• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Utilizar o "Fale Conosco"

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Saudações,

O objetivo deste pequeno FAQ é auxiliar no uso do Fale Conosco, que é a área do Fórum destinada ao contato entre os usuários e a Administração do Fórum. Ele deve ser utilizado para praticamente qualquer coisa: dúvidas, pedidos, consultas, sugestões ou reclamações sobre tudo que se refere ao Fórum Valinor. O máximo que acontecerá se ali não for a área mais correta para a questão é direcionarmos para a melhor área (ou seja, sempre há uma resposta).

Para utilizar o Fale Conosco basta clicar no link para o mesmo e selecionar "Novo Tópico" ou "New Thread". Depois disso é descrever com o máximo de detalhamento sua dúvida, pedido, sugestão ou reclamação.

Uma mensagem criada no Fale Conosco só pode ser lida e respondida pelo autor da mesma e pelos membros da Equipe Valinor e absolutamente mais ninguém. As respostas dos membros da Equipe Valinor e subsequentes respostas do autor também só podem ser lidas pelo autor e Equipe Valinor. Portanto, o Fale Conosco é completamente sigiloso.

Uma vez o assunto concluído, ele será marcado com o prefixo Resolvido e ficará sempre disponível para consulta do autor ou da Equipe Valinor (de novo apenas destes).

A Administração não responde nem resolve nada por Mensagens Privadas. A razão disso é bem simples, pois respondendo por Mensagem Privada não se mantém um histórico dos assuntos, os Administradores não sabem o que já foi perguntado, pra quem e o que foi respondido e mesmo o usuário se perde. Pode parecer um pouco agressivo afirmar "mensagens privadas serão ignoradas" mas é isso que acontece (ou quase), pelas razões expostas.

Comentar este tópico no Comunidade Valinor
 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo