• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vcs iamginam as Silmarils?

Eu vi uma pergunta no "Pergunte ao Mago" (adoro aquela seção, principalmente qdo fazem perguntas idiotas, os istari detonam!), e fiquei pensando...
Sempre imaginei as Silmarils meio redodinhas (tipo um sabonete) bem parecidas com aquela pedra q os Ewoks tinham no desenho.



*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Três pedrinhas meio ovaladas, do tamanho de uma uva( das grandinhas), com um brilho forte branco, mas com toques azulados de vez em quando

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Cara eu naum imaginava assim.....
eu achava q elas eram do tamanho da mão de uma pessoa, mas eu naum sei, eu sempre esqueço as definições do livro...
 
Como "diamantes" de tamanho grande, mais ou menos de um pêssego. Intenso brilho interno, de luz pura, branca.

Eu tb adoro o Pergunte ao Mago :) Alguns Istari têm um senso de humor fabuloso =]
 
Eu imagino ela bem pequenas, com um liquido branco e com alumas gotas de preto,que fica se mechendo,girando lá dentro...

Seriam bem bonitas.

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Pra mim elas são perfeitamente brancas, grandes o suficiente para não cerrar as mãos em volta delas.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu aida não li o silmarillion, alias porque esse titulo (simaril eu se porque agora porque lion??)??
 
Se eu não me engano a tradução em quenya ou sindarin de Silmarillion é simplesmente História ds Silmarili(plural de Silmaril)...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu acho q silmarillion é o plural em quenya...pq o nome é quenta silmarillion....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Bom eu ainda naum li o Silma.....e tipo..de ver vcs comentando sobre elas...e tb de as vezes.nos prefácios dos livros falar a respeito delas...eu imaginava elas vermelhas....piramidal com base hezagonal, do tamanho de uma mãe...mas pelo q vi os relados dos outros..eu acho q eu viajei legal!
 
quote:
Eu vi uma pergunta no "Pergunte ao Mago" (adoro aquela seção, principalmente qdo fazem perguntas idiotas, os istari detonam!), e fiquei pensando...


O Oráculo Botânico é do CARAY!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu imagino elas do tamanho e formado de um kiwi... vermelhas...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Já imaginou a m**** que ia dar se fossem fazer um filme ou seriado sobre o Silma... Cada um ia falar que as Silmarilli eram de um jeito... Até resolver ia levar um tempão...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Seria dificil... Nao tem um personagem principal, nao acho q daria filme...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Já vou dar uma dica... Apesar de ainda não ter terminado meu filme, já tem um roteiro do Silma no forno... Seria em forma de mini-série....

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
O Silma tem mais jeito d documentario historico (menos na historia de Turin e na d Beren e Luthien)...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
3 muedas de 1 real

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Imagino cada uma com um formato e uma luz distintas, mas com o mesmo tamanho.
Uma oval, com luz branca, a segunda hexagonal com uma luz vermelha, e a terceira em forma de gota com uma luz azul... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo