• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Vc imaginava

Finrond

Usuário
o objetivo desse post eh saber como os fãs imaginavam q Darth Vader teria se tornado aquele cara com armadura

Eu imaginava q teria sido num acidente, e nesse acidente a mãs dos gemeos teriam morrido e o Darth teria sobrevivido por pouco e ter q usar aquela armadura(eu sei q no filme vai ser bem diferente dele
 
Po, eu sempre soube que ia ser numa luta com o Obi-Wan num planeta com lava. O George Lucas falou isso em 1983...
 
Peregrin disse:
Po, eu sempre soube que ia ser numa luta com o Obi-Wan num planeta com lava. O George Lucas falou isso em 1983...

idem. sempre soube disso. e antes mesmo de ficar sabendo, eu já imaginava que era algo assim devido ao que Darth Vader fala: "You should not have come back."
dva pra saber que eles tiveram um confronto antes, e por isso Vader teve que usar a armadura.


-PuD!m- disse:
Ele éra tão feio que precisaram colocar a mascara...!Nossa...que merd*

:wall:
 
É, também falam isso em um montão de livros (sobre o planeta de lava)... Eles lutam, o Obi vence, o Ani cai na lava, se transforma em Darth Vader...
 
Jedi Solo disse:
É, também falam isso em um montão de livros (sobre o planeta de lava)... Eles lutam, o Obi vence, o Ani cai na lava, se transforma em Darth Vader...

Mas ele ja era chamado de Darth Vader antes de ter q colocar a armadura, afinal todo Sith tem o nome de Darth
 
é, acho que pode ser dito que no momento em que ele se junta ao Imperador ele pode ser chamado de Darth Vader. no masscre do Templo é Darth Vader. na luta com Obi-Wan é Darth Vader
 
Não precisa disso para ser darth vader. Darth vader é o nome de Anakin quando é possuído totalmente pelo lado negro.
 
eu sei q o Grievous eh um robo q usa sabres de luz como ventilador, mas ele n recebe nome de Darth tbm n?
 
Dath? Não seria Dar-th não? E ele tem razão, só os Dark Lords são chamados de Darth, ou Dark Lords em treinamento (Darth Maul)....
 
E mesmo se alguém usa um sabre de luz, não significa que é Sith, e se não é Jedi, também não significa que é Sith... pode ser um Baadu, sei lá....
 
Eu pensava nele como um piloto da Aliança Rebelde, eu imagiana que a Republica era algo muuuuuuuuito antigo, e que a batalha entre Imperio x Rebeldes ja vinha ha uns 200 anos.

Imaginava o Obi e o Vader amigos, não tão mestre e aprendiz, e mais como guerreiros que lutavam lado a lado.

Imaginei algum acidente ocorrendo com o Vader e ele tendo que utilizar as proteses, e somente ai ele foi seduzido pelo lado negro, e que a maquina que ele utilizava tinha algo a ver, tanto é que o Imperador soltava raios (coisa de máquina), e que ele tinha manifestado interesse no Luke por ele ja estar se transformando em seu pai (mão bionica).

Sempre imaginei o Lado Negro com a mecanica, pois tudo que o Imperio tinha era maquinario, enquanto a Aliança Rebelde era mais organica.

Isso para mim era o Lado Negro.

Mas pode-se ver que estava totalmente errado. (mas ainda acho minha ideia melhor que do Jorjão :twisted: )
 
:lol: legal a sua teoria, Olifante... só que uma pergunta: Como que a Aliança é mais orgânica que o Império? Você quis dizer que a Aliança tem mais alienígena?
 
Olifante disse:
mas ainda acho minha ideia melhor que do Jorjão :twisted:

hmmmm....nem :lol:


quer dizer, a parte do Anakin ter ido para o Lado Negro depois de ter sofrido o acidente, e porque teve que usar a armadura até que é interessante. Tipo, como se ele tivesse sido corrompido por causa da raiva que ele tinha devido ao que ocorreu com ele.
mas, pô, se ele tivesse sofrdio um acidente mesmo, a gente nunca veria a luta fodona que vai ter no Ep III, dele contra o Obi-Wan :mrgreen:
 
Não, é que tudo no Imperio é quadrado, todos soldados iguais (agora sabemos que são clones) enquanto na Aliança cada um era um individuo, inclusive com Alienigenas (outras formas de pensar e encarar problemas).

A Alianca tinha muito mais criatividade, enquanto o Imperio tinha poder. Como é visto na Batalha de Hoth, enquanto o Imperio tinha os "quadrados" mas eficientes Walkers, a Alianca, usou a sua cretividade e instalou ganchos nos speeders! Uma arma dum poder de fogo muito inferior conseguia destruir uma de um poder de fogo assombrosamente superior, por causa desta criatividade.

Na batalha da Endor, quando o Imperio iria se valer de Ewoks? Jamais, e eles foram determinantes na luta contra aqueles Walkers.

Na Nova Esperança, na primeira destruição da Estrela da Morte, essa criatividade foi um problema para o Imperio, pois as armas deles eram muito poderosas/grandes (consequentemente, lentas) para acertarem os pequenos X-Wings, pois nem imaginavam que iriam ter algum maluco que iria se aproximar tanto assim.

E ate nos designs das naves, enquanto os Cruzadores do Imperio era uma Piramide gigante, a Alianca tinha as dos Calamari, e aqueles outros transportes brancos, com formas arredondadas. Os Uniformes, um era branco e preto, e outro laranja berrante.

Eu achava que a força era de seres vivos, por isso que o Luke so poderia acertar o tiro na nova esperança, usando ela, e não o computador de mira. E outra coisa, o jedi mais poderoso de todos morava aonde? No meio duma floresta, totalmente cercado de seres vivos, sem nenhuma tecnologia...

Po, todas as pistas tavam la...so nao via quem nao quer...ai veio a nova trilogia e tirou toda essa magia :x
 
Que isso. Você realmente presta atenção pra essas coisas. Eu sempre pensei que a Aliança era bom por que tinha mais espécies lutando nela e tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo