....por enquanto vejo em casa em video...
 
Meu amigo foi no dia 31/12 assistir à maratona dos 3.. Chegou no cinema àS 10 da manhã e saiu de lá umas 11 e meia da noite.. vejam só, no revéillon (rs)..

Eu também iria, mas trabalhei no dia 31.. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo