1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como vcs conheceram o Mud Valinor?

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Atanvaryar- The One_theOl, 20 Abr 2003.

1. Nao sei se eh uma duvida soh minha mas, como vcs conheceram o Mud Valinor ?[/url]

2. Fafa

Fafa Visitante

eu vi esse forum estranho aki na valinor e fui ver oq eh...

3. Vinci

Vinci Usuário

Eu vi num tópico que estava lá no RPG. Fui ver o que era e gostei.

4. Putz.....nem lembro como conheci o MUD Valinor.....Ah!...Lembrei!

Era uma época obscura em minha curta vida, quando eu já frequentava o Fórum Valinor.

Um dia, visitando o RPG, vi um certo tópico chamado "MUD Valinor"...
    Fiquei curioso e decidi entrar para ver do que se tratava...

O último post naquele dia era de um ser chamado Kiasyd, que dizia ter empacado no (PASMEM!) nihvel 6! :lol:

Aí depois de entrar pra conferir, eu falei para meu (pseudo)amigo Atanvaryar.... :D

5. Aquele tópico era antigo....vc nem joga há tanto tempo! :aham:

6. Como assim pseudo? ???? :o?:

Como jah foi citado eu conheci pelo Narag..

7. Num fica tistinho naum, viu? :kiss:

8. 8O Ahh... PARA GAY! hauauhuha....

Narag.... vc nunca tinha demonstrado esse seu lado.... digamos..... BICHA! :lol:

9. Vinci

Vinci Usuário

JOGO SIM!!!!
    EU GRUPEI COM O KYA QDO ELE ERA NV4!!!!!!!!!!!!
    COM MEU SECOND HLAF, O DRUIDA!!!!

10. darkeye

darkeye Usuário

Bom eu comecei a jogar MUD quando todo mundo do meu colegio ( 8O ) ficava jogando MUD no centro de informatica do meu colegio...

11. Bad

Bad Usuário

Conheci o MUD as duas horas da manhã quando um amigo meu no mirc me disse:
    Vamo jogar MUD put*?
    Eu respondi:
    Que que é isso?
    Ai ele disse que era um RPG só de texto e agora ele parou de jogar (Diavolo) e eu passo os melhores dias da minha vida aqui.
    PS: De um modo indireto conheci pelo Strider.

Abraços,
    Bad

12. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Grandes coisa, eu jogava qdo o Leb era nivel 5.
    Conheci pela noticia que deram na pagina principal da alinor sobre a criação do mud.

13. Bad

Bad Usuário

Afff... Depois diz que não é arrogante né Elendil?

Abraços,
    Bad

14. bad ahauahuahauhauah pod cre.... bom, eu conheci pelos infelizes NaragBurk e Atanvaryar... aih entrei como Isildur, ms comecei a bjah todo mundo, afinal era o unico comando q eu conhecia (fikou boa a desculpa?)... aih me disfarcei de Turin Turambar... na época em que o Kiasyd tava no lvl 23 e o elenda groupava com os newbies de lvl 5 e 6 que se chamavam respectivamente Atanvaryar e NaragBurk... depois passei o Narag e ele me passou... de repente entro no mud e vejo um Narag lvl 30... hauhauah ms foi através deles q eu conheci... :mrgreen:

15. Drizzet

Drizzet On vacation forever

bad, eu so fui rapido, e vc eh o mais direto de todos aqui
    arrogante eh vc

Abracos
    Elendil

16. Bad

Bad Usuário

Elendil, elendil... Você cada dia mais me deixa mais furioso com você...
    Cada dia é um passo para frente e dois para trás... Depois fazemos uma enquete sobre que e' mais arrogante...

Abraços,
    Bad

17. momentos queeeeentes aqui no fórum Valinor! hauahuahauhau agora Bad espera pela resposta de Elendil... continua no próximo post... :lol:

(pq foi q eu escrevi isso? :lol: )

18. Sercelda

Sercelda Usuário

Hehehe porque vocë é flooder :mrgreen:

19. Vinci

Vinci Usuário

Esse também foi flood! :mrgreen:

20. Bad

Bad Usuário

Da licensa? Eu e o Elendil estamos discutindo aqui... Vocês não percebem? :x

Abraços,
    Bad

Compartilhar