• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vcs conheceram o Mud Valinor?

eu vi esse forum estranho aki na valinor e fui ver oq eh...
 
Putz.....nem lembro como conheci o MUD Valinor.....Ah!...Lembrei!

Era uma época obscura em minha curta vida, quando eu já frequentava o Fórum Valinor.

Um dia, visitando o RPG, vi um certo tópico chamado "MUD Valinor"...
Fiquei curioso e decidi entrar para ver do que se tratava...

O último post naquele dia era de um ser chamado Kiasyd, que dizia ter empacado no (PASMEM!) nihvel 6! :lol:

Aí depois de entrar pra conferir, eu falei para meu (pseudo)amigo Atanvaryar.... :D
 
Bom eu comecei a jogar MUD quando todo mundo do meu colegio ( 8O ) ficava jogando MUD no centro de informatica do meu colegio...
 
Conheci o MUD as duas horas da manhã quando um amigo meu no mirc me disse:
Vamo jogar MUD put*?
Eu respondi:
Que que é isso?
Ai ele disse que era um RPG só de texto e agora ele parou de jogar (Diavolo) e eu passo os melhores dias da minha vida aqui.
PS: De um modo indireto conheci pelo Strider.

Abraços,
Bad
 
Grandes coisa, eu jogava qdo o Leb era nivel 5.
Conheci pela noticia que deram na pagina principal da alinor sobre a criação do mud.
 
bad ahauahuahauhauah pod cre.... bom, eu conheci pelos infelizes NaragBurk e Atanvaryar... aih entrei como Isildur, ms comecei a bjah todo mundo, afinal era o unico comando q eu conhecia (fikou boa a desculpa?)... aih me disfarcei de Turin Turambar... na época em que o Kiasyd tava no lvl 23 e o elenda groupava com os newbies de lvl 5 e 6 que se chamavam respectivamente Atanvaryar e NaragBurk... depois passei o Narag e ele me passou... de repente entro no mud e vejo um Narag lvl 30... hauhauah ms foi através deles q eu conheci... :mrgreen:
 
bad, eu so fui rapido, e vc eh o mais direto de todos aqui
arrogante eh vc

Abracos
Elendil
 
Elendil, elendil... Você cada dia mais me deixa mais furioso com você...
Cada dia é um passo para frente e dois para trás... Depois fazemos uma enquete sobre que e' mais arrogante...

Abraços,
Bad
 
momentos queeeeentes aqui no fórum Valinor! hauahuahauhau agora Bad espera pela resposta de Elendil... continua no próximo post... :lol:

(pq foi q eu escrevi isso? :lol: )
 
Da licensa? Eu e o Elendil estamos discutindo aqui... Vocês não percebem? :x

Abraços,
Bad
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo