• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Vc imaginava

Porque antes, as batalhas tinham significados, logica e estrategia. Dava pra vc analisar as taticas de cada lado. Agora elam simplesmente caem no seu colo sem vc ver ela chegar, como sendo uma simples desculpa para se colocar efeitos.

Como na Ameaça Fantasma, e aquela batalha inutil (ah, distração) dos Gungans e aquela tatica imbecil de tacar bolinhas...Ou o Anakin destruindo a pilastra principal da nave principal sem nunca ter dado um tiro na vida...

Valha-me Deus. :evil:
 
tosco foi no Ep II os soldados com uns puta lasers e armamentos destruidores correndo uns em direção aos outros como se ofsse uma batalha medieval :rofl: :rofl: :rofl:

mas mesmo assim essa, e a batalha do Ep I, foram muito locas.
 
EEEEiii! Não zoem a do Episódio II, foi legal! Eu achei muito curto, pra falar a verdade. ELes tavam correndo um na direção do outro pra chegar mais perto (obvio) mas para as armas deles serem mais úteis. À distância, os tiros saem do alvo...
 
Pior eram os Jedis liderando essas hordas, na linha de frente, com seus sabres...

Uma saraivada de missel daqueles lancadores da Confederação em cada Jedi e queria ver força para desviar...
 
Tirando as taticas escrotas, minha teoria sobre Maquinas x Inventividade Organica é muuuito melhor que Merdiclorians.
 
Jedi Solo disse:
EEEEiii! Não zoem a do Episódio II, foi legal! Eu achei muito curto, pra falar a verdade. ELes tavam correndo um na direção do outro pra chegar mais perto (obvio) mas para as armas deles serem mais úteis. À distância, os tiros saem do alvo...

chegar mais perto, e arranja um lugar pra se proteger é uma coisa, agora, sair correndo atirando pra frente sem se importar com nada é outra coisa bem diferente.

Olifante disse:
Pior eram os Jedis liderando essas hordas, na linha de frente, com seus sabres...

e o pior, tem uma hora que mostra uma visão de cima, e as Tropas da Confederação tão atirando e a Ayala Secura tá parada feito uma trouxa lá meio esperando.
 
1- Eles não tavam atirando, dá pra ver, só os spider droids da Confederação, que eles tem mira maior, e podem atirar mais longe.

2 - Ayala Secura tava fazendo outra missão em outro parte do planeta, e só tinha chegado naquela hora. (eu li isso no site)
 
Jedi Solo disse:
1- Eles não tavam atirando, dá pra ver, só os spider droids da Confederação, que eles tem mira maior, e podem atirar mais longe.

bom, não lembro. mas sabe, é uma coisa meio estranha. mas enfim, é bem loca assim mesmo.

Jedi Solo disse:
2 - Ayala Secura tava fazendo outra missão em outro parte do planeta, e só tinha chegado naquela hora. (eu li isso no site)

mas ela tá parada no meio do combate. ela devia estar fazendo alguma outra missão quando os Jedi esãto na Arena, tanto que quando eles são cercados os droids levam pra lá ela, o Plo Koon e o Ki Adi Mundi. mas quando eles saem e a grande batalha acontece lá fora ela já estava com os Jedi.
 
Não tava não. Ela só chegou lá quando as naves da Federação estavam fugindo, ela tava andando pro combate, se eu lembro direito.
 
Mas vcs nao estão olhando o quadro grande! Se eles iam invadir com trocentos tanques/walkers e clones, pra que invadir um estadio com os Jedis, perdendo varios e valiosos! Muito mais que um batalhão de clones!

Invadia com aqueles transportes com um Jedi cada um, faziam uma saraivada de laser, como o Yoda fez, ai sim eles saiam do transporte e faziam a limpa final. Isso que estou falando, a ESTRATEGIA toda estava errada!
 
não, não, peraí, Olifante. os Jedi foram sozinhos pra Arena porque era preciso. a missão deles era resgatar os três panacas que foram presos. o exército chegou só depois, pra uma batalha de verdade. se Mace e os Jedi demorassem sí um pouquinho a mais os três morriam.
 
Isso mesmo Jumping Jack. Como vocês deveriam lembrar, o Yoda falou "que ia ver esse exercito", e o exercito só chegou naquela hora, depois da batalha com os Jedi.
 
NÃO NÃO NÃO Dyeison. Aonde você tirou essa idéa?

ele fala isso:

"And I will go to Kamino, to see this army they have created for the Republic."

ele foi ver o exército, não deu a mínima para os ETs...
 
Calma cara, foi mal, nào pressisa ser tão energetico, ual, ate me arrepiei...
''NÃo, NÃO, NÃO.."
Nossa, lembre-se que a raiva e a impulcividade são caminhos para o lado negro da Força.
 
Finrond disse:
o objetivo desse post eh saber como os fãs imaginavam q Darth Vader teria se tornado aquele cara com armadura

Eu imaginava q teria sido num acidente, e nesse acidente a mãs dos gemeos teriam morrido e o Darth teria sobrevivido por pouco e ter q usar aquela armadura(eu sei q no filme vai ser bem diferente dele

Eu não imaginava... tinha medo dele

brinks... :mrgreen:

havia imaginado que ele era mais maquina que homem por ter sofrido acidente, ele o motivo de ser mal era pq seu raciocinio se tornara mais pra obediencia do que pra razão, por ser mais maquina que homem. Não sabia nada sobre "a força" "poder jedi"... nada disso até então
 
Ah desculpe Dyeison. É que naquele dia eu tava estressadão, tinha um trabalho de escola e tudo mais... mas agora estou bem. Olha, o que eu tava falando é que o Yoda foi ver o Exército, eu pensava que era óbvio, já que ele fala isso no filme...
 
No álbum de figurinhas de 1989 tem uma figurinha em especial, que a cena não aparece nos filmes clássicos e parece existir um fosso quente com um personagem no passadiço. Acho que é o conceito antigo da luta de Anakin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo