1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como vcs se sentem depois do Oscar?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por JAQUELINE_S, 1 Mar 2004.

1. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

E então,como estão se sentindo depois da lavada no Oscar de ontem a noite?Orgulhosos?Com o valor de Tolkien finalmente reconhecido?Diz aí:

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu fiquei feliz...é bom ver o melhor livro da tua vida se tornar o melhor filme da tua vida e ver ele se consagrar da forma que se consagrou... só pena que não vamos bater o titanic na bilheteria...

3. Fikei feliz por q pontuei (e bem) em todos os bolões q participei!!! :mrgreen:

4. 655321

655321 Usuário

Finalmente justiça foi feita!

5. Evestar

Evestar Usuário

nossa fiquei super feliz, e super orgulhosa de ser fa do tolkien e do senhor dos aneis, nossa fiquei ate o final e nem fui para o colegio de tao cansada que eu tava, mais valeu apena ter ficado ate o final principalmente para ver a entraga para o PJ e a Annie Lennox cantando foi d+ fiquei super emocionada

SDA e PJ foram 10

6. Finalmente eu estou satisfeita! :mrgreen:

Beijos
    Lu

7. Cachimbeiro

Cachimbeiro Usuário

EU JÁ SABIA!!!

MARMELADA!!!

8. Idril

Idril Usuário

Me sinto feliz, extremamente feliz....e leve. :obiggraz:
    É uma sensação tão boa....

Quanto aos bolões: nem precisa ser um gênio pra conseguir acertar em todos. O Oscar é muito previsível, embora cause surpresas. Quem assisitu os filmes indicados , ou ao menos boa parte, já sabia aonde apostar.

9. Eu me sinto feliz, porém meio preocupada, já que agora o Cidade de Deus perdeu 3 Oscar pra Senhor dos Anéis, capaz de surgir algum preconceito contra livro/filme depois disso, que nem aconteceu com o "A Vida é Bela". Ontem eu estava num canal de mIRC sobre o Oscar e já estava tendo esse tipo de preconceito.
    E o Oscar não foi tããão emocionante porque, convenhamos, não tinha tanta concorrência assim a ponto de se ficar em dúvida sobre qual iria ganhar.
    Mas mesmo assim, fico feliz :mrgreen:

10. *carol fox*

*carol fox* Usuário

Tô super feliz!!!!!! ainda + pq tô podendo ficar esfregando na cara do meu irmão o prêmio d melhor filme,pq ele ficava jurando d pé junto q a Academia naum ia dar o prêmio pro SdA :mrgreen: :aham:

11. Po!to me sentindo felix p/ Kramba!! :grinlove: Esse foi o melhor oscar q eu já teve!!Chega soltei um grito enorme no meio da noite( eu vo me arrepender disso depois... :disgusti: )Finalmente foi feito justiça nessa m**** :mrgreen: eles ganharam todas!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: Foi perfeito!

12. Hahahaha, é pq vc não faz que nem eu, que aposta nos menos prováveis :lol: Assim, se der zebra pelo menos eu ganho... pq senão, tenho q dividir o prêmio com milhares de pessoas... hahaha mas pelo jeito, vou ter que mudar de tática :lol:
    E tbm, apostei quase nada no RdR... pq, se eles perdessem, eu não ficaria tão triste...pelo menos acertaria o bolão! :mrgreen: :lol:

Bom, mas voltando ao assunto do tópico... me sinto aliviada! E como!
    E feliz, of course... mas como eu já imaginava q eles iam ganhar mesmo, me sinto mais aliviada por não estar com akele medinho básico de 'será q ganha mesmo', que todos nós temos :wink:

13. Aila Blake

Aila Blake Usuário

Ah.. tava mto óbvio. Todos os críticos falando que SDA ia ganhar, ainda mais pq ano passado não concorreu a quase nada.
    Mas é claro que eu fiquei super feliz por SDA ter levado todos os prêmios a que concorria :grinlove:

14. Elfa Hattress

Elfa Hattress Usuário

Estou com um sorriso enorme no rosto..merecia e muito ter ganho, o melhor livro de todos, o melhor filme, gostaria q Tolkien tivesse visto..

11 Oscars q lavadaaaa, mas eles tem q admitir q foi merecido..Pj tb fez um ótimo trabalho, fikei mt feliz..eles tinham q reconhecer q era o melhor filme e vai sempre ser :lol:

15. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu fiquei mt, mt feliz e orgulhosa tb :obiggraz: . Esse foi o melhor Oscar q eu já assisti na minha vida.

16. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

me sinto um poko rouca d tanto gritar SDA EH D+ XD SDA NA VEIA XD SDA LEVOU TDS XD pros vizinhus XDDD oh,no problem ^^ XD os oscars serviram pra alegrar minha vidinha tediosa \*-*/ tou mt filiz por ele ter ganhado e ter sido reoconhecido mais ainda \*-*/ não se restava duvidas q SDA realmente eh um ótimo trabalho,agora já se comprovou \*_*/ \*=*/ yuhu

17. =|Andúril|=

=|Andúril|= Usuário

NUssa!!! eu fiquei mto feliz. :grinlove: :mrgreen: .. eh tao bom ver q uma obra q vc admira vira um filme (ou tres) fantastico e eh (sao) reconhecidos por quem entende do assunto... meu... VIVA SENHOR DOS ANEIS!!!!!!!! :grinlove: VIVA TOLKIEN!!!!! :grinlove: VIVA PJ!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

18. Proview

Proview Go

Eu nunca gostei muito do Oscar (sempre axei meio q injusto e, nas palavras de Fernando Meireles, propagando do cinema americano), mas tenho q adimitir q eu fiquei muito feliz... :mrgreen:
    Pq eu vi um trabalho como SdA ter recebido um merecido reconhecimento... Coisa q não aconteceu nos outros anos... Fico pensando como o Chris Tolkien deve tah se sentindo :obiggraz:

19. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Eu to feliz, orgulhosa, triste porque o filme só foi reconhecido agora ( mas, "antes tarde do que nunca!") :D

20. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Justiça afinal!!! Até chorei! :obiggraz:

Compartilhar