• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vcs se sentem depois do Oscar?

Eu fiquei muito feliz por reconhecerem a grandeza de SdA oficialmente. Já tava na hora de fazerem isso. Eu não acreditava que fosse ganhar tantos por causa do preconceito da Academia com relação ao gênero. Justiça realmente foi feita. :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Quando se tem talento de verdade, uma hora alguém reconhece, fiquei muito feliz com o resultado do OSCAR e foi justo e merecido... :cheers:
 
pra ser sincero eu ñ fiquei tããão feliz assim ñ. :| acho q oscar é legal mas ñ é tudo. o + importante é q o nome do metre tolkien está sendo levado para pessoas q nem imaginavam, ou nunca puderam ter acesso a tal livro. afinal, a obra dele, apesar do filme ser simplesmente inenarrável, é uma coisa q só as palavras do próprio tolkien podem descrever :wink:. e se d 100 pessoas q assistirem ao filme apenas UMA ler o livro eu já vou estar imensamente satisfeito.

lotr rules!!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo